Part 36

889 79 54
                                    

Meredith POV

-Eu quero meu amor, é claro que eu quero. - Addison disse e eu levantei, ela me puxou para um abraço e todos do local começaram a bater palma e assobia, coloquei a aliança no dedo dela e ela segurou em meu queixo selando nossos lábios.

-Agora eu sou toda sua. - Falei num sussurro com uma risada nasal.

Addison POV

Aproveitamos nossa noite na hidromassagem e transamos a semana toda por quase todos os cômodos da casa da Mer, confesso que estou quase aceitando a oferta da Mer de morar aqui...

As meninas voltaram da viagem assumidas, Teddy disse que a Cris fez uma linda surpresa de pedido de namoro com direito a serenata, eu queria ter visto isso deve ser muito engraçado a
Cris cantando, o Alex também pediu o Derek em namoro em um passeio de barca.

Já meus pais voltaram pra Inglaterra sem falar comigo mais, eu também não me importei, eu mantive contato com a Lexie ela disse que o Mark estava saindo todas as noites e voltando apenas de manhã, deve ser muito ruim para ela ter terminado com ele e morar ao lado dele.

Com todos esses casais formados resolvemos ir para um restaurante jantar todos juntos, a Mer queria chamar a Carina mas ela não quis vir ficar de vela.

O restaurante é bem chique, estávamos nos divertindo muito até a Mer chamar o Alex de lado, estranhei mas relevei, continuei conversando com o Derek e as meninas que falavam como a viagem delas foram incríveis e a Teddy ria todas às vezes que citava como foi a serenata, já a Cris ficava morrendo de vergonha.

Quando o Alex voltou para a mesa perguntei onde estava a Mer, mas ele apenas disse que ela foi no banheiro, ele ficou falando coisas aleatórias até eu ouvir a voz da Mer pedindo a atenção de todos do local, senti minhas bochechas esquentarem quando meu olhar encontrou a Meredith no palco com o microfone, começou a tocar uma música muito bonita, e a Mer falou coisas lindas, completando com um pedido de namoro que eu claro novamente aceitei, eu fiquei bem emocionada.

-Agora eu sou toda sua. - Meredith disse num sussurro com uma risada nasal.

-Você sempre foi minha, minha Loirinha - Respondi agora fazendo nós duas rir.

-Tem razão, Meu amor - Ela completou e a gente se beijou novamente antes de voltar para a mesa e terminar o jantar.

|💘|

A noite novamente como todas dessa semana foi bem agitada, porém ao amanhecer tive que me arrumar bem cedo para voltar a rotina de trabalho, arrumei minhas malas para viagem, para Tailândia, esse projeto na Tailândia poderia ser uma alavancada na minha carreira, representar duas empresas grandes como advogada num projeto desse porte é muito importante, só quero que dê tudo certo.

Quando eu já estava pronta e com todas minhas malas feitas, fui até o quarto e percebi a Mer acorda ainda sonolenta.

-Acordou meu amor? - Perguntei indo até ela e dando um selinho.

-Sim, tenho que ir para empresa, você já vai? - Ela perguntou passando a mão em seus olhos na tentativa de despertar melhor.

-Sim vida, hoje eu viajo para a Tailândia, esqueceu? -Perguntei e ela abriu a boca num perfeito "O"

-Eu esqueci completamente amor, tenho que resolver quem vai com vocês representando a Atlantic's, já que eu não posso ir. - Meredith disse se levantando da cama num pulo e correndo pro banheiro, ri da cena dela desesperada.

𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora