Meredith POV
Acordei sem a presença da minha vidinha ao meu lado, me sentei na cama procurando a minha ruivinha com o olhar, eu ainda estava sonolenta mas ela logo veio até mim me lembrando que hoje infelizmente ela faz a viagem para Tailândia com aquele chefe dela.
Dá raiva só de pensar ela viajando sozinha com ele, então pensei na melhor pessoa para fazer companhia pra ela, a Carina, tenho certeza que ela vai se sair muito bem pois ela já tinha dito da
experiência dela, mandei mensagem para ela e ela concordou em ir.Fui com a Addie até a casa dela e seguimos para a empresa do chefe da Addie, aquele folgado abraçou minha Ruivinha, quem ele pensa que é? Eu não queria estar com ciúmes, o problema é que eu não confio NELE.
Deixei elas lá e seguir pra Atlantic's muita coisa para resolver, apesar de estar com a cabeça longe com tudo que estava acontecendo, já bastava ficar longe da minha Ruivinha, tomara que a Carina cuide dela do jeito que me prometeu antes de ir, sim, talvez eu tenha pedido para Carina ficar de olho no Leonard.
O dia estava bem corrido eu estava organizando diversos papéis, eu queria poder ligar pra Addie saber como ela tá, mais ela ainda estava no avião eu tinha que controlar minha ansiedade, minha atenção voltou pros papéis mas não durou muito pois escutei batidas na
minha porta, concedi a entrada e a porta se abriu devagar e eu pude ver o Mark entrar receioso.- O que faz aqui? - Perguntei levantando com as mãos apoiadas na mesa.
-Calma, só vim falar sobre a mãe. -Mark disse bufando e se sentando na cadeira à frente da minha mesa.
-Seja breve! - Falei seca voltando a sentar na cadeira, ficando de frente para ele.
-O aniversário da mãe está chegando e ela disse que está vindo pra L.A novamente, para passar com a gente, eu estava pensando em fazer uma festa para ela. - Mark disse bem cabisbaixo, pude reparar olheiras nele o tom cansado.
-Você tá acabado, oque aconteceu com você? - Perguntei encarando ele que estava realmente mal, aparentemente.
-Isso não importa, até a mãe voltar eu estarei melhor, então topa ou não fazer a festa? - Mark perguntou e eu concedi com a cabeça.
-Pela mãe sim, mas vê se não se intromete na vida dos outros nessa festa. - Falei e ele apenas levantou e saiu da minha sala, ignorei.
Voltei total atenção aos meus trabalhos, no final do dia Alex veio me buscar, ele e o Derek iriam fazer maratona e me chamaram, fiquei mal de ficar de vela mas eles me convenceram.
Fui para a casa com eles e lá liguei para Addie, infelizmente a ligação foi bem rápida, sério que só a Addison não percebeu que aquele chefe dela tá dando em cima dela? Ou ela percebeu e não quis falar?
Tratei de tirar esses pensamentos e focar no filme que estávamos vendo, troquei algumas mensagens com ela de madrugada e fui dormir.
|💘|
Acordei cedo novamente e infelizmente sem minha ruivinha, levantei e fui fazer minhas hg, me troquei e desci para tomar meu café, a casa tava um silêncio é uma pena a Cristina e a Teddy não estejam mais ficando aqui direto, elas animavam o lugar, vou tentar convencer, as duas a voltar, depois.
Estava indo sair para pegar meu carro quando me deparei com o Mark, aparentemente melhor do que ontem.
-O Que foi Mark? - Perguntei, se aproximando dele.
-Vim pra gente começar os preparativos a festa é depois de amanhã e amanhã eu tenho compromisso, então pensei na gente fazer tudo hoje. - Mark disse seguindo para dentro da minha casa e eu fui atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...