Addison Montegomery POV
Dês de pequena Mark Sloan sempre foi meu melhor amigo, e por ser vizinha dele eu sempre ia para a casa dele passa o dia com ele, meus pais trabalhavam muito e não tinham muito tempo para ficar comigo então eu passava meu tempo com o Mark, eu sempre considerei ele como um irmão pra mim, Mark também tinha uma irmã Meredith Grey, ela sempre foi bem introvertida e preferia ficar mais com seu primo Alex e sua amiga Cristina.
Em umas das festas de aniversário da Meredith na de seis anos dela eu já tinha dez anos e Mark nove, chamamos nossos amigos para a festa já que Meredith não tinha muitos, foi estranho perceber que a gente estava curtindo a festa mais do que ela, que ficou o tempo quase todo sentada conversando com sua amiga e seu primo, eu também percebi que ela sempre estava me olhando oque me deixou sem graça mas eu não me importei muito.
Aos meus dezesseis anos eu perdi minha virgindade com um namorado secreto que eu tinha na escola, apenas Mark sabia e ele nunca falou nada pra ninguém, o problema foi que após algumas semanas esse meu namorado se mudou de escola e eu nunca mais vi ele, isso me deixou muito abalada mas o Mark sempre me deu muita força e sempre cuidou de mim.
Aos meus dezessete anos eu estava na casa do Mark quando começamos a conversa sobre nossa amizade e tudo que tínhamos passado juntos, O Mark se aproximou de mim e me deu um beijo surpresa que não se prolongou muito pois a Meredith entrou no quarto nos chamando para jantar, os olhos dela parecia tá lacrimejando mas ela olhava pro chão não deixando vê seu rosto, nesse dia Meredith não jantou com a gente ela foi direto pro seu quarto a Cristina amiga dela foi para a casa deles naquele dia e dormiu com a Meredith, até então eu não entendi o por quê.
Mark se desculpou após o jantar, claro que só tinha sido um mal entendido tanto eu quanto ele tinha sentimentos de irmão, eu entendi o beijo dele eu também tinha curiosidade sobre ele, mas depois do beijo só ficou mais claro nossa relação de irmãos para ambos os lados.
Alguns meses depois meus pais me avisaram que a gente deveria se mudar para fora do país, para ser mais específica para Inglaterra, iríamos para lá pois meu pai tinha conseguido um emprego lá, e como eu não era de maior ainda eu tive que ir, foi muito triste ter que se despedir do Mark, na nossa despedida Meredith não foi em nenhum momento falar comigo ela ficou o tempo toda trancada no quarto com a Cristina e o Alex, o'que dava pra entender ela nunca foi tão próxima a mim.
Quando chegamos na Inglaterra fiz meu último ano lá do ensino médio, fiz muitos amigos lá também, mas nenhum chegava aos pés da amizade que eu tinha com o Mark, no começo foi difícil se acostuma com tudo novo, mas meus novos amigos me ajudaram muito.
Quando eu já era de maior eu pensei em voltar pro EUA, mas meus pais me convenceram a fazer faculdade na Inglaterra, e eu aceitei, pois a faculdade lá era muito boa e seria muito bom para o meu currículo.
Fui para Universidade de Cambridge fazer direito, eu tinha acabado de fazer dezoito quando entrei para a faculdade que teria 5 anos de ensino.
Terminei a faculdade com vinte e três anos, fiz mais alguns cursinhos e trabalhei um tempo na Inglaterra como advogada, atualmente tenho vinte e cinco anos e estou no meu último dia de
trabalho na empresa aqui da Inglaterra.Acordei cedo para me arrumar, vesti um vestido preto e um salto, arrumei meu cabelo e desci
encontrando meus pais na cozinha conversando enquanto tomavam o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...