Addison POV
Estava distraída mexendo no celular até dá sono quando recebi uma ligação do Alex, atendi pois poderia ser algo importante.
Alex me falou que a Meredith sofreu um acidente meu corpo paralisou com a notícia e eu conseguia ouvir meu coração batendo forte, corri pro quarto onde o Mark estava e comecei a bater desesperada.
-Mark??? Tá acordado?? - Gritei da porta do quarto e o Mark abriu a porta, assustado.
- O'Que foi Addison? - o mesmo perguntou confuso.
-Mark, a Mer ela... - fui interrompida antes de terminar a frase.
-Você também não Addison, eu não quero saber da Meredith, vai dormir, vai. - disse fechando a porta na minha cara, eu poderia gritar mas eu tava muito desesperada pra lidar com drama de família dos dois, corri pro meu quarto e me troquei e desci ficando na portaria esperando o Alex
O Alex chegou e eu entrei no carro dele rápido ele me perguntou porquê o Mark não veio e eu apenas disse a verdade que ele nem quis me ouviu, continuamos o caminho sem falar nada, chegando no hospital fui correndo falar com Cristina enquanto o Alex ia falar com um médico.
- Como a Mer está? - Perguntei recuperando o fôlego.
-Ainda não tive notícias dela, ela ficou muito mal de saber que você e o Mark saiu da casa dela e ela já estava alterada e quando a Mer põe algo na cabeça ninguém tira, ela queria ir na casa onde vocês estavam e ela não deixou eu dirigir - Cristina disse e algumas lágrimas escorriam em seu rosto.
-Será que a gente pode ver ela? - Perguntei limpando as lágrimas do rosto da Cristina.
-Não sei, eu devia ter insistido mais pra dirigir, isso é culpa minha - Cristina falou chorando desesperada e eu a abracei, deixando ela chorar no meu ombro.
- Não foi sua culpa! Vai ficar tudo bem - Falei confortando ela, esperamos o Alex voltar mas ele tava demorando muito então fomos até ele.
Um tempo depois o Alex voltou
-Como ela está? - Perguntei pro Alex que estava desanimado.
-O médico só disse que temos que aguardar o resultado dos exames e a Mer ainda está desacordada, provavelmente ela só desperta amanhã - Alex disse colocando a mão no ombro da Cristina que ainda chorava.
-Eu odeio a Meredith - Cristina disse chorando mais e soluçando.
-Você ama ela, vem cá, eu acho melhor te levar pra casa amanhã eu te trago, você tá muito cansada - Alex disse abraçando a Cristina
-Tá bom - Cristina disse ainda soluçando.
-Então addie você quer ir também? Amanhã cedo estaremos aqui - Alex disse vindo em minha direção.
- Eu acho melhor eu ficar, vocês dois podem ir, qualquer coisa eu mando mensagem pra vocês - Falei abraçando o Alex rapidamente e ele concordou com a cabeça.
O Alex me apresentou pro médico que deixou eu ir para o quarto onde a Meredith estava, Alex e Cristina foram para casa. já que ela estáva muito mal, entrei na sala e o médico se despediu
de mim, olhei para a Meredith por um momento que estava com diversos machucados no rosto, dei um beijo na testa dela e ajeitei a poltrona ao lado dela pra eu dormir ali.Acordei cedo com o barulho dos médicos andando pelos corredores olhei pro celular e já era seis horas da manhã, levantei da poltrona e fui no banheiro lavar meu rosto, voltei pro quarto e
fiquei ao lado da Meredith, segurei em sua mão a admirando e todo aquele frio na barriga estava ali as borboletas brincam em meu estômago naquele momento, respirei fundo lembrando de todas as vezes de quando pequenos a Meredith me olhava e me encarava de forma gentil, será que ela gostava de mim? Será que a Meredith sempre gostou de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...