Addison POV
Depois que a Meredith trancou a porta acabamos ficando. eu tô tentando o máximo negar os sentimentos que tenho por ela, mas senti ela em mim é incrível, meu desejo nela só aumenta a cada dia...
Paramos quando alguém bateu na porta, era o Alex e o Leonard, Meredith disse que estávamos conversando sobre negócios e o meu chefe ficou feliz e me chamou, seguimos pro carro dele sem falar nada, ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei ele foi pro banco dele, ligou o carro e deu partida.
-Parabéns por ter conseguido conversar melhor com a Meredith sobre a parceria, ela foi boa? - Leonard perguntou concentrado no trânsito.
- Ela foi ótima - Falei me contendo pra não rir.
- Sabia que ela é educada, já aquele primo dela estava muito estressado - disse olhando pra mim quando o sinal fechou.
-É, verdade - Falei e o Leonard continuou o caminho.
Chegamos na empresa e o mesmo se despediu de mim, peguei o carro do Derek que eu tinha deixado lá e fui pra casa, chegando em casa abri a porta e o Derek veio animado me comprimentar.
-Então? Fechou parceria? - Derek perguntou animado.
-Você não vai acreditar - Falei soltando uma risada nasal.
-Em que? - Ele perguntou curioso.
-A empresa que a gente foi é a da Meredith a Atlantic's e sim fechamos parceria - Falei sorrindo boba.
-Mentira!!! Então você reviu seu amorzinho e ainda fechou negócio, boa garota!! - Derek disse me abraçando.
-E...a gente meio ficou... - Falei desviando o
olhar.-MENTIRAAAAA!!! Então me conta tudo!! - disse me puxando pro sofá.
-Quando o Leonard fechou o contrato com o Alex eu fiquei sozinha na sala com a Mer e a gente ficou - Falei lembrando da cena, tentei conter o sorriso bobo.
-Ah tô feliz - disse sorrindo tão bobo quanto eu.
-E eu esqueci... a minha calcinha lá - Falei rindo.
- Addison, eu não acredito! - Ele falou me acompanhando na risada.
-Você sabe que pode usar isso como desculpa pra ir ver ela denovo - Derek falou segurando minha mão e sorrindo maliciosamente.
-Eu não posso ir ver ela denovo, Derek você sabe... - Respondi cabisbaixa.
- Tá, tá... Então vamos tomar umas cervejinhas - Derek disse e foi pegar umas geladas na geladeira.
Derek voltou com um pacote de cerveja, ficamos conversando e bebendo, foi bem legal passar o tempo desabafando com ele.
-Sabe Derek, eu tô apaixonada - Falei virando a latinha
- Eu sei, Addie - Derek respondeu também virando uma latinha.
- Eu acho que tenho que arriscar tudo para ficar com ela, mandar todos se fuder e viver oque eu quero viver - Falei suspirando apesar de eu estar bebendo eu não estou fora de mim eu estou falando de coração e em consciência.
-Você tá certa - disse se jogando no sofá.
Me levantei dali e fui tomar um banho me arrumei e passei perfume decidi que eu iria ver a Mer dessa vez eu falaria meus sentimentos, dessa vez eu vou arriscar, vou ignorar o Mark e lutar
contra qualquer opinião negativa que meus pais derem, não vou esconder mais nada que eu sinto pela Mer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...