Addison POV
Finalmente assumimos nosso namoro para os pais da Meredith, é muito fofo ver a mãe dela emocionada, eu realmente queria que minha mãe também ficasse feliz com meu relacionamento.
Explicamos como tudo aconteceu e a mãe dela me encheu de perguntas, achei graça da afobação dela, mas respondi todas.
Quando o churrasco ficou pronto todos se concentraram em fazer seus pratos e comer, a Mer avisou que ia pegar os refrigerantes, fui atrás dela sem ela perceber, sem os outros perceberam
também, pois não queria que ninguém vinhesse.Cheguei atrás da Mer que estava abrindo a geladeira, coloquei a mão em seu ombro e quando ela se virou assustada, avancei em seus lábios, colando nossos corpos, o beijo molhado, intenso e cheio de saudade, nossas línguas brigavam por espaço, nossos lábios se afastaram mas nossos narizes ainda estavam colados me permitindo sentir a respiração ofegante da Mer, sorrimos juntas.
-Eu já estava com saudades disso. - Meredith disse acariciando meu rosto.
-Eu também, mas estou com saudade de outras coisas também. - Falei mordendoos lábios olhando para o corpo da Mer que deu uma risada nasal.
-Se controla Addison Montgomery, estamos na festa de aniversário da minha mãe, mais tarde, quem sabe. - Meredith disse rindo se afastando e indo até o balcão da cozinha, abordei ela novamente pelas costas e mordi levemente o lóbulo da orelha dela, chupei ele e a Mesma se arrepiou toda e se inclinou. - Não provoca!
-Eu não tô fazendo nada. - Falei lambendo os lábios virando ela de frente pra mim e colocando minhas mãos no balcão entre ela, avancei em seu pescoço deixando um chupão nele, A Mer suspirou e me puxou selando nossos lábios novamente.
Segurei ela pela cintura levantando um pouco ela, ela ajudou colocando suas pernas em volta da minha cintura e eu consegui colocar ela em cima do balcão, abri o short dela e ela me olhou
assustada.-Addison e se alguém vim aqui? - Ela perguntou e minhas mãos começaram a passear pela coxa dela em direção a sua intimidade.
-Isso deixa a situação ainda melhor. - Falei puxando o short dela, deixando apenas o biquíni - O perigo
-Você gosta disso, né? - Mer perguntou passando a mão pelo meu cabelo e segurando ele fortemente me puxando para mais um beijo, pressionou nossos lábios.
-Eu amo isso. - Falei passando a mão por cima de seu biquíni e pude perceber que ela já estava toda molhada, olhei para ela e dei um sorriso malicioso e ela mordeu os lábios.
Confesso que o medo de alguém aparecer deixava a situação melhor, a adrenalina de fazer aquilo dominava meu corpo, Arredei o biquíni da Meredith que apoiava suas mãos no balcão e me olhava lambendo os lábios, abri mais as pernas da Mer e me ajeitei na melhor posição que encontrei, comecei a brincar com seu clitóris passando a língua por toda sua boceta, penetrei minha língua nela e ela começou a gemer alto, olhei para ela e ela colocou a mão na boca mordendo forte a mão, continuei com minha língua nela, ela começou a se contorcer no balcão e com ajuda de dois dedos conseguir levar ela ao ápice, seu orgasmo escorria na minha boca, quando me levantei ela colocou o biquíni no luga e eu ajudei com o short, Meredith me olhou - impressionada - e me puxou para outro beijo, onde ela pode sentir seu próprio gosto.
-Eu vou te recompensar hoje a noite. - Mer disse afastando o beijo e eu ajudei ela descer do balcão.
-Vai é? -Perguntei em um sussurro no seu ouvido.
-Com certeza. - Ela disse também sussurrando me dando um selinho, mordendo e puxando meu lábio inferior.
Voltamos para a área da piscina, sorrindo feito bobas e de mãos dadas, todos estavam sentados, comendo e olharam pra gente quando nos aproximamos e sentamos na mesa com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...