Addison POV
A luz do sinalizador da ambulância, o som alto da sirene, o choro da Meredith e os gritos dos nossos amigos que se aproximavam da cena, tudo deixava as coisas ainda mais difíceis.
Eu só queria poder voltar no tempo e negar o convite de ter vindo pra essa balada.
Na ambulância só podia um acompanhante e a Meredith foi, fiquei ao lado do Alex e do Derek que se aproximaram quando viram a movimentação, as meninas ainda não sabiam.
-Precisamos ir pro hospital! Agora! - Falei pro Alex que concordou de imediato, nós três corremos para o carro dele.
-Não é melhor avisar as meninas? - Derek perguntou. - Elas ainda estão lá em cima.
-Manda mensagem! Não vamos perder tempo procurando elas, aqui. - Alex disse, suas pernas e suas mãos tremiam e ele apertava forte os dedos no volante.
-Certo, se acalma amor. - Derek disse colocando a mão na coxa do Alex, que deu partida no carro. -Vai dar tudo certo.
Eu não conseguia me meter na conversa, chorava feito uma criança, o medo de perder o Mark dominava meu corpo, independente de tudo que aconteceu, eu amo ele, ele é e foi muito
importante na minha vida.Foram minutos que pareceram horas até chegar ao hospital, quando o Alex finalmente estacionou o carro eu pulei para fora, correndo até o hospital, entrei já me apoiando no balcão da recepção.
-Oi, oi, licença - No mesmo momento que chamei a atenção da moça da recepção, uma mão segurou meu braço, a mão tremia muito, me virei rapidamente encontrando o rostinho visivelmente frágil da Mer, agarrei num forte abraço. - Oh meu amor...
-E-eu tô com medo, tô com medo de perder meu irmão, Addie. - Meredith disse, seu corpo todo tremia em meu abraço enquanto ela soluçava constantemente e as lágrimas escorriam sem parar. - Eu não quero isso...
-Eu sei meu amor, eu também não quero perder ele. - Falei e ela me abraçou ainda mais forte, deixando sua cabeça apoiada em meu ombro e seu rosto escondido no meu pescoço. -Eu tô aqui com você!
-Tem notícias dele? - Alex perguntou chegando ao nosso lado junto com o Derek.
-Ainda não, o médico pediu pra esperar. - Meredith disse saindo do meu abraço mais segurando fortemente minha mão.
-Já falei com as meninas, eu disse que o Mark sofreu um acidente e veio pro hospital, não quis falar a gravidade para não deixarem elas tão preocupadas antecipadamente.
-Derek disse e o Alex passou o braço pelo pescoço dele, que tentou um fraco sorriso.Sentamos nas cadeiras da sala de espera, mas todos estávamos nervosos o suficiente para não se aquietar no lugar, a Meredith mesmo não conseguiu ficar nem dois minutos sentada, ela ficou andando de um lado pro outro impaciente, tive que levantar e abraçar ela pra tentar acalmar ela um pouco.
-Como o Mark tá? -A voz da Lexie ecoou pela sala de espera, nós viramos rapidamente pra ela que estava bem assustada.
-Ainda não temos notícias. - Alex disse se levantando. - Estamos esperando o médico.
-Oh amiga. - Cristina disse se lamentando abraçando a Mer. -Vai ficar tudo bem.
Sem falar nada após o abraço da Cristina, Teddy também a abraçou e depois me abraçaram.
Se passaram uma hora e meia, sem notícias.
-Eu não aguento mais esperar!! - Meredith quase gritou, indo em direção a porta quando o médico abriu e entrou calmamente diferente claro de todos da sala. - Finalmente. - Mer suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...