Meredith POV
Acordei cedo fui pro banheiro e fiz hg, arrumei meu cabelo e vesti a roupa que eu iria hoje para empresa, deixei uma música tocando enquanto me maquiava.
Roupa da Meredith:
Desci já pronta pro trabalho e as meninas estavam na sala dormindo agarradas e acordaram quando eu cheguei lá.
-Desculpa acordar vocês, eu já tô saindo - Falei me virando pra sair da sala.
-Para onde você vai tão bonita? - Cristina disse sentada no sofá e mexendo no olho.
-Para empresa né, não posso deixar tudo pro Alex fazer - Falei e as duas sorriram.
- Que bom, que você está animada pra ir pra empresa - Elas falaram se levantando.
- Vamos tomar um café antes? - Teddy perguntou e eu neguei com a cabeça.
-Eu vou tomar com o Alex, meninas, mas fiquem a vontade aí, beijos - Falei saindo de casa e pegando meu carro, liguei ele e dei partida pra empresa.
Entrei na empresa e todos iam me cumprimentando, fui assim até a sala do Alex que se surpreendeu quando eu entrei na sala dele.
-Olá priminho - Falei indo dar um abraço nele.
-Já vai voltar pro serviço? - Alex disse soltando uma risada nasal e me abraçando.
-Claro, deve ter um monte de coisa pra fazer - Falei e o Alex concordou rindo.
Fui pra minha sala e tinha diversos documentos ali eu passaria a tarde toda ali, desistir de chamar o Alex pra tomar café, apenas pedi pra minha secretária buscar um pra mim, já que agora eu to sem advogada é serviço dobrado...
Passei o dia todo na sala resolvendo tudo até o Alex entrar já no fim da tarde.
-As meninas ligaram convidando a gente para um show que vai ter aqui perto, vai ser bem legal, vamos? - Alex perguntou e eu fiz um cara de exausta fazendo a gente rir.
- Tá eu topo, só vou terminar aqui me espera no estacionamento - Falei e ele concordou saindo da minha sala, guardei todos meus documentos e saí da sala trancando ela.
Desci até o estacionamento e o Alex já tava no carro dele peguei meu carro e fui seguindo o dele, já que ele sabia o caminho, chegamos lá e a Teddy e Cristina estava esperando a gente, todos fomos pra uma mesa sentar e pedimos uns churrasco e bebidas, começamos a beber e conversar tava um vibe bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meredith Grey tem 21 anos, e desde pequena sempre foi apaixonada pela melhor amiga do seu irmão. Seu irmão tem 24 anos e se chama Mark Sloan, sua melhor amiga tem 25 anos e se chama Addison Montegomery Todo esse sentimento secreto duran...