Part 6

1.4K 139 35
                                    

Addison POV'S

Nos concentramos no trabalho e terminamos tudo apesar da gente se olhar várias vezes, eu não sei oque tava acontecendo ao certo com nós duas mas estava evidente a tensão sexual que se
estabelecia ali.

O'Que eu preciso me assegurar de esquecer pois afinal estou falando sobre a irmãzinha do meu melhor amigo! A menina tímida que nunca tinha falado muito comigo quando criança e agora
tinha me roubado um beijo, que por sinal foi "O" beijo...

Quando deu seis horas a amiga da Meredith a Cristina apareceu na sala dela, Meredith ficou um pouco brava por ela não ter batido mas o humor dela de desculpas me deixou bem surpresa, as duas saíram juntas e a Meredith me deu algumas orientações que segui, coloquei todos os documentos já separados e avaliados em cima da mesa da Meredith e tranquei a porta, guardei a chave comigo com o intuito de entregar para Meredith quando ela chegasse em casa, mandei mensagem para o Mark e fiquei esperando ele no estacionamento da empresa.

Não demorou muito pra ele aparecer todo contente, ele disse que me deixaria em casa e iria se encontrar com a Lexie, esses dois... Concordei e ele me levou pra casa e segui para o apartamento de Lexie, entrei em casa e fiz um lanche pra comer eu tava bem exausta do dia de trabalho na Atlantic's, agora entendo o porquê da Meredith sempre está com a carinha de cansada.

Depois que lanchei subi pro meu quarto e fiquei mexendo no meu celular por horas esperando a Meredith chegar para entregar as chaves da sala dela.

Meredith demorou muito, mas em algum momento escutei um pequeno barulho
na escada então levantei coloquei meu chinelo e abri a porta para ver a Meredith que curiosamente estava com uma morena ao seu lado, não consegui ver ela muito bem por está tudo escuro.

-Te acordei? - Meredith ficou apreensiva.

- Não, eu estava te esperando para te entregar a chave da sua sala - Falei estendendo a mão com a chave.

-Addison eu tenho a minha chave, essa é pra ser sua - Meredith disse um pouco confusa como se estivesse pensando se já teria dito isso pra mim.

-Entendi, boa noite - Falei fechando a porta do meu quarto e me sentando no chão com meu coração batendo forte, escutei algumas risadas do quarto da Meredith o'que me fez ficar com o coração mais acelerado ainda, na verdade eu sabia que a Meredith tinha a chave dela, mas eu tinha arrumado isso como desculpa para falar com ela quando ela chegasse, eu não contava em encontrar ela com alguém.

A noite foi bem dificil principalmente por ter duas mulheres transando ao lado do meu quarto.

Quando amanheceu escutei alguém bater em minha porta, levantei rápido e fui quase correndo abrir a porta e me deparei com o Mark com um sorrisão no rosto.

-Hoje é domingo! Vamos encontrar nossos amigos? - Mark disse entrando no meu quarto enquanto eu seguia pro banheiro para fazer minhas hg.

-Pode ser - Falei e tranquei o banheiro, terminei minhas hg e me troquei saí do banheiro e o Mark ainda me esperava jogado em minha cama enquanto mexia no celular.

-Vamos? - Mark disse levantando em um
pulo.

-Vamos, pra onde exatamente iremos - Perguntei pensativa.

-Como você sabe o Alex era da nossa sala na escola e apesar de não ter se enturmado muito com nossos amigos de classe o Alex aceitou fazer essa resenha na casa dele, então todos vamos se reunir na casa dele - Mark disse saindo do meu quarto descendo as escadas e eu segui ele, também percebi que o quarto da Meredith já estava aberto.

𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora