Part 8

1.4K 129 68
                                    

Addison POV

Estávamos tão distraídas conversando que nem percebemos quando os meninos pegou a gente no colo para jogar na piscina, claro que gritei muito mas foram gritos em vão, porque eles correram com a gente até a beira piscina e eu só torcia pra gente não cair.

Os três meninos jogaram a gente juntas na piscina, quando eu caí dentro senti algo que me machucou um pouco mas não consegui entender nada por alguns instantes, até percebe alguém batendo nas minhas pernas com desespero percebi a Meredith ali, logo ajudei ela levanta e percebi que ela estava ofegante oque me deixou preocupada me desculpei e ela falava que não tinha problema mas ela está um pouco ofegante ainda então coloquei minha mão sobre o rosto dela perguntando se tava tudo bem, Ela respondeu que estava tudo bem enquanto me encarava com aquele seu olhar sereno.

Percebi o Mark atrás da gente nos olhando desconfiado, e parecia até está com ciúmes, senti meu rosto esquentar um pouco e retirei minha mão de seu rosto me afastando um pouco, Meredith saiu da piscina e pegou a toalha dela enquanto todos a observavam, ela saiu da área da piscina e todos retornaram a conversa.

- Eu vou matar vocês!!! - Ari disse nadando atrás dos meninos que nadava correndo dela.

Percebi a conversa fluir e aproveitei a oportunidade para sair da piscina e ir falar com a Mer, sai e coloquei minha toalha já que eu só estava de short e biquíni molhados, fui em direção a área de fora da piscina.

-Para onde você está indo?? - Mark gritou da piscina.

-Vo-vou no banheiro - Falei com receio.

-Ata - Mark disse voltando a nadar, me fazendo suspirar aliviada e segui para a casa que é gigante eu nem sei como encontraria a Meredith naquele lugar, mas percebi as pegadas molhadas no chão então segui elas até chegar numa porta grande na qual abri devagar encontrando a Meredith de toalha.

-O-oi, vim pedir desculpas de novo... - Falei olhando pro chão.

- Eu já disse que tá tudo bem, foi o Mark que jogou você ruivinha - Meredith disse serena e eu me surpreendi com o apelido espontâneo que ela me deu.

-Tá bom então, eu vou descer - Disse ainda olhando para ela e colocando a mão na porta para abrir novamente.

-Ou você pode ficar aqui comigo - ela falou e eu senti meu coração acelerar fiquei sem reação mas era como se eu quisesse e como que eu espera-se que ela me convidasse pra ficar.

- Que? - Perguntei confusa, porém surpresa.

-Você pode descer, ou ficar aqui comigo. - a mesma disse se aproximando, sem tirar o olhar de mim.

-Fi-ficar aqui com você? Fa-fazendo o'que exatamente? - Perguntei, se embolando um pouco nas palavras.

-O que você quer ficar fazendo comigo aqui? - disse já próxima o suficiente para apoiar a mão dela na porta fechando ela deixando meu corpo próximo ao dela.

Paralisei a olhando que também não disse mais nada e nem se mexeu, olhei para sua boca e eu tentava encontrar algo para dizer mas não achei eu só consigo pensar que tenho duas opções
correr dali ou dá um beijo nela, e ela já me beijou então é justo eu também beijar ela, e foi oque fiz coloquei minhas duas mãos no rosto dela a puxando meu coração já estava quase saindo de mim.

Começamos um beijo calma cheio de desejos, senti sua mão sobre mim até chegar dentro do meu short aonde ela apertou suspirei sobre o beijo que não desgrudava enquanto apertava sua cintura e uma parte de sua nuca, fomos ainda grudadas para cama aonde ela se afastou sentando em meu colo, nesse momento eu já podia me sentir muito molhada, eu só consigo pensar como ela tem esse poder sobre mim.

𝙰 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora