O Lzinn estava certo, mesmo que eu fique com raiva eu não sei oq passa na cabeça do meu pai, talvez ele só não queria me perder mesmo, mas sla queria mostrar que sou capaz de matar 30 pessoas sozinha, mostrar que ele pode confiar em mim parar uma missão avançada.
Eu e a Taina somos as informantes basicamente, poucas pessoas conhecem a gente já que a gente não sai muito de casa. Todas as nossas "missões" não tem realmente um perigo para se preocupa, mas a gente sempre anda armada.
Porém uma pergunta que não sai da minha cabeça, meu pai confiar realmente em mim? Tipo ele confiaria em mim de olhos fechados?
Esses pensamentos rodam o meu subconsciente enquanto estou na minha cama querendo dormir, mas claro que ele confia eu sou a filha dele ou ele não confia? Melhor eu ir dormir.Hj eu e Taina vamos ter que ir no morro "vizinho", bom na festa que vai ter lá, pelo oq eu consegui descobrir e pra comemorar o aniversário de algum menino que eu nem dei muita importância. A o Gabriel vai tbm, pra ser tipo um segurança de nós duas, nenhuma de nós duas queríamos isso e nem mesmo o Gabriel queria, bom a gente não queria pq como eu já mencionei antes o Gabriel e tipo nosso irmão e ele tem um ciúmes muito chato com nós duas. E ele não queria ir por que sabe que a gente não ia dar a mínima pra oq ele falava.
Vou dizer oq basicamente eu fiz hj até dar a hora da festa, bom eu fiz brigadeiro, pipoca e estou assistindo série na sala, pq a TV do meu quarto não quis mais ligar. Em relação a mim e o meu pai, eu não conversei com ele e tentei evitar ele o máximo que pode.
Bak:Se vc não tiver pronta assim que eu entrar nessa porta, eu te mato. -Fala destrancado a porta
S/n:Olá Gabriel. -Faço uns dos meus melhores sorrisos, assim que eu vejo ele entra na minha casa.
Bak:Posso saber pq a senhorita ainda não está pronta? -Eu olho pra ele, depois pra minha pipoca e pra TV. -Vc sabe que a festa é 20:00, né? -Revira os olhos.
S/n:E que horas são? -Ele pega o celular e me mostra as horas. -Ai meus Deus já são 19:50, pq que vcs não me mandaram mensagem avisando. -Digo subindo as escadas rápido.
Bak:Pq nem eu nem a Taina pensamos que vc iria esquecer o horário que a gente falou a 3 horas atrás. -Ele fala gritando para que eu escute do meu quarto.
S/n:Eu estava fazendo coisas mais importantes. -Digo rápido e alto para que assim ele escute e eu não perca tanto tempo, eu já tinha separado a minha roupa, era basicamente só vestir e fazer uma maquiagem, mas a questão é eu gosto de me maquiar sem pressa. -Gabriel vc não ta comendo as minhas coisas não né? - falo gritando já que eu já tinha acabo a minha maquiagem que até ficou bonita e já estava calçando o sapato até escutar um silêncio muito logo. -Mas que merda essa filha da puta ta comendo meu brigadeiro. - Já estava pronta e resolvi da um susto nele, ninguém mandou comer o meu brigadeiro. Estava descendo até ver ele comenda minha comida. -Bonito né Gabriel Lessa. -Falo isso e eu faço ele se engasgar
Bak:Quer me matar anão de jardim? -Diz tossindo e eu desso os restos das escadas
S/n:Ninguém mandou ficar comendo a comida dos outros, e ainda por cima acabar com a minha pipoca. -Digo triste, eu só queria a minha comida.
Bak:Depois eu compro alguma coisa pra vc. -Ele revira os olhos, e eu sorriu da cara dele. -A gente já pode ir? -Se levanta do sofá.
S/n:Não, a gente tem que esperar a Taina, ela falou que vinha pra cá, pq estava com preguiça de ir a pé até a festa. -Me sento no sofá.
Bak:Meu Deus a gente não vai sair nunca dessa casa. -Se senta no sofá tbm, acho que se passou uns 5 min e ela chegou.
Taina:Oi galera desculpe o atraso. -Diz da porta da sala.
Bak:Finalmente vamos embora, acabar logo com ela festa. -Diz pegando a chave do carro e indo até ele.
Taina:Começou o mal humor, por isso a gente não queria que vc fosse. Preferia o lzinn. -Diz revirando os olhos.
Bak:Então mandava ele vir, que eu tbm não queria ir nessa merda. -Diz ligando o carro.
S/n:Vamos parar duas crianças. -Eu falo isso e ele me olham com um olhar mortal. - Desculpa não ta mais aqui quem falou. - Mas pera ai, como ele tem a chave da minha casa? -Galera, só uma pergunta quem deu a chave da minha casa pra vcs em? -Eu entro no carro e eles se entre olham. -Vcs pegaram a minha chave e fizeram uma cópia?!
Taina:Nós nunca pensamos em fazer isso nem bak? -Ela pergunta pro Gabriel que concorda.
S/n:Meu Deus quando vcs fizeram isso. -Olho pra ele incrédula.
Bak:Em uma festa que vc tava bêbada. -Recebe um tapa da Taina.
Taina:Primeiro que a gente perguntou pra vc se podia fazemos a cópia e vc disse que sim. -Ela fala simples.
S/n:Eu estava bêbada Taina. -Olho pra ela com raiva.
Bak:Não importa já foi, agora a gente tem a chave e a gente não vai devolve. -Ele fala um "Toque aqui" com a Taina.
S/n:Pelo o amor de deus coloca essas duas mãos no volante, to afim de morrer agora não. -Falo isso rindo, fazendo eles rirem tbm. E esse foi o nosso caminha até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanficS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...