Cap 6 -Festa

3.9K 234 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua roupa

Demoramos cerca de 20 minutos pra chegar até lá, subimos o morro de boa, oq eu achava que não ia acontecer. Acho que deveria melhorar a segurança, bom poderia entrar algum infiltrado como a gente né?

Nesse 20 minutos eu estava pensando se o Gabriel beber quem vai dirigir? Pq eu e a Taina podemos ser boas em muitas coisas menos em dirigir, da última vez que a Taina pegou em um volante quase a gente bate de frente com um caminhão.

Taina:Mais que lugar sem graça. -Diz com tédio, realmente o lugar parecia que não tinha muita gente e não estava tocando sequer uma música.

S/n:Gabriel pelo o amor, não me diga que vc errou de novo o local da festa. -Como posso dizer a gente já se perdeu uma vez e quando a gente encontrou o local da festa, a festa já tinha acabado. Lembro que nesse dia eu fiquei muito puta

Bak:Não eu não errei. -Fala desligando o carro. -A festa era em um morro a alguns quarteirões do nosso, vcs viram outro por acaso? -Ele olha pra a gente que nega com a cabeça. -Então é aqui. -Ele sai do carro com um sorriso debochado na cara, que muleque debochado não sei com quem aprendeu isso.

Taina:Odeio quando ele quer dar uma dessa de debochado. -Ela fala pra mim antes de sair do carro.

S/n:Tbm odeio. -Falo pra mim mesma. Assim que desso do carro, eu olho em volta, bom tudo parecia relativamente quieto, mas algo me chamou atenção uma Lamborghini parada um pouco longe de propósito como se fosse pra "esconder" ela. Outra coisa tbm me chamou atenção nela, a placa, é claro eu sabia que essas Lamborghinis não são encontradas no Brasil, porém acho que seria bom eu saber disso. Pq? Intuição, então eu pego o meu celular aumento completamente o zoom e tiro uma foto da placa.

S/n:Acho que a gente não vai demorar muito aqui. -Digo simples assim que paro do lado do Gabriel e da Taina que estão encostado no nosso carro

Bak:Pq vc acha isso? Por acaso já encontrou algo? -Ele me olha sério, eles sabem que quero "mostra serviço" por isso sempre desconfiam de mim. Eles então errados? Não, mas eu sei muito bem manipular alguém.

O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora