Oie, meu nome e S/n Augusto e eu vou explicar como eu tenho um pai de 24 anos sendo que eu tenho 18 e de como eu vim para em um morro...
Bom quando eu era pequena meus pais me deixaram na porta do morro, eu não tenho muitas lembranças com eles pelo o fato de que eu era muito pequena, porém eu tinha noção das coisas que estavam acontecendo, eu foi "adotada" pela a família do Victor(Coringa) no caso o meu pai,os pais dele sempre cuidavam muito bem de nós dois, mas eles não tinham muito tempo pra brincar ou dá carinho pra nós, então desde pequena o Victor cuidava de mim e então eu e ele começamos a criar um laço afetivo de pai e filha.Bom um dia teve uma trocação de tiro e ai eu descobri que, os pais do coringa eram donos do morro e infelizmente eles morreram, mas não era uma trocação de tiro entre polícia e morro, era de um morro rival que logo foi embora da cidade e desde então o meu pai tenta achar esse morro rival.
Basicamente essa e a minha história, moro aqui desde pequena e conquistei uma família gigante.
Fiquem um pouco com a minha história.
Bak:S/n, vc ta usando hacker nessa porra de jogo. Perde de 15-0 é sacanagem, ninguém é tão bom assim. -O Gabriel e realmente muito ruim em todos os jogos, oque me faz ganhar dele fácil, fácil. Ele joga o controle com raiva, jurei que iria quebrar.
S/n:Ta achando que a vida é um morango é? Se você quebrar essa merda, eu quebro o outro controle na sua cabeça e ainda faço vc comprar os dois, idiota. - Minha relação com o Gabriel é como de irmã mais nova é irmão mais velho.
Bak:Dinheiro é o que não falta, ou esqueceu que eu trabalho pro seu pai? -Diz ironicamente.
S/n:Jura? -Riu sarcástica. -Então consequentemente eu posso te demitir, sabia? - Ganhei no argumento denovo.
Coringa:Ninguém vai demitir ninguém aqui. -Meu pai entra na sala. -Sinceramente não sei como aguento vcs dois, parecem duas crianças.
S/n:Oi pra você também pai, obrigada por pergunta se eu estou bem. -Digo rindo, e vou abraçar ele, as vezes ele é muito ocupado. Sinto saudades de passar um tempo com o meu pai.
Bak:Na frente do pai e uma Santa, se eu não conhececi diria que não é o satanás em pessoa. -Ele pega um copo de água é começa a beber. Desgraçado querendo queimar meu filme com o meu próprio pai.
S/n:Primeiro que nem adianta tentar queimar o meu filme, meu pai sabe a linda e bela filha que tem. -Eu sendo convencida? Nunca, só realidades.- E segundo sou chata com quem merece, seu corno manso, já recebeu tanto chifre que não tem nem como contar mais. -O Gabriel fica indignado, e bom meu pai não aguentou e começou a rir.
Coringa:Tenho que passa mais tempo com você, estou muito sobrecarregado esses dias. Mas em relação a essa minha filha. -Aponta pra mim. - Eu sei muito bem as coisas que ela faz e que não se cansa de estar em perigo. -Eu reviro os olhos.
S/n:Pai a vida precisa de uns perigos, e eu faço eles acontecer. Qual graça tem de um vida monótona? -Olho pra Gabriel, que concorda sem nem pensar duas vezes.
Coringa:Achei era pra você me ajudar a proteger ela. -Olha indignado pra Bak, o que faz a gente rir. -Mas enfim não foi por isso que eu vim conversar com vcs. -La vem bomba. -Mas tarde todo mundo lá na boca, tem reunião e não e pra você faltar Senhora S/n Augusto.
S/n:Vcs sabem que eu não gosto de ir nessas reuniões, são literalmente 2 horas falando nada de interessante. É tão importante assim? -Pergunto e meu pai assente. -Ok né, vou fazer o que.
Bak:Nossa nunca achei que S/n Augusto se renderia a uma reunião, duvido vc aguentar 1 hora de reuniõe. -Ele olha pra mim desafiador.
S/n:Já perdeu, aposto uma pizza que eu aguento 3 horas de reunião. -Estendo a mão.
Bak:E eu aposto uma pizza que não vai aguentar nem 1:30 de reunião. -Aperta a minha mão.
Coringa:Meu Deus. -Diz rindo.- Vão se arrumar logo, não se atrasem. -Sai na sala
S/n:Ele é o primeiro a se atrasar. -Digo rindo
Bak:É né, mas ele é o chefe. -Diz rindo tbm. -Agora vai se arrumar s/n, vc demora muito
S/n:Me ame menos Gabriel. -Solto uma beijo no ar. - E outra quando a Tainá chega fala pra ela subir pro meu quarto.
Bak:Você e muito folga sabia, e ainda por cima vai esperar a amiga pra minha linda pessoa se atrasar. -Diz convencido o que me faz parara no meio da escada e olha pra ele.
S/n:primeiro que você tbm e folgado e segundo quantas vezes eu já me atrasei por sua causa? -Pergunto já sabendo da responta. - Muitas pelo oq eu me lembro né? Então não reclama. -Volto a subir as escadas 2-0 pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanficS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...