Cap 31 - Perigo próximo?

995 60 3
                                    

Eu estava nervosa por algo tão previsível? É sério que nenhum de nós pensou que poderia acontece isso? Nenhum de nós tínhamos um segundo plano?! Isso me deixa ainda mais nervosa e apreensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava nervosa por algo tão previsível? É sério que nenhum de nós pensou que poderia acontece isso? Nenhum de nós tínhamos um segundo plano?! Isso me deixa ainda mais nervosa e apreensiva.

Eu olhava para o lziin e o coringa, esperando um simples movimento para me preparar pra uma trocação. Mas... Eles ficaram imóveis, o lziin olhou pra mim e negou com a cabeça, me fazendo o olhar confusa. Nós iremos morrer sem ao menos lutar antes? Eu não gosto dessa ideia, e nem ao menos gostaria de morrer tão indefesa igual agora.

O lziin estava surpreso era nítido, mas acho que queria mostrar um boa postura. Como o conheço bem, ele estava nervoso, não conseguia parar o seu olhar em um só lugar. Ele é um bom 02, mas é realmente necessário não fizermos nd? E o Coringa acha que iremos sair vivos?!

Coringa:Sei que como um bom chefe, vc não quer inimigos e muito menos problemas. Afinal vcs acabaram de chegar na cidade, não são tão fortes. -Depois de uns alguns segundos o coringa falou quebrando o silêncio. O menino que estava a frente parecia surpreso, e os seus outros companheiros se olharam confuso. Até eu tava confusa, oq porra ta acontecendo?

???:Chefe? -Ele deu uma risada leve, debochando. -Sinto muito, mas o chefe não vem para essas entregas.

Coringa:Claro que vem, e ele está bem na minha frente. Não é? - Todos eles se olharam, inclusive o menino que estava na frente, eles pareciam tensos. Oq pra mim foi claramente umas confirmação do que o coringa estava dizendo.

Lziin:Como que ele sabe disso? -Ele Susurruou no meu ouvido. -Pelo oq eu sabia, quem sabe descobrir se a pessoa ta mentindo ou não é o Dionis. -Eu o olho como se a resposta fosse meio óbvia.

Taina:Ele é o mais experiente de nós todos. -Eu olho prós lado pra ver se tem alguém escutando. E bom as pessoas que estavam armadas a nossa volta, não estavam tão perto, e os outros 4 estava conversa com os olhares. Enquanto o coringa estava de braços cruzados encarando a cena. -Mesmo que a gente conheça muito bem ele, e saiba o que ele é melhor de fazer no crime. Talvez tenha coisa que nós não sabemos. -O lziin me olha sério, talvez eu tenha falado isso até por me conhece. Eles não sabem tudo que eu posso fazer.

???:O que te faz pensar isso? -Uma menina fala Chamando nossa atenção. -Ta se achando o especialista daqui? -Ela apontou a arma pro coringa, fazendo eu aponta a minha pra ela. Logo os amigos dela, menos o tal "chefe" apontaram pra mim.

Coringa:Se não fosse verdade, não estariam tão tensos igual estão. -Ele olha pro menino que conversava antes, e ele manda abaixar as armas. O coringa faz o mesmo e a gente obedece. -E bom se vcs já sabiam oq iria acontecer, o chefe não perderia a chance de vir. -A menina revira os olhos, o que me faz encarar ela.

???:E vc é o chefe deles? -A outra menina pergunta, se aproximando ficando do lado do menino.

Coringa:Gostaria. -Ele nos olha pra prestar atenção. -Mas o chefe não viria pra cá, por isso mandou os mais confiáveis. -Ele da uma risada, olhando de volta pros dois a sua frente. -Teve muitos compromissos, mas ele adoraria conhecer vcs. -Eu olhava pra eles, e sinceramente não pareciam ter acreditado. Mas acho que ele não achem que o coringa seja o chefe, mas talvez eles pensem que eu ou o lziin sejam.

O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora