Desde da outra cidade, sempre temos muitos problemas pra resolver. Bom o motivo da gente se mudar pra esse morro, foi pq um filha da puta denunciou a gente pro FBI, ninguém aqui sabe exatamente quem foi, mas eu juro que se eu encontrar esse desgraçado, ele não sairá com menos de 10 balas alojadas no peito.
Eu sai pra pegar mais bebida, porém o bar estava muito cheio e me deu preguiça de esperar, então eu decidi pegar um pouco de ar, e por ironia do destino no meu bolso tinha um cigarro, sem nem pensar duas vezes decidir acender ele. Na maioria da vezes eu só bebo e provavelmente não vou lembrar de nd no outro dia, mas quando não tem isso eu prefiro fumar e esquecer um pouco os problemas.
Babi:Sinto muito por não ter tomado mais cuidado, vc sabe que só queríamos te deixar feliz no seu aniversário. -Ela me seguiu, que merda.
Thur:Não foi culpa de vcs, mas se algo acontecer ai sim vc pode se sentir totalmente culpada. E pode ter certeza que eu não vou ter remorso nenhum de jogar isso na sua cara. -Olho pra ela sem nenhum pingo de compaixão. Eu coloco o meu cigarro na boca e solto a fumaça em seguida.
Babi:Desde quando vc fuma? -Olho pra ela e ignoro essa pergunta. -Sabe Arthur mesmo que vc não queira ser comparado com ele. -Ela se refere ao meu pai, oq me faz fuzilar ela com os olhos. -Vc age igual a ele. E é bom levar isso em consideração, sou a sua prima e sei bem como seu pai era, e gostaria que vc não fosse igual. -A olho um pouco com raiva odeio ser comparado com ele, mas eu simplesmente não consigo controlar a minha raiva quando estou preocupado. A Bárbara é minha prima e sempre esteve nesse meio de morros, então ela a cima de todos sabe exatamente como o meu pai agia.
Ela sai sem dar explicação, o que me faz instantaneamente arrepender das minhas próprias palavras. Paso mas um tempo ali pensando, então depois de uns 5 minutos decido voltar a festa.Thaiga:Onde vc tava? -Ela me pergunta assim que eu coloco o meu pé de novo na festa.
Thur:Tava pensando, depois eu preciso falar com vc. -Ela me olha um pouco com raiva.
Thiaga:Sim eu sei que precisamos conversar. -Ela olha pra a nossa mesa. -As meninas querem que vc se divirta, então me prometa, que ira se divertir. Amanhã a gente resolve isso tudo. -Ela volta a sua atenção em mim. Eu afirmo com a cabeça, concordando com o que ela disse e imediatamente saiu.
Já aconteceu muita coisa hj, eu acho bem difícil acontecer mais alguma coisa de preocupante. Acho que as meninas estão certa, preciso me divertir pelo menos hj, amanhã vai ser um novo dia, eu posso parar de ser arrogante pelo menos no meu aniversário.
Sabe... Eu acho que rodei essa festa toda e não consegue encontrar nd. Acho que eu estava certa de novo, não tem muito oq saber nessa festa, todos então se divertindo e não vão se preocupar com os negócios, não agora. Talvez eles tenham cometido um deslize com aquela entrega, e outro maior ainda em não terem tido mais cuidado em dizer seus vulgos por aí. Porém eu sinto que nós tivermos a ver com alguma coisa dessa entrega, se esse morro é realmente antigo como o meu pai disse, ele não seriam burros de mandar um entrega pra uma festa.
Meus pensamentos se sessão quando eu vejo aquele menino que estava me olhando mais cedo, passar pela minha frente como um furacão, e ir na direção do bar. De primeiro pensei em tentar conversar com ele, mas tenho que ter foco, isso é uma missão totalmente importante. Então eu penso novamente e decido ir atrás do Gabriel e da Taina, oq na demora muito, pq ele tbm estavam no bar, porém um pouco longe do menino.
S/n:Vc contou oq viu pra ela. -Pergunto pro Gabriel que afirma com a cabeça. -Vcs encontraram algo? Eu rodei isso aqui inteiro e não encontrei mais nd.
Taina:Acho que já tínhamos oq ver aqui, eu tbm rodei isso tudo, até conversei com pessoas totalmente desinteressantes, mas nenhum informação. -Eu olho pro Gabriel esperando ele falar algo.
Bak:Além aquilo nd. -Ele faz um pausa e depois volta a falar. -Tenho a impressão que eles sabem que tem alguém observando eles.
Taina:Pensei que só eu tinha percebido isso, será que ele já sabem de nós ou eles tem problemas com outras pessoas. -Eu paro e pensa.
S/n:Acho que não, não chamamos atenção e além do mais eles não sabem de onde somos é quem somos. -a gente ficou em silêncio por alguns segundos, mas o bak quebrou ele.
Bak:Eles podem não saber quem é as pessoas, mas provavelmente eles sabem que é o nosso morro. Lembram que o coringa disso que foi eles que mataram os pais dele, eles provavelmente sabem a merda que fizeram com o morro a alguns quarteirões daqui. E não faz sentido eles tarem se preocupando se a gente tecnicamente não sabe que foi eles.
S/n:Por isso vcs acham que eles sabem que estão sendo observados. -Olho em volta discretamente é vejo alguns "olheiros". -Deve ter chegado alguma informação pra eles, de que teria gente do nosso morro aqui. Bom eles não sabem se são " infiltrados" ou pessoas normais, por questão de segurança ou informação eles colocaram olheiras em toda a área vip.
Taina:Eu não tinha percebido os olheiros. -Ela e o bak tbm olha discretamente e vê alguns olheiros. -Eles mesmos se incriminaram, acho que já temos bastante informações. Já querem ir pra casa? -Eu penso um pouco, primeiro eu quero fazer uma última coisa.
S/n:Eh...eu quero fazer uma última coisa, pode ser? -Eu os olhos um pouco receiosa da resposta.
Bak:Ok s/n, mas agora vai rápido. Já ficamos aqui por tempo demais e já coletados oq precisávamos. -Eu o olho e afirmo com a cabeça, não vai acontecer oq aconteceu na minha última festa. Eu vou ficar com aquele muleke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
Hayran KurguS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...