Cap 7 - Informações

3.8K 218 11
                                    

Como eu posso descrever essa festa, hm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu posso descrever essa festa, hm... Entediante. Acho que eu já devo ter bebido uns 4 copos de vodka, e por incrível que pareça eu não estou nem um pouco bêbada, uma coisa que eu amo em mim mesma, eu não fico bêbada rápido, provavelmente aguento mas uns 8 copos.

Depois do início da festa eu não vi mais o Gabriel, provavelmente ta procurando alguma coisa ou está beijando alguma menina. A Taina tava aqui do meu lado, mas ela foi pegar mais bebida pra nós duas.

Taina:Ai meu Deus, era muito gente querendo pegar bebida ao mesmo tempo. -Ela me entrega a minha bebida e se senta do meu lado. -Percebi que aquele menino desde de que a gente chegou não para de olhar pra vc. -Olha pro menino que eu estava "Admirando" mais cedo.

S/n:Vc sabe que eu não estou aqui pra isso. -Dou um gole na minha bebida. -E eu não estou afim de ficar com ninguém hj.

Taina:Vc sabe que a gente tem que se divertir tbm né. -Ela revira os olhos. -Odeio esse seu lado "certinho", puxou ao pai. -Ela diz um pouco irritada oq me faz rir.

S/n:Eu tenho que mostrar serviço né? Por acaso vc encontrou alguma coisa? -Ela nega. -Foi o que eu pensei. -Olho pro menino que já não está olhando mais pra mim.

Taina:Ok s/n, agora depois não venha me dizer que se arrependeu de ficar com ele. -Ela sai sem mais nem menos. Em uma de nossas últimas festas, um menino queria ficar comigo, mas eu não estava nem um pouco afim, e como a Taina falou eu me arrependi depois.

Bak:Oq vc ta fazendo ai sozinha, não era pra procurar pistas? Ou se enturmar com pessoas aleatórias? -Ele diz um pouco alto por causa da música, e para do meu lado com uma bebida da mão.

S/n:E vc não deveria está cuidado da sua vida? -Olho pra ele que está rindo. -Eu falei que não estou afim de morrer agora, lembra? Então me da isso aqui. -Tiro a bebida da mão dele.

Bak:Para de agir como a minha mãe, s/n. -Ele revira os olhos. Fica um silêncio por mais ou menos 10 minutos, até o Gabriel me dar um leve susto. -Lembrei oq eu vim falar com vc. -Diz pegando o celular.

S/n:Vamo desenbucha Gabriel. -Falo já um pouco curiosa, eu não sou fofoqueira, ok?

Bak:Vc vai esperar meu celular abrir ou ta difícil? -Ele me olha com raiva por estar apressando ele, oq me faz revira os olhos. -Olha oq eu encontrei e tirei foto. -Ele me mostra uma foto que parecia ter três pessoas, porém tava muito borrado para decifrar.

S/n:Era bom ter tirado com uma qualidade melhorzinha né. -Falo pra irritar, voltando a minha análise, essas duas pessoas pareciam estar recebendo algum tipo de pacote. -Isso é droga?

Bak:Exatamente minha pequena s/n, não é tão lerda igual eu pensava. -Diz com um sorriso no rosto. -Ok voltando, a conversa que eu escutei era que aparentemente essa droga não era pra ser entregue aqui, e vão entregar daqui alguns dias em outro lugar, porém ele vazaram 2 nomes, Babi e Lopes.

S/n:A Taina sabe disso? -Digo analisando as informações, esses dois nomes são provavelmente vulgos, eles não usariam os próprios nomes em uma coisa tão importante que qualquer um poderia escutar.

Bak:Não, eu imaginei que ela estaria com vc, mas de qualquer forma depois contamos pra ela. -Ela olha ao redor pra ver se encontra algo suspeito.

S/n:Vou ver se encontro quem tem esse vulgo por aqui. -Digo determinada, mas sou interrompida pelo Gabriel puxando meu braço. -Tem mais alguma coisa pra falar?

Bak:Toma cuidado, se tem 2 deles aqui podem ter mais. -Ele me olha sério, como se eu fosse uma pedra preciosa a ponto de se partir, por qualquer movimento em falso.

S/n:Eu sei me cuidar ok? -Ele larga a minha mão e se vira pronto pra sair. -Mas eu sei que vc só quer me proteger, toma cuidado vc tbm. -Eu saiu sem escutar uma resposta dele, mas eu consegue sentir seu olhar me seguir enquanto eu saia.

Eu vou explicar pq deduzimos que os 2 nomes que o Gabriel escutou são pesas importantes desse morro. Cada morro tem seu exato local e hora pra entregas de drogas, e tbm fornecedores específicos, normalmente esses morros convocam 2 ou mais pessoas pra pegar isso. Sim, aquela duas pessoas poderiam ser só pessoas que estavam pegando pra usar, mas não faz sentido eles marcarem outro lugar pra isso não é?

Eu estava indo atrás de mais informações, mas se eles são realmente inteligentes, eles não vão se chamar pelo vulgo, por isso eu tenho que ser silenciosa e ver se consigo escutar a conversa de alguém.

Eu já sabia que essa festa ia dar merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já sabia que essa festa ia dar merda. A Babi e o Lucca saíram a uns 30 minutos atrás, pra resolver um imprevisto de encomenda de drogas que chegou no meio da festa. A Babi e o Lucca que são responsáveis por isso dizeram que não marcaram nem pra hj e nem pra esse local, oq é sinceramente estranho, pq eu estava no dia que eles marcaram e não era marcado aqui e nem hj. Mas oq porra aconteceu pra isso chegar aqui do nd?

Babi:Mas a gente tem um problema. -Ela fala me tirando imediatamente dos meus pensamentos.

Thur:Ah que maravilha tem como piorar. -Digo irônico e já com raiva, em pleno o meu aniversário eu não tenho paz.

Babi:O Lucca disse que escutou um barulho, como se tivesse alguém ali escutando, mas ele foi ver e não tinha ninguém. -Ela suspira

Thur:Deve ter sido só um adolescente bêbado andando por ali. -Eu digo mais pra mim mesmo acreditar do que eles.

Thaiga:Vc mesmo ta tentando se convencer ou ta querendo da uma de bom líder? -Ela fala atrás de mim, oq me faz revirar os olhos.

Thur:Não sabe nem da metade da história e quer ter razão agora Bianca? -Eu a encaro com os meus olhos semi-cerrados.

Thaiga:Claro que eu sei, eu que mandei mensagem pro Lucca e pra Bárbara avisando sobre isso. -Ela se senta na cadeira do lado da Babi. A Thaiga é nossa "Hacker", ela sabe de tudo é de todos, porém eu tinha esquecido disso naquele momento.

Dacruz:Olha provavelmente é isso mesmo que o Arthur disse, vamos relaxar estamos na festa dele. -Se refere à mim. -Amanhã resolvemos isso. -Ele fala e todos concordam

Thur:Já que todo mundo concordou, vou beber mais um pouco -Me levanto e vou em direção ao bar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora