A Milena e bem seria e sincera quando é assunto sério, me admiro o quanto é fácil pra ela mudar de humor em segundos. Acho que é um dom, pra ser sincero não sei.
Thur:Pode contar, estamos aqui maninha. -Falo isso no intuito de irrita ela, já que ela não gosta de que eu a trate como a mais nova.
Miih:Da próxima vez que me tratar de novo como a mais nova, eu não vou exitar em te dar um soco. -Olho pra ela um pouco indignado,e depois olho pra voltan que está rindo.
Thur:Não vai nem medir esforços pra salvar o seu melhor amigo? -Olho para voltan, que já sabe que vou fazer drama pra irritar ainda mais a Milena
Voltan:Claro, claro já estou indo ai te salvar. -Fala parada olhando pras unhas, tinha tanta gente pra eu virar amigo.
Miih:Odeio o seu drama. -Olha pra mim. -E odeio o seu deboche. -Olha pra voltan e revira os olhos
Voltan/Thur:Diga um coisa que vc não odeie na gente. -Nós falamos em União fazendo a gente mesmo rir da nossa frase
Miih:Voltando ao assunto. -Revira os olhos. - Todos aqui que trabalham pra nós, sabem que o nosso pai. -Aponta pra mim e pra ela. -Fez muita merda, e acho que nem morto ele parou de fazer merda. E não sei se vc sabe. -Aponta pra mim. - Mas aqui tbm tem outro morro, a alguns quarteirões do nosso. E adivinhem?
Voltan:O pai de vcs tbm já fizeram merda aqui. -Diz sem animo. -Que legal.
Thur:Mas qual foi o tipo de merda? Talvez eles nem venha atrás do nosso morro. Eles nem sabiam o nome do outro dono, a gente sempre deixou isso no sigilo. -Mas que merda, nem morto meu pai me deixa em paz.
Miih:Essas são as grandes questões, lindo irmão. -Irônica como sempre, a Milena é fofa em algumas horas, porém tbm e muito irônica e debochada em horas que ela está totalmente nervosa ou com raiva. -A merda que nosso pai fez foi matar o antigo dono de lá. -Ok ninguém daquela sala esperava isso
Voltan:Mas como vc sabe disso? Se tivesse algum registro sobre isso aqui, eu e Thur saberíamos né. -Olha pra Miih desconfiada, Sério que minha melhor amiga ta desconfiando da minha irmã?
Miih:Bom como eu não sou irresponsável como vcs, e quero o bem do nosso morro e da nossa família. Eu pesquisei muito durante essa semana, e esse caso foi repercutido pelo o Brasil todo. E como nosso pai e muito inteligente pra não dizer ao contrário, ele divulgou o nome do morro, e como a fofoca rola solta entre os morros provavelmente o outro já sabe que somos os "The criminals".
Thur:Mas que merda, era para a gente ter assumido essa merda muito antes, pelo menos não teria tanta merda pra resolver. -Começo a ficar com raiva e nervoso, pelo fato de que eu sempre tenho que resolver as coisas do meu pai.
Voltan:Agora a gente vai ter ficar mais atento possível, e avisar pro resto do pessoal. -Se levantar e sai da sala, acho que pra avisar os pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
Fiksi PenggemarS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...