Já era noite, por volta das 22:45. Estavamos nós arrumando pra encontrar o outro morro, sinceramente nem sei como o lziin conseguiu fazer aquilo de fingir que a rota voltou pro mesmo lugar. Mas foi foda, a gente pegou a encomenda deles e agora estamos com o estoque cheio. Oq é maravilhoso, as vendas aumentam.
Eu realmente não estava entendendo essa estratégia do coringa, até pq se nós quisessemos poderiamos matar eles ali mesmo hj. Mas o coringa disse que queira pegar informações, saber quem é o dono daquela porra e matar, um tiro certeiro. Ele tava certo se a gente mata-se apenas piões não iria mudar nd, isso sério um tiro no escuro. Eu digo e repito, por isso que ele é nosso chefe, se fosse alguns de nós já tinhamos feito merda.
Descobrimos que o outro morro conseguiu a ficha de descrição do Lziin, e que agora eles sabem o nome e vulgo do mesmo. Não que isso seja muito importante até pq eles não vão ver o rosto dele, não vão saber quem ele é depois, mas todo cuidado é pouco. Então a gente vai evitar falar o vulgo do Lucas, e o nome do mesmo, agora a gente só vai chamar ele de 02.
A S/n me ligou hj um pouco triste, tinha brigado com o Gabriel e não sabia oq fazer. Eles brigarem é normal, mas quando a S/n ta triste é pq foi pessada a briga, e ele provavelmente ta ignorando ela. O Gabriel as vezes é muito orgulhoso, e acaba sendo muito infantil tbm. Ele só irá voltar a falar com a S/n quando ela for falar com ele, só que ela tbm é orgulhosa, mas ela sempre engoli o seu orgulho e vai atrás dele, oq pode acabar com a birra entre os dois, ou só piorar ela. Ela me disse que quase não saiu do quarto, ficou pensando em algumas coisas que estavam acontecendo, e arrumando um plano. A S/n parecia realmente focada naquilo e estou orgulhosa dela, mas ela parecia um pouco estranha. Como se quisesse falar algo mais não podia, isso me preocupada, ela deve ta escondendo algo de mim.
Lziin:Taina acorda. -O lziin estala os dedos na minha frente fazendo eu acordar dos pensamentos. -Vamo, já estamos todos prontos. -Eu confirmo indo pro carro blindado que já estava com o coringa. -Vc parece preocupada com algo, oq aconteceu? -Ele me pergunta simples. -É com a S/n?
Taina:Acho que sim. -Eu dou uma pausa fazendo ele me olhar. -Vc sabe como S/n é, quando ela realmente foca em algo é pq quer fazer tudo sozinha.
Lziin:Sim, e é por isso que a gente nunca deixa ela totalmente sozinha. -O carro estava um pouco longe, por está lá na porta do morro, então iria demora um pouco. -O que ela fez pra te deixar assim?
Taina:Ela brigou com o Gabriel. -O lziin não da importância. O Gabriel e a S/n sempre brigavam afinal. - Sabe aquelas brigas feias que eles tinham. Foi uma dessa. -Ele me olha. O lziin que cresceu com a S/n, sabia que ela não gostava de brigar com o Gabriel, já que ele é muito importante pra ela.
Lziin:Por qual motivo eles brigaram? -Ele me olhou por esta em silêncio. -Ela não te contou por isso está preocupada. -Isso era uma parte da minha preocupação, mas eu sentia que tinha mais, conhecia a minha amiga e sabia que tinha mais. Sem contar que o Luke voltou e deve ta andando por aí, acho que é melhor não contar pra ele... Pelo menos não agora, temos que focar nisso agora.
Taina:Tbm é uma das minhas preocupações. -Ele me olha preocupado, como se pergunta-se tem mais? -Quando conversei com a S/n hj, ela parecia querer contar algo, mas não conseguia sabe? -Ele confirma e volta a olhar pra frente. -Acho que ela ta escondendo algo de nós. -Disse simples, tinha que desabafar com alguém. Se não iria literalmente enlouquecer, nunca consegui segurar muitas coisas ao mesmo tempo. Eu tinha meio que conversa com alguém, pelo um pouco sobre oq eu estava pensando.
Lziin:Eu vou tentar conversa com ela. -Isso me alivia mais do que eu imaginava, S/n gostava de conversar com o Lucas. -Mas a gente tem que focar nisso agora. -Eu olho pra frente, e já chegamos no carro e entramos.
Coringa:Lembrem só pegar informações, não façam provocações vendo que vai da trocação. Não queremos isso, não agora. -O coringa diz ligando o carro e indo pro local. O caminho todo foi silêncio, eu estava tensa, já tinha feito isso um monte de vezes, mas isso era diferente. O lziin parecia pensar no que eu tinha falado antes, não acho que foi boa ideia falar isso agora. Alguns minutos se passaram e o nosso carro parou.
Lziin:É aqui? -O coringa confirma saindo do carro com a sua arma em mãos. Eu olho pro terreno, é um lugar cheio de galpões e totalmente escuro. É possível ver uma neblina percorrer o local, completamente uma cena de terror. O lziin olha pra mim e confirma, me mandando confia e sair. Eu saiu do carro com a minha arma indo atrás do coringa.
Taina:São eles lá na frente né? -O coringa afirma, continuando andando. Todos nós estávamos com um fuzil na mão, com roupas pretas e máscaras que cobriam todo o nosso rosto.
Lziin:É melhor deixar só ele falar, não queremos brigas aqui. -Ele me informa, eu apenas continuou andando sem mostrar importância com oq ele falou. A gente chega perto das pessoas do outro morro e para, com alguns metros de distância.
???:Deduzo que vcs não são as pessoas que esperavamos. -Um menino fala, seu tom de voz era neutro não sabia se ele estava debochando ou falando sério. Eles também estavam de preto com uma arma nas mãos, eram duas meninas e dois meninos.
Coringa:The criminals certo? -O coringa da um passo a frente, mostrando que é ele quem tem mais autoridade entre nós. Um deles da um passo a frente e revira os olhos.
???:Infelizmente ou felizmente sim. - O menino que mostrava ter mais autoridade, aparentava ser mais novo do que os outros. Tbm mostrava indiferença, umas das piores emoções que vc pode demostrar por outra pessoa. -Mas e vcs seriam oq exatamente? -Seu tom muda drasticamente de neutro pra debochando.
Coringa:Acho que não gostaria de saber. -Coringa debocha de volta. -Mas talvez o começo dos seus pesadelos? -O único menino que estava atrás, ia na direção do coringa mas é impedido pela menina. -Acho que deve controla os seus "amigos".- O menino que antes olhava pro coringa, olha pra trás e volta a olhar pra nós.
???:Pode deixar que com eles eu me resolvo. -Ele nos olha com o seu olhar de indiferença de novo. Só ai eu percebi que ele não usava uma máscara que cobria o seu rosto todo, nenhum deles usava, as máscaras apenas escondiam a boca, pescoço e nariz. -Recomendaria vc cuidar dos seus. -Sem nem percebemos, quando olhamos pra os arredores tinham mais gente armada, ele não são tão burros assim. Pensei que estavam depreparados, eu olho pro Lziin que parece surpreso, porém quando olho pro Coringa ele está sério não parece surpreso e nem receioso com nada. Será que o Coringa confia que eles não iram fazer nd com nenhum de nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanfictionS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...