Cap 3 - Morro vizinho

4.8K 248 1
                                    

Chocou o total de 0 pessoas, talvez tenha chocado os meninos, mas eu e a Taina já sabiamos, inclusive estávamos falando disso ah sla 1 hora atrás?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chocou o total de 0 pessoas, talvez tenha chocado os meninos, mas eu e a Taina já sabiamos, inclusive estávamos falando disso ah sla 1 hora atrás?

S/n:Deixa eu ver se entendi, tem um morro novo, e o senhor precisa da gente? -Ele assenti. - Mas pra que necessariamente vc precisa de todo mundo aqui?

Coringa:Voi tentar explicar o que eu estava pensando. -Suspira. - Vamo lá, como todos aqui sabem os meus pais morreram em um tiroteio com outro morro, e esse morro era chamado de "The criminals". - Nenhum de nós sabiamos o nome do morro, então quer dizer que meu pai investigou sozinho, teimoso como sempre. Mas "The criminals" que nome mais sem criatividade. -E eu investiguei mais um pouco ,e por isso chamei vcs aqui, tenho quase certeza que esse morro que chegou são ele. -Ok posso dizer como filha dele, meu pai quer vingança, da pra ver no seu olhar.

Lzinn:Pq que a gente tbm não tem um nome assim, seria mó legal. -Olho pra ele que esta pensativo, tanta hora pra essa peste fazer pergunta besta ele faz bem agora.

Taina:Lzinn cala a porra da boca, não é hora disso seu idiota. -A Taina falou tudo oq eu queria falar 

S/n:Então pai, vc poderia ter chamado algum de nós para ajudar vc com a investigação. -Não é hora pra sermão s/n. -Porém oq exatamente vc quer fazer com eles, qual o seu plano?

Coringa:Filha eu já tenho tudo arquitetado, só não posso dizer agora. -Olho pra ele brava, sério isso já escondeu uma coisa quer esconder outra? -Sei que tbm quer vingança, mas pra tudo sair prefeito vc precisa ter calma.

Bak:Hm... -Acho que o Gabriel percebeu o clima que ficou. -A gente já tem alguma informação sobre as pessoas de lá, tipo alguém próximo do morro ou algo do tipo?

Coringa:Ainda não, mas eu gostaria de descobrir isso pelo menos até amanhã. -Ele olha pra mim e pra Taina. -Vcs podem fazer isso? Amanhã vai ter um festa lá e é bem provável que as pessoas mais próximo e o dono estejam lá. Preciso de vcs meninas. -Essa é a gota d'água

S/n:Algum momento você já me mandou pra algo diferente a não ser pegar informações? -Pergunto sarcástica. - Sempre fazemos isso, agora me responde uma pergunta, pq me treinou desde pequena pra eu não se quer pegar em uma arma? -Olho pro meu pai sem nenhum expressão e ele não responde as minha perguntas. -Iremos fazer, mas não achei que é por você. -Digo irritada

Coringa:Filha eu... -Como imaginei não sabe oq falar. -Eu só não quero perder outra pessoa, sei o quanto a Taina e importante pra vc e vc e importante pra mim, não quero que aconteça nada com vcs.

S/n:Sabe eu acho que até já decorei essa conversa. Mas eu retomo a minha pergunta, se queria me proteger, pra que me treinou pra missões? Acho que quando estava me treinando, pensou em me colocar em alguma não? -Suspiro. -Preciso Tomar um ar, desculpem. -Saiu da sala, precisava respirar. Sei oq estava acontecendo, estava tendo um crise, pensei que essa merda tinha acabado que droga.

Lzinn:Eu vou atrás dela. -Escuto o Lucas falar isso e tento me distância o mais rápido.

Não sei se foi infantil, mas acabei explodindo de raiva. Já vi muitos saírem do morro e nunca mais voltar, já vi uns voltarem e morrer nos meus braços, pq fui tentar ajudar. Sei como é essa vida, e sei oq posso ganhar e perder com ela, mas eu amaria sentir a sensação de adrenalina.

Foi treinada desde os 4 anos, sei tudo sobre uma arma, sei tudo sobre curativos e sei lutar corpo a corpo. Eu foi especificamente treinada pra missões, se suspeitar até para uma guerra, eu só queria mostrar o quanto sou capaz.

Como eu posso me apresentar? Vamos começar pelo básico primeiro sou Arthur Santos Fernandes, ou só Arthur tenho 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu posso me apresentar? Vamos começar pelo básico primeiro sou Arthur Santos Fernandes, ou só Arthur tenho 18 anos. E sou dono do morro, denominado "The criminals", Não me julguem foi meu pai que colocou esse nome não eu.

Talvez eu seja novo de mais parar assumir um morro, mas não tive escolha o meu pai morreu e ele era machista, não queria deixar a minha irmã mais velha cuidar do morro, então eu tive que assumir isso.

Meu pai era um verdadeiro fdp, não sinto saudades dele. Ele fez muita merda em várias cidades e como eu sou o dono agora, a culpa vem consequentemente pra mim, já que ninguém sabia do antigo dono.

Agora sobre mim, pra falar a verdade não acho necessário falar de mim. Com o tempo vcs descobrem.

Voltan:Arthur seu quengo. -Grita do outro lado da casa pra que eu escute. Essa e a minha melhor amiga, ela e meu braço direito.

Thur:O que é porra? eu to ajeitando uma coisa do morro aqui no escritóri. -Grito pra que ela escute, nos mudamos para uma nova cidade então eu preciso arrumar/organizar muita coisa.

Voltan:Não esquece que amanhã e sua festa de aniversário. -Ela entra no escritório sorrindo, pensei que ela tinha esquecido essa merda, odeio comemorar aniversários

Thur:Eu já falei que estou 0 animado pra isso, tanto vc quanto a minha irmã sabem que eu não gosto de comemorar aniversários. -Olho pra ela que esta com uma cara nd boa. -Nem adianta olhar com essa cara, eu já falei que não vou.

Voltan:Ja falei que quando vc ficar velho vai ficar rabugento? - Ela me pergunta e afirmo com a cabeça. - Que bom então, pelo menos não preciso falar denovo. E outra vc vai sim, nem que eu tenho que te amarrar em uma cadeira. -Eu não aguento e começo a rir

Miih:Do que estão rindo? -Entra no escritório sem mas e nem menos. Essa e minha irmã, junta ela e a voltan são duas loucas, acho que até se completam.

Thur:A educação foi pra casa do caralho né. -Falo com raiva e ela me mostra o dedo do meio fazendo eu revirar os olhos.

Miih:Bom eu preciso falar com vcs dois, algo sério. -O seu tom de voz muda em segundos, ok lá vamos nos pra mais problemas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora