Cap 10 - Suspeitas

3.8K 218 11
                                    

Ahm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahm... Como eu posso dizer, eu devo ter demorado uns 20 minutos pra encontrar a saída. Pq eu foi tentar fazer uma saída triunfal e me perdi nessa porra. Que ódio.
Provavelmente o Gabriel já deve estár puto da vida, e bom a Taina deve ta acalmando a "Fera".

Aquele mlk me fez sentir algo diferente eu não sei explicar, sendo bem sincera tbm, não sei pq falei que queria ver ele depois... Eu provavelmente estou com uma cara de besta pensando nesse tal de Arthur.

S/n:Mds, não é possível que ele me deixaram nessa festa. -Falo pra mim mesma, assim que eu começo a olhar em volta e não acho a Taina, o Gabriel e nem o carro que a gente veio. -Que merda. -Pego o meu celular pra mandar uma mensagem pra eles

???:Ei, mexendo em celular na favela? -Escuto uma voz masculina do meu lado. Eu olho na direção da voz e levanto a sobrancelha.

S/n:Ahm, sim? Por que não poderia mexer com o celular aqui? Quem mora aqui tem algo para esconder? -Pergunto tentando mostrar total inocência. Até pq já mandei mensagem pra Taina e ela falou que ta vindo.

???:Vc parece que sabe oq fala, mora em algum morro? -Ela ta tentando pegar informação na cara dura? Que merda.

S/n:Já morei a alguns anos atrás, mas hj eu não Moro mais ... -Meu celular toca emediatamente olho para ele vendo uma mensagem da Taina, perguntando quem era o cara. Eu mandei não virem me buscar agora.

???:Vc poderia ser um pouco mais educada não acha? -Ele tenta tocar no meu rosto e pegar meu celular. Acho que um instinto de proteção eu afasto o meu rosto e seguro com força seu braço. -Treinada?

S/n:Não, isso só foi um instinto. Não sei como fiz isso. Meus sinceros perdão. -Claro que eu não tava sendo sincera

???:Tudo bem, acho que seus amigos chegaram. -Ele faz um aceno com a cabeça na direção do carro. Que ótima hora pra chegarem.

S/n:Ah sim... Obrigada por me avisa. -Dou um pequeno sorriso, que é devolvido por um sorriso totalmente irônico do menino. Já tenho minha primeira suspeita.

Bak:Quem era esse cara? -Ele fala assim que entro no carro.

S/n:Anda logo depois eu falo, mas obviamente desconfiaram de mim... -Eles me olham e no mesmo instante Gabriel acelera pra sair dali.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora