Cap 18 - Passado

2.5K 146 8
                                    

Eu abro a porta, e dou de cara com Dionis e Next

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu abro a porta, e dou de cara com Dionis e Next. Umas pessoas realmente importante pra mim, que pensei que tinha morrido muito tempo atrás... em uma missão que apenas eles não voltaram, e ninguém sabia onde eles estavam. Não conseguia crê, nem raciocinar se aquilo era real. Meu olhos involuntariamente são preenchidos por lágrimas.

Next:Cadê a s/n? Quero ver a minha marrentinha. -Ele diz sincero. -Vcs mesmos dizeram que ela ia ta aqui.

Bak:No caso era pra ela está aqui. -Ele olha pra Taina. -Cadê ela?

Taina:Não sei, ela falou que precisava tomar um ar. Então ela saiu. -Ela fala oq realmente aconteceu.

Dionis:Mds, Vcs sabem que ela é um neném e vcs deixam ela sozinha. -Eu dou uma pequena gargalhada chamando a atenção deles.

S/n:Eu não sou mais um neném Dionis, Mudei muito. -Eles se viram e parecem paralisados ao me ver.

Lziin:Eita meu deus os dois travaram. -Ele ri e então todos nós rimos menos os menino parados. Eu foi até eles e os abracei e então eles retribuiram.

S/n:Pensei que estavam mortos, pq não vieram atrás de nós? -Sinto as lágrimas descerem pela a minha bochecha.

Dionis:Nem a gente sabia se ia sair vivo daquilo. -Ele desvio o olhar, parece não querer conversar sobre isso. Depois ele volta o olhar pra mim. -Senti saudades de vc tbm sua anã. -Ele sai do abraço, deixando o next ainda me abraçando

Next:Como o tempo passa rápido, Nd parece ter mudado. Ainda continua minha marrentinha? -Ele me olha e eu sorriu confirmando. Ele seca as lágrimas que cairam e então beija o topo da minha cabeça.

Bak:Sem muita melação ok ?- Ela fala um pouco emborrado, fazendo a gente rir. -Pq estão rindo?

Taina:Estamos rindo de como vc é besta Bak. -Eu confirmo indo sentar perto da Taina.

Dionis:Contem as novidades gente. Nós atualizem.- Ele cruza as pernas e faz um movimento de como estivesse um chá na mão. A Taina não perder tempo, começou a contar tudo que aconteceu todos esse anos longe. Meu celular vibra novamente, rezo para não ser aquele ibuste de novo, mas então aparece Arthur insuportável "Sonhei com vc acredita". Eu logo entro na conversa

*Mensagens
Sério, qual foi o tipo de sonho?

*Arthur insuportável (Online)
Quer mesmo saber?
Enfim, o Leandro pegou seu número?

Eu reviro os olhos, sinceramente espero que esse sonho não tenha nada a ver com 18+. Talvez andar de mãos dadas eu um campo florido, Sorriu com meus pensamentos. Que melosidade.

*Mensagens
Prefiro que não me fale desse sonho.
Sim, Ele pediu pra Thaiga. Acho ele legal e fofo vc não acha?

Obviamente falei aquilo de proposito, eu acho o Leandro fofo e legal. Mas realmente era necessário compartilhar isso com o Arthur? E a resposta é claramente um não, eu olha pra conversa, ele estava online visualizou a mensagem mas não respondeu. Direpente ele digital, para de digita e digita de novo, isso acontece por uns 30 segundos.

O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora