Não consigo parar de pensar neles... Arthur, Leandro, Thaiga, Carolina, Milena, sem tirar aqueles outros dois que parecem que não foram com a minha cara, não que eu tenha ido com a cara deles tbm né. Mas pensar que estava lá no topo do morro, que provavelmente é inimigo, me da calafrios... Em nenhuma posibilidade o meu pai ou algum dos meninos, ou até mesmo a Taina podem saber disso... Pelo menos não agora. Não que eu queria esconder isso deles, sei o quanto isso é importante, mas ao mesmo tempo eles pareciam tão legais (Menos o arthur e aqueles outros), e eu não consigo pensar na possibilidade da thaiga contra nós... QUE MERDA...
Esses pensamentos me ronda enquanto estou indo a caminho de casa, vejo alguns vizinhos pelo o meio do caminho, e logo os comprimento com o balançar de cabeça ou com apenas um sorriso. As pessoas gostam de mim aqui, mesmo eles sabendo que ando com as "pessoas da pessada" como os chamam kkk que irônico, mal sabem eles qus sou filha do chefe.
Assim que chego em casa, vou direto tomar um banho, mas ai percebo que estou com a roupa do Leandro. E por um momento lembro de cada palavra do Arthur: "Sabe qual é real? Eu preferia você com uma roupa minha, talvez ficasse mais bonita com ela. Mas quem sabe eu te preferia sem roupa?" Aquilo instantaneamente me arrepia, ai que raiva. Tomo o meu banho, troco de roupa e deixo a roupa do leandro guardada pra depois devolver pro mesmo. Olha para a cama e vejo meu celular, totalmente descarregado, eu pego ele e coloco no carregador depois de uns minutos eu o ligo, vendo quantas mensagens tinha.
*Meu garoto💕🤞(43 mensagens não lidas)
Ei s/n!
Onde vc ta Meu amor?
A gente ta preocupado com vc.
Faz mais de 10h que vc não manda mensagem pra nenhum de nós.
Vc tem que está bem né? Vc mesma disse que sabe se virar.
Se vc não chegar aqui em menos de 10 min, eu vou ir atrás de vc. E matar quem seja...Eu apenas riu com as mensagens, o Bak é tão fofo quando está preocupado. Ele é um pé no saco, mas eu gosto dele... Então eu abro a conversa e vejo quantas mensagens tinha, Mds. Eu o respondo:
*Mensagens
Rlx Neném, To bem de boa. E se acontece-se vc sabe que eu iria me virar. Confia em mim, não aconteceu nd.
Te amo, não precisava de tanta preocupação
Se eu morrer, venho visitar vc ok kkk.*Lerdo 😎 (3 mensagens não lidas)
Eu não vou brigar com vc.
Só não faz mais isso.
Somos uma família lembra? Vc é importante pra nós.Eu olho as mensagens do lzinn e me sinto um pouco culpada por ter deixado eles assim.
*Mensagens
Ok, vou tentar não fazer mais isso.
Desculpa pela a preocupação, como eu disse a intenção não era dormir fora do morro/casa.*Taina Coesta😝 (4 mensagens não lidas)
Ei sua peste.
Eu vi aquela roupa viu, sei muito bem que não ê sua.
Quem foi o macho?
Me conta tudo, tenho tanta coisa pra contar tbm.Eu começo a rir de vergonha, pensei que ninguém tinha percebido. Só Taina pra falar essas beiteiras. Eu a respondo:
*Mensagens
Vou te contar tudo.
E quero saber cada detalhe do banco ok?! Não me esconda nd Taina Costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanficS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...