O Arthur não parava de se mover, ele continuava no celular, algumas vezes aumentava o tom de voz. Parecia realmente que tinha acontecido algo ruim, eu imaginava que seria algo que o Luke fez com um dos seus amigos, isso me fazia sentir culpada. Mas também tinha a possibilidade de ser oq a Taina tinha me dito, que nós conseguimos Hacker o sistema deles e agora estão passando a informação pro Arthur? Eu realmente não sei, tudo me deixa confusa nesse momento.
Eu fiquei minutos esperando o Arthur acaba a ligação, enquanto isso, eu fiquei olhando o céu, estava quase escurecendo diria que são 17:40. Me virei parar ver mais uma vez o menino que continuava em uma ligação, ele parecia querer se acalmar, mas não conseguia. Eu fiquei o encarando até ele olhar pra mim, ele me olhou e então eu sorri, não foi qualquer sorriso aquele sorriso foi totalmente sincero da minha parte eu queria reconforta-lo. Acho que funcionou, ele me olhou com mais calma, e depois falou mais algumas coisas na ligação e desligou vindo até mim.
Arthur:Vamos? Eu te levo pra casa. -Ele estende a mão pra me levantar, eu seguro e levanto. O Arthur estava nervoso era visível, ele tinha um sorriso no rosto mas era falso, ele não queria demostrar "fraqueza" perto de de mim.
S/n:Acho melhor não. -Eu começo a andar na frente dele, seguindo um caminho que deduzo que é a saída sem ter que passar pela a casa. -Vc tem que resolver oq quer que seja que esteja te deixando nervoso, eu me resolvo sozinha. -A gente sai da mimi floresta, e aparece do lado da casa dele.
Arthur:Ta loka S/n? -Ele segura o meu braço me parando. -A algumas horas atrás a gente quase morreu, e agora vc quer andar sozinha? -Ele parece estar com raiva pelo oq eu disse, eu o olho séria e ele suavisa a sua reação.
S/n:Arthur, cuide de vc primeiro. Claramente está incomodado com algo relacionado a vc, então não se importe comigo sei me cuidar. -Eu fasso ele largar o meu braço e continuo andando, não quero mais atrapalhar ele. Mas em um piscar de olhos ele aparece na minha frente. -Arthur!! -Eu reclamo com ele que revira os olhos.
Arthur:Eu não sou filha da puta S/n, se acontecer algo com vc eu me sentiria mais mal ainda. -Ele parecia sincero. -Não duvido que vc saiba se cuidar, mas se aparecer denovo aqueles 7 caras armados não tem oq vc fazer. -Ele estava certo, não teria oq fazer. Mas tenho certeza que o Luke não fazeria nada comigo, pelo menos não agora, mas já com o Arthur ele fazeria.
S/n:Eu vi claramente como vc estava na ligação, aconteceu alguma coisa ruim. -Ele desvia o olhar e resmunga algo como "Isso não importa". -Claro que isso importa, eu não vou te prender aqui comigo, acho que seus amigos precisam de vc. Vc tem que se cuidar e resolve oq te incomoda.
Arthur:Te deixar ir sozinha me incomoda, então eu não vou te deixa ir sem mim. -Ele diz sério e aumenta o tom de voz. Me fazendo perceber que ele não vai desistir. -Eu estou bem, e nestes momento eu quero está com vc. Eu resolvo os meus problemas depois. -Ele começa a ir em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanfictionS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...