*Ficha de descrição*
Nome:João Lucas
Vulgo:Lziin
Idade:24 anos
João Lucas foi abandonado pelo seu pai quando sua mãe morreu, porém não ficou muito tempo sem lar, pois foi cuidado por uma família "desconhecida", que tinha dois filhos. Por volta dos seus 14 anos sofreu um trauma do qual nem ele sabe explicar, mas foi relacionada com um dos seus "novos irmãos".
João Lucas é especializado em computadores, e em armas. Desde dos seus 10 anos, se apaixonou pelo computador e hj é um dos maiorais hacker. Não teve outra opção além de se proteger usando armas.
*Ficha de descrição*
Eu lia aquilo com calma, nunca tinha ouvindo se quer falar nesse nome ou vulgo. Essa ficha parecia com algumas que temos aqui, todos que trabalham comigo tem uma igual, até mesmo eu tenho uma. Todas elas descrevem um pouco da sua história, seu nome, idade e vulgo.
Esse menino parecia ter experiência com oq faz, desde de seus 10 anos trabalha com isso. Nenhum de nós começamos a mexer com o crime nessa idade, claro estavamos no meio disso, mas nem chegavamos perto desses problemas. Eu realmente achava estranho isso tudo, por qual motivo ele do nd começou a nós hacker e mexer na nossa rota?
Thur:Já sabemos quem tentou Hacker a gente. -Disse simples, eles prestavam atenção em mim. -Thaiga, melhore a proteção dos nossos computadores sei que consegue fazer isso. -Ela afirma mexendo no computador.
Babi:O que iremos fazer com isso agora? -Ela balança umas das cópias da ficha que está na sua mão. -Isso não nós ajudou muito a saber quem são essas pessoas. -Eu olhei para a Voltan, que entendeu o recado. Eu suspeito que era o morro no qual temos problemas por causa do meu pai, mas tbm pode ser aquelas pessoas de mais cedo, eu não sei vou colocar o Dacruz pra fazer isso. Ele é ótimo em investigação, até me surpreende as vezes.
Voltan:Lembram quando eu tinha falado pra vcs do morro aqui perto? -Eles olham pra Voltan e confirmam. -Podem ser eles querendo informações não? -A Babi para pra pensar e parece estar querendo falar algo, mas não consegue arrumar palavras suficientes, então fica calada.
Thur:Só que tem uma coisa. -Eu vou até um computador sendo seguido por Lucca, Miih,Voltan e Babi. O Leandro ajudava a Thaiga com algumas questões do computador, eles realmente estavam concentrados naquilo. No computador que eu tinha ido, ele tinha acesso a algumas câmeras da nossa casa, nelas sendo, a câmera da frente, uma câmera da escada e da cozinha. -Quando eu estava em casa, invadiram ela. -Eu os mostro, a invasão. Na hora eu não percebe estava muito elétrico em tentar salva eu e S/n, mas tinha uma pessoa sem máscara mas não dava pra ver agora na câmera.
Miih:Mas não arrumamos guerra com ninguém e nem briga. -Ela analisava cada cena que passava no munitor. -Não parecem ser de algum morro, eles agem com muita cautela, parecem ser policiais. -Eu olho para todos que estavam perto de mim. Polícias? Mas como conseguiram entrar aqui sem ser vistos? E outra pq estariam aqui, não nos comprometemos em nd com a polícia, pelo menos não ainda.
Lucca:Não é esse tal morro que vcs tanto falam, eles não são burros. Eles parecem querer pegar primeira informação pra depois agirem. -Ele fala depois de muito tempo em silêncio. O Lucca em partes tava certo, nunca se quer ouvimos falar de pessoas de lá até hj, eles tomam cuidado não eram desesperados igual esses. -Seja lá quem sejam essas pessoas, claramente estavam agindo no impulso sem muita ideia do que fazer.
Voltan:O Lucca está certo, eles não tinham um objetivo concreto. Vc vê que eles não levaram nd, apenas entraram e saiem depois de alguns minutos. -Estranho realmente estranho. Será que essas pessoas queriam eu e a S/n?
Thur:Eu preciso que o Dacruz investigue essa ficha, pra saber se esse menino pertence a essas pessoas ou ao morro. -O Dacruz assim que escuta seu nome me olha e confirma. -Não podemos tirar conclusões precipitadas.
Babi:Certo... Mas agora parece que temos dois inimigos. -Ela diz preocupada mas firme em suas palavras. -Como o Lucca disse, o morro parece querer primeiro pegar informações, depois eles agem. -Ela olhou pra mim, eu entendi oq ela quiz disser com isso, suspeita que s/n é um deles, eu prefire ficar calado. Eu olho pra Thaiga, que parece ignorar esse comentário e continuar mexendo no computador.
Thur:Eu irei amanhã com vcs na entrega das drogas. -A Miih me olha surpreso, sei que tenho coisas pra resolver. Mas essas é uma delas.
Miih:Arthur, vc tem um monte de coisa para resolver aqui amanhã. Eu, a babi e o Lucca resolvemos isso amanhã. -Eu nego, fazendo ela revirar os olhos.
Thur:Eu conseguirei fazer tudo amanhã, mas eu preciso ir nessa entrega. Ver se vai ir tudo bem! -A Miih apenas confirma desviando o olhar. -Não vou ficar sobrecarregado Milena relaxa. -Eu obviamente iria ficar sobrecarregado, mas queria fazer aquilo.
Dacruz:De qualquer forma, temos que descansar. Hj foi um dia meio agitado. -Ele chama a nossa atenção, ele ajudava a Thaiga a terminar algumas coisas do computador. -A Thaiga acabou aqui, e vcs parecem ter acabado tbm.
Babi:É, vamo embora logo. Amanhã o dia vai ser pior que esse. -Ela sai, todos começaram a sair da sala, e só eu fiquei lá. Eu estava pensando, foi olhar mais uma vez as câmeras de segurança, e pausei assim que conseguir vê a S/n nela.
Thur:S/n, oq vc ta escondendo de mim... Sinto que não ta sendo verdadeira. -Eu falei comigo mesmo, desliguei o computador saindo da sala. Eu tinha demorado alguns minutos pra ir l pra casa, quando cheguei lá a Miih me ofereceu um lanche, mas eu recusei estava muito cansado, foi direto pro quarto, meus pensamentos estavam embaralhados. E sem nem perceber, cai no sono ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanficS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...