(Alguns minutos antes...)
Os meninos nunca acordaram cedo, então eu estava sozinha desdas 5:30 da manhã. A essa altura eu já tinha trocado de roupa, hj tava muito mais muito calor, parecia que o diabo tinha sentado o Cu dele na cidade. Eu estava com tanta vontade de sair e ir toma um sorvete, andar no parquinho que tem aqui, bom pelo menos eu ouvi pessoas comentando que tem mas eu não sei onde é.
Consegui me acalmar depois de muito esforço, agora eu nunca esquecerei a minha faca, gostaria de poder andar com a minha pistola, mas vai que acontece algo. Por um leve momento veio a Thaiga na minha cabeça, O Dionis e o Next não a conheceram, mas o Gabriel a conhece e como que a gente vai explicar isso pra ela. E se a gente não convencê-la?
Bak:O que vc ta fazendo acordada a essa hora? -Eu me assusto, assim que olho pra trás vejo o Gabriel com a sua roupa de dormir e uma cara de sono de quem acabou de acordar.
S/n:Ah... Eu só acabei tendo um pesadelo. -Ele vem até mim e se senta. -Tipo sobre oq aconteceu ontem, mas ta de boa.
Bak:Quer conversar sobre? -Ele me olha preocupado. -Sei como vc fica depois de pesadelos. - Não que eu sonhe muito, mas quando sonho a maioria são pessadelos, já tive pessadelos sobre os meus avós, sobre meu pai, meus amigo, e agora de mim mesma, todos eles são relacionados a morte. Alguém sempre morre e eu nunca consigo fazer nd, então eu acordo em desespero, os sonho são extremamente reais e isso me deixa preocupada.
S/n:Meu pesadelos são todos iguais, vc sabe disso, mas dessa vez foi eu que morria. -O Bak parece não saber oq falar, o que me deixa ansiosa. -Sabe era a mesma cena, ela me encurralava e tals, ela não obedecia o companheiro e tirava a máscara chegava perto de mim e sussurra algo, eu não consegui escutar o que era. Mas aquilo me deu medo, um calafrios, eu sabia que ia morrer ali. Então eu só pensava falhei na minha missão, ai ela ia até o companheiro e atirava em mim.
Bak:Vc não morreu, e isso não iria acontecer. Vc passou a mensagem pra a gente e já estavamos pronto para ir atrás de vc, se vc tivesse se machucado iriamos cuidar de vc, não vamos te deixar ir assim do nd, sem ao menos. E outra, vc não vez nd, não tinha o pq ela ta matar ali, vc sabe disso. -Sim, sei como um morro funciona, além do nosso eu já foi em alguns alidos, tipo de outras cidade e tudo. Mas não posso ter certeza que todos vão ser do mesmo jeito, até pq lá eles sabiam que eu sou filha de alguém importante.
S/n:Eu atrapalhei a negociação deles, vc sabe que muitas pessoas já morreram por muito menos. Não duvidaria ela querer me matar ali mesmo. -Já vi pessoas morrerem por causa de amizades mal escolhidas, ou opiniões diferentes.
Bak:Mas se vc morresse a gente ia matar todos aqui dentro, acho que eles iriam se arrepender de tomar essa decisão. -Eu dou um sorriso. -Relaxa isso não ira acontece, enquanto eu estiver aqui.-Eu abraço ele. Confio no Gabriel, não sei pq, mas só acho que devo isso a ele já que ele ta em todos os momentos comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanficS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...