Cap 24 - Provocações

1.8K 104 1
                                    

A S/n parecia realmente tensa, mas quando viu o parque seus olhos brilharam, parecia uma criança quando recebe um doce ou um brinquedo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A S/n parecia realmente tensa, mas quando viu o parque seus olhos brilharam, parecia uma criança quando recebe um doce ou um brinquedo novo. Devo admitir que essa cena me levou a sorri de canto, ela era fofa quando não estava na defensiva. Mas o pq dela está quase sempre na defensiva eu não sei, mas espero descobrir... Ela foi a primeira a ir até uma das cadeiras de piquinique e ficar admirando tudo, a gente seguiu ela e se sentamos tbm. Não é pq é meu morro, mas esse mini parquinho que criamos é extremamente bonitinho, ele tem algumas árvores, uma área de lazer com churrasqueira, uns brinquedos para as crianças, e é ótimo para passar o tempo aqui.

O Gabriel, amigo da S/n, claramente não gostava de mim e isso era visível, diria que era ciúmes da amiga. E como eu não sou bobo e nem nd decide alimentar mais isso. Eu sentei ao lado dela, abracei a sua cintura e afundei o meu rosto no seu pescoço, pode sentir o leve aroma do seu perfume doce. Eu levantei um pouco o meu rosto para ver a sua reação, ela me olhava confusa, nossas bocas estavam a milésimos de distância, senti vontade de beija-lá, mas então afundei denovo meu rosto.

O Leandro alguns minutos antes viu como eu fiquei em relação a S/n e seu amigo, ele começou a rir, e ainda debochou, do que eu disse "Eu não tenho nd com ela, se vc quiser ficar com ela, fique.". Eu revirei os olhos, não queria que tivesse problema mas tem. Ele apenas disse que queria só amizade com ela agora, que depois dessa ficou com medo. Eu ri, e falei que tava de boa, que não ia matar ele apenas, só se ele fizesse algo com ela, e logo eu e ele rimos.

S/n:Vc ta bem? Parece triste. Ta incomodado com algo? -Ela fala depois de muito tempo em silêncio, todos ali estavam conversando menos nós dois. Eu tava aproveitando, tava bom ficar ali abraçado com ela, só queria ficar quieto pra não estragar nd.

Thur:É bom ficar assim com vc, só prefire ficar quieto. -Eu a olho, e ela parece ficar envergonhada. -Seu perfume é bom tbm. -Eu olho pro restante das pessoas, eles parecem não ligar pra como eu e a sn estamos. Estão entretido na conversa, que eu não me interesso em saber o assunto.

S/n:Só não se apaixona gato. -Ela dá  uma risada gostosa de ouvir. Ela pega o celular e tira uma foto nossa. -Vc até que é bonitinho. -Eu olho pro celular vendo a foto.

                                     A foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                     A foto

Thur:Eu sou lindo. -Eu a olho que me olha com atenção. -Afinal todas me querem, O pai é gato pode dizer. -Ela revira os olhos e olha pra frente. -Essa revirada de olhos foi por eu me gabar ou por causa de outras meninas? -Eu a provoca, ela me olha.

S/n:Eu não to nem ai pras meninas. Eu tbm tenho os meus contatos, ta achando que só querem vc?-Ela pisca pra mim, e eu a olho sério, paro de abraçar ela e levanto. O que faz ela rir. -Pensei que era bom te provocar pelo celular, mas pessoalmente é ainda melhor.

Thur:Eu só não faço oq que quero fazer, pq não estamos sozinhos. -Ela fica vermelha, e eu riu. -Eu te disse que vc não ia aguentar as minha provocações.

S/n:Olha vai se fuder. -Ela ri e começa a mexer no seu celular. Eu olho pro Gabriel, ele parece ter gostado do Leandro, tão conversando 'pacas' junto com a Thaiga. -Pq está olhando pra eles? -Ela chama a minha atenção, ma fazendo olhar pra ela.

Thur:Acho que seu amigo não gostou muito de mim. -Não que isso seja relevante pra minha vida, até pq eu não preciso dele pra ter algo com ela.

S/n:O Gabriel é assim, rlx. -Ela encosta a sua cabeça no meu ombro. -Vamos se dizer que desde de pequena, foi muito protegida. Então  isso foi se levando com o tempo até agora. -Ela diz simples e sorri pra mim. -Isso em partes é legal, pq ele me protege de fazer muita burrada. Mas em outras nem tanto, já que ele não deixa eu fazer muita coisa. -Ela desincosta do meu ombro, e fica a milésimos do meu rosto.

Thur:Será que se eu te beija-se agora ele ia ficar puta? -Ela riu e então do nd ela me deu um selinho rápido. To surpreso pra caralho.


S/n:Não, se ele não viu. - Ela sorri, e que sorriso. A S/n é realmente bonita, talvez a menina mais bonita que eu já vi. Ela não era forçada, agia como bem entendesse não ligando pra nada, gostava do perigo.

Thur:Quer ir tomar sorvete? Eu aproveito e te apresento um pouco mais daqui. -Pergunto receioso. Fazia tempo que não era assim com alguém. O meu Bloqueio emocional não funciona com ela, com ela eu não tenho medo de agir como eu agiu.

S/n:Mas e eles? -Ela olha pras pessoas que estão na mesa. -Se a gente sair do nd não vão achar estranho? -Ela me olha calma, mas sua voz mostra um pouco de preocupação.

Thur:Relaxa eles não vão nem perceber, qualquer coisa a gente manda mensagem pra eles. -Eu me levanto e estendo a mão pra ela segurar. -Bora? -Ela segura a minha mão e a gente sai. Juro que não entendia o pq disso com ela, nem a conheço direito e já estou assim? Já foi melhor adimito. Gostava muito de ir pra festa, e ficar com várias, mas tanta coisa aconteceu que eu mudei, claro quando vou pra festa fico com algumas pessoas ainda, mas não é a mesma vibe de antes. No máximo em uma festa, fico com 2 pessoas e mesmo assim depois de conversa e ficarmos, nunca mantive contato com nenhuma dessas pessoas. Naquela maldita festa eu só queria ficar com ela, mas não teve um motivo específico, todos a acharam bonita, eu simplismente poderia ter ido pra outra, mas não. Eu queria ela! Eu queria continuar conhecendo ela!

 Eu queria ela! Eu queria continuar conhecendo ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Último Disparo~~Thurzin🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora