Agora não sei exatamente que horas são, provavelmente deve ser umas 2:00 da manhã. Ninguém está com sono, oq isso raramente acontecer. Eu por exemplo, não consigo dormir por causa daquela menina desgraça, que me deixou sem o que dizer duas vezes, e ainda só fica falando do Dacruz. Ela ta perdendo o resto do juizo? Ela vai ver só quando eu a ver denovo. Não sei oq sinto, e me recuso a dizer que é ciúmes, só ficamos umas vez e nd além disso, mas eu me sinto tão desconfortável e estressado quando ela citou ele na nossa conversa. Era bem capaz deu voar nele se ele estivesse na minha frente aquela hora, eu não a responde fiquei estressado demais para pensar em uma resposta boa.
Lucca:Terra Chamando Arthur? Acorda porra. -Ele me da um tapa na minha nuca, e logo eu o olho com raiva. -Desculpa cara. -Todos ali estavam rindo.
Thur:Tanto faz.-Reviro os olhos. -Estavam falando de que?-Pego um copo que estava em cima da mesa, não sei qual bebida era aquilo mas só coloquei pa dentro.
Babi:Sobre a menina desconhecida que a Thaiga trouxe para a nossa casa.-Ela disse a sua última frase um pouco mais alto. Eu olho pra Thaiga que está pouco se importando com isso. -Vc acha isso certo Arthur? A casa não é só dela.-Ela diz um pouco irritada.
Thaiga:A casa não é só minha, mas ela tbm pertence a mim. Quantas vezes vc trouxe gente que a gente nem se quer tinha visto na vida. -A babi ficou quieta. -Foi oq eu pensei, então vc não tem muito direite de voz aqui gata. -Ela debocha da Babi e volta a mexer no celular. A Babi e a Thaiga nunca se deram muito bem, claro elas trabalham juntas, mas nd além disso, não é como as outras meninas que são super grudadas. A Bianca é uma otima Hacker e a Bárbara é uma otima estrategista, não tem como mandar elas embora do nd.
Babi:Não vai falar nd?-Ela me olha, oq ela quer escutar? Ela quer que eu repreenda a Thaiga?
Arthur:Ela não era uma completa estranha Bárbara.-As palavras saem da minha Boca sem o meu consentimento. -Eu tbm a conhecia. -Puta merda, todos ali olham pra mim.-O que foi?
Dacruz:Vc já conhecia ela?! -Só ai eu percebo a presença do Dacruz na sala, eu o estranho.
Arthur:Sim mas nd muito importante. -Digo simples. Eu olho pra Babi. -Ela me pediu para trazer ela aqui, então eu deixei. -Só depois de falar percebe a burrada que eu fiz, ela estava com raiva obviamente não iria pedir nd pra ninguém. Ela me olhou surpresa, e eu continuei olhando sereno pra eles.
Lucca:Ok então. Por essa eu não esperava.-Ele fala algo no ouvida da Babi que logo depois sai da sala.
Voltan:Oq deu nela? -Ela chega na sala vendo a Bárbara sair.
Miih:Ela saiu brava por causa da amiga da Thaiga.- Eu olho pra Thaiga que se desinteresou totalmente do assunto. -Oq sinceramente não entendi, ela parece tão legal. -Sim ela parece, mas ao mesmo tempo não. Como eu vou explicar isso, uma hora ela parece meiga, timida e calma, já em outro momento tudo ao contrário. Oq sinceramente me deixa intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Disparo~~Thurzin🦋
FanfictionS/n Augusto, adotada na porta de um morro, tem 18 ano. S/n é uma menina inteligente e treinada para qualquer tipo de perigo. Seu pai porém, dono do morro, tem medo de perde-lá...mas então decide mandar ela para uma missão perigosa, pois é a única qu...