Uma formatura já é um momento maravilhoso, mas se Christian Grey estiver presente... ela se torna inesquecível.
*************
Acordo cedo e tomo meu café da manhã depois de um bom treino na academia do hotel. Apesar da noite mal dormida, recebo bem o dia, pois sei que hoje vou encontrá-la e colocá-la em seu devido lugar. —De preferência deitada na sua cama, não é Grey? Ah, maldita voz interior. Meu BlackBerry, toca. É Andréa.
— Grey.
— Bom dia Sr. Grey, já recebeu o texto revisado do seu discurso de hoje?
— Ainda não olhei Andréa. Vou verificar. Espero não terem feito nenhuma mudança, apenas as revisões necessárias para que não haja nenhum tipo de erro.
—Sim, Sr. Grey, apenas revisamos e mantivemos suas palavras. Foram pouquíssimas adequações, como sempre.
—Muito bem. Alguma novidade?
—Sim, Ros pediu para avisar que já entrou em contato com a Cruz Vermelha como o Senhor solicitou e que a doação está sendo providenciada.
—Ótimo.
—Agendei a consulta com o Dr Flynn para a próxima semana.
—Ah, finalmente a viagem acabou!
—Sim Senhor e também a Sra. Elena solicitou que enviássemos alguns técnicos para o salão de beleza.
—O que aconteceu?
—O sistema operacional de dados das clientes estava falhando. Os técnicos em segurança eletrônica já resolveram.
—Certo e o que mais?
—Por enquanto é somente isto, Sr Grey.
—Muito bem, logo estarei de volta. Se precisar entre em contato.
—Sim Senhor, tenha um ótimo dia.
—Você também, Andréa. —Desligo.
Logo em seguida Taylor entra na suíte.
—Sr Grey, bom dia!
—Bom dia Taylor, a Srta Steele deu trabalho extra para você ontem, não?
—Mas foi importante sabermos que estava bem. Ela dirigindo aquele carro é preocupante Sr. Grey.
—Certo, mas vamos resolver isto hoje, Taylor.
—É sobre isto que desejo falar. Precisamos das suas assinaturas nestes documentos.
Assino os documentos e confiro se estão todos em ordem. Costumo fazer isso pessoalmente, pois não exponho minhas submissas a nenhum tipo de risco. Meu controle, nestes casos, é pessoal.
—Muito bem Taylor, os documentos estão perfeitos. Também quero checar o carro pessoalmente.
—Podemos fazer isto agora Sr Grey. Já está no estacionamento do Hotel.
—Agora não posso. Vou me preparar para a formatura, tenho que chegar à Universidade as dez em ponto. No período da tarde faremos isto.
—Muito bem, Sr Grey, como preferir.
Taylor me deixa sozinho. Confiro o discurso. Ficou perfeito. Quero incentivar estes formandos a despregarem suas bundas com calças de grife das carteiras universitárias, a fim de transformarem este mundo de merda. Vou abordar o tema da fome, algo que conheço muito bem. Falarei para todos eles e especialmente para uma formanda irritante de olhos azuis sensacionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons, Por Christian Grey (Completa)
FanfictionA história, os personagens, os diálogos são todos da E.L. James e repetidos aqui. Esta versão foi contada por Christian Grey, mas só para mim-hahaha. Ouso desafiá-lo e repasso para vocês o que ele me conta sobre esta trilogia que tanto amamos. Sabem...