Capítulo 14: Uma surra é sempre uma surra

1.4K 57 5
                                    

Christian Grey é audacioso, gentil, protetor, mas também pode dar uma surra, com gosto!

*****************

De repente me dou conta que, apesar de todo poder que conquistei, ainda não tenho aquele que mais gostaria: o poder de congelar o tempo quando estou com ela. Quando relaxamos depois de uma trepada fenomenal, é como se o mundo exterior não existisse e meu interior fica completamente leve, relaxado, com os monstros que me incomodam em silêncio, dando uma trégua...

Ela está deitada no meu peito, exausta depois do gozo e eu fico curtindo o aroma dos seus cabelos. Eles têm um cheiro suave, adocicado, muito bom de sentir. Fico em silêncio, respirando calmamente, eternizando estas sensações já que não sei quanto tempo poderei conservar isso tudo. Sei que assim que ela realmente me conhecer, com certeza vai desistir, além de saber também que não consigo dar o

<em style="outline: 0px; border: 0px; color: #595959; font-size: 15px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 1.5em; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; background: transparent;">mais

que ela quer e que realmente merece. Não gosto de dividir este pensamento secreto nem comigo mesmo. É altamente incomodante e desafiante.

Ela se aninha mais ainda e este maldito pensamento me dá um tempo. De repente, sinto um toque suave no meu tórax e num rápido impulso agarro sua mão, evitando que ela continue. Suavizo o gesto puxando sua mão para minha boca e docemente beijo seus dedos. Rolo sobre ela e a encaro nos olhos.

— Não faça! — Murmuro e então a beijo ligeiramente.

— Por que você não gosta de ser tocado? — Ela indaga frustrada.

— Porque... Bem, porque sou cinquenta vezes fodido, de cinquenta maneiras, cinquenta tons diferentes Anastasia.

Minha honestidade a desarma completamente. Ela pisca para mim, querendo entender.

— Tive um começo de vida muito duro. Não quero carregar você com os detalhes. Só não faça. Não me toque. — Roço meu nariz contra o dela, e então me retiro de dentro dela e me sento.

— Acredito que já percorremos todos os pontos básicos. Que tal? — Estou contente com os desfechos desta noite. Apesar do estresse da negociação com a Srta Teimosia, devo admitir que nos saímos muito bem.

Ela vira a cabeça para um lado, como eu faço, e sorri para mim, mas não é um sorriso natural, me parece triste e diz em seguida.

— Se você acha que conseguiu me iludir ao fingir que me concedeu o controle, bem, você não levou em conta minhas boas notas. — E sorri timidamente. —Mas obrigada pela ilusão.

— Srta Steele, você não é só um rosto bonito. Você teve seis orgasmos até agora e todos eles pertencem a mim. — Ostento minha conta, brincalhão e completamente orgulhoso.

Ela ruboriza e pisca ao mesmo tempo, isso me faz pensar que tem algo a me dizer, mas não tem coragem. Aperto as sobrancelhas e questiono com voz firme.

— Você tem algo para me dizer?

Ela faz uma careta de incerteza, mas toma coragem e fala.

— Eu tive um sonho esta manhã.

— É? — Eu olho curioso para ela, doido para saber.

— Gozei dormindo. — E lança um braço acima de seus olhos, morrendo de vergonha da confissão.

50 Tons, Por Christian Grey (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora