Capítulo 19: Dominação ou paixão?

1K 36 4
                                    

Será que é dominação ou... paixão? Que mistura de sentimentos é esta entre Christian e Ana?

**************

Os primeiros raios de sol invadem o quarto e me fazem despertar. O entrelace de nossos corpos formam uma mistura de maciez e rudeza, delicadeza e força, músculos e contornos. É a inebriante mistura do macho e fêmea que despertam minhas melhores sensações, numa fração de segundo.

Lembro que na madrugada ela teve um pesadelo e por vezes disse meu nome:

- Christian, fique comigo!

-Sim Baby, estou aqui...

Agora ela ressona tranquilamente enquanto inalo o cheiro de seu pescoço, seus cabelos... No quarto ainda exala o aroma impregnado de sexo, o nosso sexo, o melhor cheiro do universo. Olho para ela e neste momento está tão doce e tão meiga, mas me envaideço ao lembrar que se transforma numa felina quando o tesão invade seus sentidos. -Tesão que você sabe despertar nela muito bem, Grey. Boa, garoto!

Consulto o relógio e ainda é muito cedo. Levanto devagar para garantir seu repouso, coloco uma roupa confortável e, antes de sair pego seu vestido e deixo sobre a bancada da cozinha para que Gail dê um jeito. Sigo para a sala de ginástica, preciso manter a forma para superar as expectativas da minha garota.

Assim que chego, encontro Taylor correndo na esteira.

-Bom dia, Sr Grey!

-Bom dia Taylor, como vai esta corrida aí? -Percebo que está muito suado, num esforço extra. Acho bom que meu braço direito cuide mesmo da sua saúde.

-Bem senhor, muito bem.

Preparo minha esteira e digo para ele:

-Muito bem, vou te acompanhar nesta empreitada.

Algum tempo depois subimos para a cobertura e no elevador vou instruindo Taylor sobre os detalhes do dia. Sigo diretamente para o quarto e muito cautelosamente para não acordá-la, tomo um banho revigorante. Visto-me com calça preta e camisa branca e resolvo colocar uma camisinha no bolso, afinal nunca se sabe se terei que usá-la com a Srta Desperta Tesão. Em se tratando de passar boa parte do dia ao lado de Anastasia Steele, melhor estar preparado.

A segunda-feira será intensa e preciso resolver vários assuntos de trabalho antes de dedicar minha manhã para ela. Antes de sair do quarto observo que o sol atravessa as janelas e adentra o quarto livremente, colorindo-a e coroando-a com uma luz maravilhosa, clara e morna. Um sentimento diferente me revigora para o dia que promete ser longo. Será que o que sinto é felicidade? Eu prometi a ela que tentaria o "mais", então vou à busca disso.

Desço para a cozinha e encontro Gail em suas arrumações.

- Bom dia, Gail.

-Bom dia Sr. Grey, já temos café fresquinho. Sente-se, vou servi-lo.

- Obrigada Gail, estou realmente faminto.

Ela me serve o café da manhã que devoro em poucos minutos. Preciso recompor as energias para estar pronto para Anastasia.

- Gail, vou resolver alguns assuntos no escritório. Bem, Anastasia a minha na... bem, a Srta Steele está dormindo no meu quarto e assim que ela levantar sirva-lhe o café da manhã.

Gail me olha com seus olhos azuis angelicais e percebo que eles estão sorridentes, mas mantém sua postura profissional e apenas diz:

-Pode deixar Sr. Grey, cuidarei muito bem da sua namorada. -Claro, Taylor...Hunpf...

50 Tons, Por Christian Grey (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora