Na minha cabeça exausta e confusa este e-mail embaralha ainda mais o que sinto. -Ah, Srta Armadura Pesada, vá detonando estas pequenas bombas, ou granadas, em meu coração desconfiado.
Respondo ao e-mail de forma bastante sutil para não afugentá-la, pois satisfatoriamente ela está se abrindo por escrito, então preciso manter este tipo de contato.
_______________
De: Christian Grey
Assunto: Você é Muito Bem-vinda
Data: 30 de maio 2011 21:59
Para: Anastasia Steele
Querida Senhorita Steele
Dr. Flynn está de volta, e eu tenho um encontro com ele esta semana.
Quem massageou suas costas?
Christian Grey
CEO com amigos nos lugares certos
Grey Participações e Empreendimentos Inc.
_______________
Os minutos passam lentamente e fico como um idiota olhando para a tela que começa a brilhar, depois diminui a intensidade, mas minha monumental ansiedade está a trilhões. Minha imaginação é digna de ganhar um Oscar, por que ela me trata assim? Por que joga estas coisas no ar e sai tranquilamente para passear? Até que, finalmente, ela responde:
De: Anastasia Steele
Assunto: Hábeis e fortes mãos
Data: 30 de maio 2011 22:22
Para: Christian Grey
Querido Senhor.
Um homem jovem e muito agradável massageou minhas costas. Sim. Realmente muito agradável. Eu não teria encontrado Jean-Paul na sala de embarque comum - então muito obrigada novamente por esse tratamento.
Eu não estou certa se terei permissão para responder seu próximo e-mail uma vez que nós decolamos, e eu preciso de meu sono de beleza porque eu não tenho dormido tão bem recentemente.
Sonhos agradáveis Sr. Grey... pensando em você.
Ana
____________
Ah, sim... Coitado do filho da puta que colocou as mãos nas costas da minha mulher! Nem tentarei descobrir quem foi, porque além de provocar a demissão do desgraçado vou quebrar seus dedos miseráveis e suas mão também, assim ele nunca mais tocará em nenhuma mulher e, muito menos, na minha. -Pois é Srta Boca Inteligente, se queria me provocar, aplausos! Conseguiu.
Teclo cegamente e respondo:
_______________
De: Christian Grey
Assunto: Aprecie isto Enquanto Você Pode
Data: 30 de maio 2011 22:25
Para: Anastasia Steele
Querida Senhorita Steele
Eu sei o que você está tentando fazer - e acredite - você conseguiu. Da próxima vez você irá no bagageiro, atada e amordaçada em um engradado. Acredite que me encarregar que você viaje nessas condições me dará mais prazer do que trocar a passagem por uma de primeira classe.
Eu espero ansiosamente seu retorno.
Christian Grey
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons, Por Christian Grey (Completa)
FanfictionA história, os personagens, os diálogos são todos da E.L. James e repetidos aqui. Esta versão foi contada por Christian Grey, mas só para mim-hahaha. Ouso desafiá-lo e repasso para vocês o que ele me conta sobre esta trilogia que tanto amamos. Sabem...