Capítulo11: Acordo com ostras

1.3K 43 5
                                    

Até para negociar um acordo Christian Grey surpreende. Oferece um jantar privado com ostras e muita eletricidade no ar...

****************

Chego ao hotel e vou direto para a suíte, dispensando Taylor assim que o vejo. Meu humor está péssimo.

Não gosto deste tipo de emoção: perda.

Odeio este tipo de comportamento: lágrimas.

Abomino estar inserido neste emaranhado de dúvidas e incertezas.

Começo a ficar irritado com Anastasia. O que me parecia tão simples num primeiro momento, transformou-se num punhado de estratégias e surpresas ora muito agradáveis, ora ... terríveis.

Eu quero esta mulher. Nenhuma me deu tanto trabalho em tão pouco tempo. E nenhuma mais me dará trabalho e frustrações depois dela. Assim que acabar o nosso contrato, com certeza a forma de dispensá-la será mais fácil que convencê-la. É isto. Chega de tantos rodeios. Vou enviar um novo e-mail para forçá-la a uma decisão. Eu não suporto ouvir a palavra não, dela então...

Digito rapidamente e aperto em "enviar". Amanhã ela me responderá, espero.

_____________________

De: Christian Grey

23 de maio de 2011 23:16

Para: Anastasia Steele

Assunto: Esta noite

Srta. Steele:

Espero impaciente por suas observações sobre o contrato.

Enquanto isso, que durma bem, Baby.

Christian Grey

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

_______________________

Invisto num bom banho, afinal estou precisando depois deste dia e deste sexo todo. Assim que começo a assistir um pouco das notícias pela televisão, o alerta de e-mail atrai minha atenção. Para minha surpresa, é um longo e-mail de Anastasia.

________________________

De: Anastasia Steele

24 de maio de 2011 00:02

Para: Christian Grey

Assunto: Objeções

Querido Senhor Grey

Aqui está minha lista de objeções. Espero que na quarta-feira possamos discutir com calma, durante o nosso jantar.

Os números remetem às cláusulas:

2: Não tenho certeza que seja exclusivamente em MEU benefício, quer dizer, para que explore minha sensualidade e meus limites. Estou segura de que para isso, não necessitaria um contrato de dez páginas. Certamente é para SEU benefício.

4: Como sabe, só pratiquei sexo com você. Não tomo drogas e nunca fiz uma transfusão. Certamente estou mais que sã. E sobre você?

8: Posso rescindir o contrato a qualquer momento, se acreditar que não está cumprindo os limites acordados. Ok, isso me parece muito bem.

9: Devo obedecer você em tudo? Aceitar sua disciplina sem duvidar? Temos que conversar sobre isso.

11: Período de prova de um mês, não de três.

12: Não posso me comprometer todos os fins de semana. Tenho vida própria, e seguirei tendo. Possivelmente três de cada quatro?

15.2: Utilizar meu corpo da maneira que considere oportuna, no sexo ou em qualquer outro âmbito... Por favor, defina "em qualquer outro âmbito".

50 Tons, Por Christian Grey (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora