Christian Grey estar presente na formatura já é um presente. E com todo aquele charme ele ainda é capaz de oferecer outro presente. Um brinde a este momento!
************************
Fico afoito com as possibilidades de estar com ela novamente e muita criatividade começa a aflorar em meu subconsciente. Peço a Taylor que busque o melhor champanhe do hotel e retorne para sairmos.
Imprimo seu e-mail e a lista que será negociada. Coloco-os no bolso da jaqueta. Hoje finalmente chegaremos a um acordo sobre nossa relação.
Estou me preparando para sair quando meu BlackBerry toca.
— Ah, minha princesa! Que saudades de você!
—Oi Chris! Eu também estou doida par te ver. Estou sabendo das novidades!
—Mia... Mia... De que novidades exatamente você está falando?
—A novidade mais “novidadeira” do planeta: meu irmão lindo, maravilhoso, cheiroso, gostoso, Chris desencalhou!
— Ah, já sei foi o fofoqueiro do Elliot que te contou, não foi?
— Poxa, Chris, deixa de ser bobo! Estou tão feliz com esta novidade.
— Sim, estou conhecendo melhor Anastasia Steele, vamos ver se será namoro ou não.
— Deixa de ser tímido, Chris. Um gato como você pode conquistar a mulher maravilhosa que quiser e eu estou doida para conhecê-la.
— Muito bem, querida! Você vai conhecê-la pessoalmente. Eu te esperarei no aeroporto no sábado. Seu voo chegará a que horas?
— Vai chegar às sete horas. Se prepare Chris, eu vou te agarrar e beijar muito.
— Vou cobrar querida. Vamos matar esta saudade.
— Sim, dar adeus a Paris não está sendo fácil, mas voltar para casa é ainda melhor.
— Estamos todos em festa com seu retorno, Mia!
— Bem... Festa vocês farão ao abrir os presentes maravilhosos que eu comprei para todos.
— Ah, imagino! Aliás, posso te buscar com meu carro ou seria melhor contratar um caminhão de mudanças?
— Chris! Não comprei quase nada, quer dizer... Não comprei tudo o que queria.
— Ah, faço ideia Mia. Se eu não te conhecesse tão bem...
— São apenas algumas bagagens, seu carro será perfeito. Mas me conta, Chris. Eu não aguento até sábado, ela é bonita? Você está beijando muito?
— Mia, controle-se! Espere até sábado. Mas já adianto uma coisa, ela não é bonita.
— Não? Chris, como assim?
— Bonita é pouco. Ela é linda Mia, linda! Você vai adorar.
— Oba! Assim que eu gosto. Até sábado então, Chris.
— Até, querida. Boa viagem. Beijos...
— Até, dois beijos e cinco mordidas!
— Tchau, Mia. Boa noite!
Ela desliga o telefone. Mia, minha irmã mais nova. Tão alegre, divertida, jovem e linda com seu corpo esguio e cabelos escuros. Sou seu fã, ela é minha princesa. Minha irmã amada e querida. Estou feliz com seu retorno ao lar e sei que sábado será o dia de ouvir muitas e muitas histórias.
A campainha toca. É Taylor me chamando para sairmos.
— Pronto Sr Grey. Consegui esta Bollinger bem gelada, no ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons, Por Christian Grey (Completa)
FanfictionA história, os personagens, os diálogos são todos da E.L. James e repetidos aqui. Esta versão foi contada por Christian Grey, mas só para mim-hahaha. Ouso desafiá-lo e repasso para vocês o que ele me conta sobre esta trilogia que tanto amamos. Sabem...