Troca de e-mails é legal, não é? Bom, depende das palavras que você usar. Ainda mais se for para Christian Grey.
Passo algum tempo sentado e depois de um bom banho me seco. Saio do banheiro e percebo que já anoiteceu e nem me dei conta. Preciso preparar o roteiro da semana. Amanhã eu e Ros teremos um encontro para a compra de uma corporação que está em crise. Taylor entra e carrega consigo o MacBook que eu pedi que trouxesse.
- Aqui está o MacBook Pro que o Senhor pediu.
- Ah, sim Taylor! Era esse mesmo. Bem vou configurar uma conta de e-mail e depois preciso que você arrume um mensageiro que entenda de informática.
Ele me olha com seu olhar firme, mas interrogativo.
-Sim, Taylor. Vou mandar este aparelho para Anastasia Steele e, além de ser entregue logo pela manhã, quero que fique instalado e pronto para ser usado.
-Pois não, providenciarei o que o Senhor deseja. Algo mais?
-Bom, depois de configurar algumas coisas nesta máquina, vou jantar, falar com Ros e aí passarei as informações para os dias seguintes. Já se alimentou Taylor?
-Ainda não Senhor Grey, primeiro vou encontrar o mensageiro adequado.
-Peça o jantar para mim aqui no quarto mesmo. Algo leve, que eu goste.
-Sim Senhor, com licença.
Ele se retira e eu abro a caixa do notebook, bem, se é que eu posso chamar esta máquina deste jeito. A cor é prateada, bem brilhante, tela grande e com a famosa maçã reluzente da Apple no dorso. Tem o mais recente sistema operacional e um conjunto completo de programas, além de um disco rígido de 1,5 terabytes e 32 gigas de memória RAM. É sensacional, tecnologia de última geração. Ainda não está à venda no mercado. Na verdade fui um dos poucos privilegiados no mundo a receber este presentinho para testar. Foi uma gentileza dos representantes da Apple. -Ah, Grey! Que bobagem, gentileza neste mundo corporativo? Business, meu caro! Business!
É uma praxe muito interessante dos distribuidores me presentearem com estas máquinas que ainda nem chegaram ao mercado, pois toda vez que compro insumos, novos maquinários ou resolvo fazer upgrade, a compra é substancial. Tenho feito muitos negócios com a Apple e até agora não me decepcionei.
Gosto muito de tecnologia, por isso optei em trabalhar e investir pesado neste ramo e nas telecomunicações. Já fazia alguns dias que tinha recebido o MacBook, pretendia utilizar, mas nem tinha tido tempo para abrir a caixa. Depois dos comentários de Anastasia esta manhã, de que não tinha um notebook, decidi pela maneira mais eficaz e rápida de resolver este problema.
Rapidamente configuro um e-mail para ela, confirmo os dados de segurança, instalo um programa sobre dados de localização... Checo e percebo que está tudo perfeito. Enfim, tudo sob o meu controle, do jeitinho que eu gosto. -Sim Srta Steele, vamos preparar tudo para estar sob meu controle e proteção!
A campainha toca e eu recebo o maitre que me serve com exclusividade na ampla mesa da suíte. Vinho, sopa de aspargos como entrada, salmão ao molho de alcaparras e batatas sauté. Uma refeição deliciosa e leve para a noite de sono revigorante que pretendo ter. Mas não tem como deixar de pensar em Anastasia. Será que ela se alimentou? Será que já leu o conteúdo do envelope? Tentarei não ficar tão ansioso até nosso encontro de quarta- feira, mas sei o quanto vai ser difícil.
Já são nove horas e preciso fazer a vídeo chamada que combinei com Ros, minha funcionária e amiga na empresa. Ela é uma das poucas pessoas da qual desfruto, além de um excelente relacionamento profissional, amizade fora da empresa. Damos-nos muito bem. Ela é loira, pequena, inteligente, vivaz e muito bem humorada. Mora muito perto do Escala, praticamente em frente. Assim, ficou fácil mantermos contato e amizade fora do trabalho. Confio nela, pois assim como eu, apesar de ser bem sucedida nos negócios, também foi vítima de preconceito. Teve que lutar muito por seu lugar ao sol porque é considerada diferente para os padrões desta sociedade hipócrita de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons, Por Christian Grey (Completa)
FanficA história, os personagens, os diálogos são todos da E.L. James e repetidos aqui. Esta versão foi contada por Christian Grey, mas só para mim-hahaha. Ouso desafiá-lo e repasso para vocês o que ele me conta sobre esta trilogia que tanto amamos. Sabem...