Capítulo 24 : Preocupações

1.1K 38 0
                                    

Chegamos em casa e encontro uma Gail bastante preocupada, com o semblante aflito até. Welch, meu responsável pela logística de segurança está em sua companhia.

-Olá Gail.

-Oh Senhor Grey, olá Taylor, que bom que vocês voltaram... -Fala com os olhos lacrimejantes.

Eu me coloco nos pensamentos de Taylor. Deve estar louco para abraçá-la, sei que ambos estão se relacionando, apesar de tanta discrição. Mas mantém sua postura profissional e aguarda meus encaminhamentos.

-Foi terrível para você, Gail. Realmente imagino e peço desculpas por colocá-la nesta situação. Mas agora preciso de todos os detalhes do que aconteceu. Welch... -Estendo a mão para cumprimentá-lo. Ele retribui ao cumprimento e diz:

-Sr Grey, as primeiras medidas já foram tomadas, estamos aguardando sua chegada para vermos como proceder. A situação é preocupante.

-Eu sei, Welch. Vamos terminar a conversa no escritório. Venha Taylor. Fique bem Gail, já, já conversaremos mais.

-Vou preparar algo para vocês se alimentarem. -Ela responde secando as lágrimas.

-Sim, faça algo para os três. Todos estão famintos.

Taylor nos acompanha e não olho para ver se trocou algum olhar com sua mulher. Um pouco de privacidade cairia bem aos dois neste momento, mas a situação requer pressa. Sento-me à mesa do meu escritório, afrouxo a gola da camisa e viro a manga. Estou cansado, faminto e com este problema enorme para resolver.

-Vamos lá, vocês são os homens que cuidam da minha segurança. Quero esta situação resolvida rapidamente. -Ordeno.

-Welch, passe-nos os detalhes do que aconteceu, você foi o único que conversou com a Sra. Jones pessoalmente sobre este incidente. -Inquire Taylor.

-Já verifiquei tudo, Taylor. O que aconteceu foi o seguinte, a Sra. Leila entrou pela área de serviço, não passou pela entrada principal.

-Ela conhece o prédio e seu funcionamento. - Complemento.

-Sim, Sr. Grey. Em seguida tocou a campainha. Como a Sra. Jones a conhece, imediatamente atendeu à porta.

-Simples assim, Welch? A Sra Jones não achou estranho a Sra Leila chegar aqui e pela área de serviço? -Pergunta Taylor.

-Sim, achou. Ela usou o argumento de que não estava passando bem, que precisava de ajuda senão iria desmaiar e que era uma situação urgente. O bom coração da Sra. Jones atendeu ao pedido.

-E depois? -Diz Taylor.

-Ela começou a gritar pelo Sr. Grey, desvairada com palavras que a Sra. Jones não quis repetir. Mas quando a abordamos usava palavras estranhas como: " Meu Dom, estou aqui...", " Sou sua...", "Preciso de um spanking...". -Fico desconfortável e interrompo o relatório.

-Certo, e depois desta loucura toda?

-A Sra. Jones tentou conversar e acalmá-la, mas ela exigia a sua presença imediata Sr. Grey. Quando foi informada que o Sr. estava viajando não teve dúvida, pegou uma faca do bolso e gritando "ele não me quer...não quero mais viver" cortou o pulso.

-Foi um corte profundo, Welch? -Indaga Taylor.

-Só não foi pior porque a Sra. Jones voou sobre ela e impediu o gesto imobilizando sua mão. Isto amenizou o tamanho e profundidade do corte. Em seguida a segurança do prédio chegou, pois viram pelo monitoramento interno a gritaria na porta de serviço para entrar no apartamento. Como ela não se anunciou, imediatamente eles entraram em ação.

50 Tons, Por Christian Grey (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora