Capítulo 9: Dra Grace e cueca box.

1.8K 56 18
                                    

 Por estas Christian não esperava: sua mãe aparecendo do nada e Anastasia... bem, de novo fazendo um gesto de ousadia ao usar sua cueca box. Qual será a reação dele?

**********

Pisco rapidamente, olhando para ela, com olhos arregalados, com horror humorado. Por essa eu não esperava.

— Merda! É minha mãe.

Saio de dentro dela de uma vez, tiro a camisinha usada e jogo no cesto de papéis. Realmente a presença da Doutora Grace neste momento é simplesmente um balde de água gelada na fogueira que estava no quarto há poucos momentos. Tenho que pensar rapidamente no que fazer. Posso deixar Anastasia escondida aqui no quarto e fingir que nada está acontecendo. Minha mãe nunca me força a dar explicações, já se acostumou com a forma que protejo minha intimidade. Mas se fizer isso, aí sim vou colaborar para que o pensamento arraigado na família de que sou gay tome mais força ainda.

Cada uma... Até que alguns homens já tentaram se oferecer a mim, mas nem chegaram perto, pois sentiram a força do meu olhar de repulsa e não quiseram conhecer a força do meu soco de direita. — Grey, gay... aff, não suporto nem a rima. Vamos, decida garoto!

Apesar de ter acionado o modo desespero total, olho para Anastasia pronto para sugerir que ela fique quieta no quarto, esperando que eu despache minha mãe. Afinal, não tenho certeza do futuro do nosso relacionamento para começar um “momento família” sem planejamento e assim, no susto. Mas não sei o que acontece quando seus olhos me fitam. Sei apenas que conseguem derrubar todas as minhas barreiras, as certezas se transformam em incertezas e vice-versa.

É algo visceral o poder deste olhar sobre mim e, nem sei de onde, minha voz toma o controle e por si só começa a falar:

— Vamos, Baby! Temos que nos vestir... se quiser conhecer minha mãe. — Sorrio para ela ao me levantar da cama e visto o jeans. Não dá tempo para colocar as cuecas! Anastasia tenta se levantar, mas não consegue porque ainda está amarrada. Então me diz apavorada:

— Christian... não posso me mover.

Apesar de também estar apavorado com a situação inusitada, meu sorriso se acentua, porque com esta situação eu realmente não contava. Inclino-me, desamarro a gravata e observo a marca sexy que ficou em seus pulsos. Beijo-a rapidamente na testa e sorrio.

— Outra novidade. —reconheço, mas percebo que além de apavorada ela não tem ideia do que estou falando.

— Eu não tenho roupa limpa. — Ela diz com uma voz em completo pânico. —Talvez devesse ficar aqui.

— Oh, não, você não vai, — ameaço. — Pode vestir algo meu. — Visto uma camiseta branca e passo a mão pelo cabelo que deve estar revolto depois desta foda maravilhosa.

Ela está assustada e maravilhosa ao mesmo tempo.

— Anastasia, você ficaria bonita até com um saco. Não se preocupe, por favor. Eu gostaria que conhecesse minha mãe. Vista-se. Vou acalmá-la um pouco. — Aperto os lábios. — Espero você no salão, dentro de cinco minutos, caso contrário, eu virei e a arrastarei para fora daqui, com qualquer coisa que esteja vestindo. Minhas camisetas estão nessa gaveta. As camisas estão no closet. Sirva-se. — Olho-a por um instante, inquisitivo e saio do quarto.

No percurso até chegar à minha mãe parece que adentrei o caminho dos perdidos e ansiosos por misericórdia. Não sei bem como agir e o que falar para ela. Mas basta avistar meu anjo loiro salvador que minhas relutâncias desmoronam. Ela está próxima à porta de saída se despedindo de Taylor. Eu atravesso a sala e sigo em sua direção.

50 Tons, Por Christian Grey (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora