Capítulo 15: Atrasos e imprevistos

1.2K 47 6
                                    

Ver Christian Grey se atrasando para uma reunião pode ser muito engraçado. Mas ver sua insegurança, pode ser muito doloroso. Capítulo adiantado na postagem por conta do feriado de Páscoa.

SPOILER: Abra o coração, a cabeça e o entendimento da estória original antes de ler este capítulo. Tudo que está aqui tem base e fundamento na obra original, mas é claro, com a minha criatividade e interpretação

Ela dorme primeiro, me enrosco em seu corpo pequeno, num abraço gostoso e reconfortante. Novamente tenho um sono dos deuses, durmo pesado enrolado a ela. Minha presa está enlaçada, no laço das minhas pernas e dos meus braços, não tem para onde fugir.

De repente sinto um leve toque que sobe por minhas costas, na ânsia por me proteger, volto rapidamente do meu sono delicioso. Respiro fundo e inalo aquele aroma tão maravilhoso que só ela tem. Quando abro os olhos sonolentos encontro com duas safiras que brilham para me avisar: venha, acorde, a vida te espera!

Não era sonho, ela está aqui comigo. Lentamente recupero a memória do dia anterior e lembro que estou em sua cama.

— Bom dia! —murmuro e franzo a testa. — Jesus, até em meu sono eu estou atraído por você. — Me movo devagar, sem vontade de desgrudar dela e percebo que alguém em meu corpo despertou primeiro que eu e já está ereto, pronto para começar o dia. —Bom dia também, Greyzinho...

Percebo que ela se deu conta da minha ereção, pois me lança um olhar e um sorriso mais que sensual. Retribuo com o mesmo sorriso sensual e lento.

— Hmm… isso tem possibilidades, mas acho melhor esperarmos até domingo. — Me inclino e roço sua orelha com meu nariz.

Ela ruboriza e murmura.

— Você é muito quente.

— Você que me acende. — Respondo e me esfrego nela, sugestivamente.

Ela cora um pouco mais. Escoro-me num cotovelo e olho para ela, divertido. Inclino-me, e planto um beijo gentil em seus lábios. Como é bom acordar ao lado dela!

— Dormiu bem? — Pergunto.

Ela concorda com a cabeça, olhando fixamente para mim, esperando minha resposta.

— Eu também. — E franzo a testa. — Sim, muito bem. — Levanto minhas sobrancelhas surpreso e confuso, pois até poucos dias atrás passar a noite inteira com alguém era um limite rígido para mim. Já rompi este limite com ela por três vezes e, sinceramente, acho que vou romper outras vezes mais.

De repente me ou conta que o dia já está muito claro e que minha agenda é bem apertada, começando logo pela manhã.

— Que horas são?

Ela olha para o relógio de cabeceira.

— São 7:30.

— 7:30? Merda. — Pulo da cama rapidamente e pego minha calça jeans.

Ela fica me observando com o olhar divertido, enquanto se senta. Percebo que se diverte com meu atraso e agitação.

— Você é uma péssima influência para mim. Eu tenho uma reunião. Tenho que correr para estar em Portland às oito. Você está rindo de mim?

— Sim.

Também sorrio com a situação inusitada.

— Estou atrasado. Não costumo me atrasar. Outra primeira vez, Srta Steele. — Puxo meu casaco e em seguida me abaixo e agarro sua cabeça, com uma mão de cada lado.

— Domingo! — Digo carregando minhas palavras com uma promessa não dita.

Inclino-me e beijo-a rapidamente numa despedida rápida. Pego as minhas coisas na mesa de cabeceira e os sapatos, que não coloco por falta de tempo.

50 Tons, Por Christian Grey (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora