Subo para meu quarto desanimado. Como criança que esteve próximo a uma loja de brinquedos e não pode entrar ou que avistou uma barraquinha de algodão doce, mas não pode experimentar. Fiquei com água na boca, mas vou ter que dormir assim, nesta fissura, não tem jeito.
Taylor me espera à porta para passar as informações.
-Sr. Grey, as providências necessárias para o voo amanhã estão devidamente tomadas, tudo corretamente providenciado.
-Muito bem Taylor, logo ao raiar do dia sairemos. Os primeiros raios de sol serão nossos amanhã.
-Sim Sr., estarei a postos para que tudo dê certo.
-E o que mais temos na agenda?
-Temos a reunião com os donos do terreno, no período da tarde. Assim que confirmarem o horário eu passo para o Sr., mas creio que será por volta das três.
-Ótimo, assim ficarei tranquilo para almoçar com Anastasia.
-Mais alguma coisa Sr.?
- Sim, você viu que Anastasia estava no bar com a mãe, não viu? -Claro que viu né Grey? Imagine que os olhos espreitadores de Taylor perderiam esta cena.
-Vi sim, Senhor. Na verdade, se me permite, levei um susto ao vê-la, não sabia que vinha.
-Mais uma surpresa, Taylor, mais uma. Nem mesmo eu sabia. Quero que você siga as duas para ver se chegam bem à casa de volta. Depois é só descansar para amanhã.
-Perfeito Sr. Grey, já descerei para não perdê-las de vista. Boa noite.
-Boa noite, Taylor. Qualquer novidade me avise.
Assim que entro no meu quarto o telefone toca e é Ross que precisa falar comigo urgente.
-Grey, desculpe, mas é urgente, senão não ligaria.
-Manda ver Ross, o que aconteceu?
-Lembra-se daquela investigação sobre os negócios da Purpure Corporation?
-Claro que lembro, novidades?
-Sim, saíram os resultados. Como prevíamos demos um tiro no pé. Os pacotes de viagem que foram vendidos terão que ser ressarcidos antes de fecharmos definitivamente a empresa, realmente estamos com um elefante branco nas mãos.
-Puta que pariu, eu sabia que isto ia dar merda.
-A notícia boa é que os pacotes excedidos foram concluídos, mas vamos ter perdas consideráveis.
Ouço batidas tímidas em minha porta enquanto falo ao telefone. Ao abrir não contenho minha surpresa e meus olhos piscam traindo minha insegurança camuflada: é ela. Seguro a porta aberta e aceno para que ela entre em meu quarto.
- Todos os pacotes excedidos estão concluídos? E o custo?
-Joga aí umas milhas de dólares, fazendo todas as deduções possíveis.
Assobio entre dentes, ouvindo Ros e observando a deusa que desfila em meu quarto.
-É isso, mas pelo menos vamos nos livrar em tempo, antes da coisa ficar pior.
-Puxa... esse foi um caro engano...
-Se foi, mas vamos recuperar na próxima. Já estou de olho numa nova consultoria que está abrindo o bico e nós vamos liquidar em tempo real.
-E Lucas?
-Está pianinho, terminando todos os dados que pedimos. Vai entregar em tempo recorde os diagramas. Acho que amanhã ele já entrega para Andrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons, Por Christian Grey (Completa)
FanfictionA história, os personagens, os diálogos são todos da E.L. James e repetidos aqui. Esta versão foi contada por Christian Grey, mas só para mim-hahaha. Ouso desafiá-lo e repasso para vocês o que ele me conta sobre esta trilogia que tanto amamos. Sabem...