Olá, pessoal. Capítulo de flames especial postado. Não deixem de comentar. Muito obrigada pelo incentivo de sempre. Beijos.
ANNE
Acordar naquela manhã não foi nada fácil para Anne, pois tanto a cama macia quanto os braços musculosos que a enlaçavam eram um incentivo para que quisesse ficar ali para sempre.
Gilbert ainda dormia, por isso, Anne não fez esforço nenhum para sair do seu conforto onde seu corpo estava tão relaxado, que cada músculo seu parecia se ondular em contato com os de Gilbert cada vez que ele se mexia na cama, para mudar a posição em que estava para uma mais confortável.
A noite romântica que tiveram terminara exatamente ali, depois de horas de um amor apaixonado que fizeram insaciavelmente. Os dias em que ficaram separados contribuíram para isso, e ela se sentia ainda mais envolvida em seus sentimentos por Gilbert.
Ele a pedira em casamento, e o anel de diamantes em seu dedo anular estava ali para provar que não sonhara com aquele momento, e que não fora sua imaginação que a fizera criar todo o cenário, e as palavras de Gilbert que a conquistaram de vez.
Se Anne tinha alguma dúvida de que aquele rapaz, que no início lhe passara a imagem de um playboy inconsequente era o homem de sua vida, depois de tudo o que aconteceu ela não tinha mais. Era com ele que queria construir sua história de vida, ter seus filhos, ser feliz para sempre. Era com ele que queria continuar vivendo esse romance clichê, esses instantes de intimidade que ela adorava, e acordar com aquela visão maravilhosa do rosto dele encostado no seu.
Pedindo desculpas internamente a Gilbert, ela o beijou, pois não conseguia ter a boca dele tão próxima e ignorá-la. Era um pecado fazê-lo despertar assim, depois de terem adormecido quase de madrugada, mas, ela precisava sentir aqueles lábios macios sobre o seus, mesmo que Gilbert ficasse zangado por ela perturbar seu sono profundo.
No instante que a boca dela capturou a do rapaz em um ritmo lento, a língua dele invadiu o espaço entre elas, e ditou um ritmo diferente, totalmente quente e inebriante. Ele subiu a mão pela linha de sua coluna, e depois a puxou para cima de seu corpo, onde Anne sentiu sua pele reagir excitada . Como era possível, que após horas fazendo amor com ele até a exaustão, ela estivesse pronta para mais? Seu corpo já conhecia cada toque, o cheiro dele era seu afrodisíaco, e seus quadris já se encaixavam tão bem nos dele, que Anne se sentia completamente confortável na posição em que estava. Ela se moveu devagar sobre ele, ouvindo o rapaz suspirar por entre o beijo que não tinham cessado nem por um instante, e sorriu de leve.
Anne amava saber que ela tinha o mesmo efeito excitante sobre ele, que Gilbert tinha sobre ela, e ter nas mãos esse controle a fazia se sentir ainda mais ousada.
Com grande esforço, ela desgrudou os lábios dos dele, e desceu sua boca devagar sobre o tronco de Gilbert, tendo o cuidado em dar atenção especial a cada pedacinho dele, ouvindo os seus batimentos cardíacos aumentarem, conforme sua respiração se tornava audível por todo o quarto. Anne levantou a cabeça por um segundo, e a visão de seu homem com seus olhos amendoados seguindo cada movimento seu, o peito subindo e descendo, conforme sua excitação aumentava de intensidade a cada segundo, era a coisa mais maravilhosa que já tinha visto, incitando-a a continuar naquele ritmo, e fazendo-a se decidir que queria levá-lo ao seu limite naquele instante.
Assim, ela passou suas mãos pelo abdômen definido, alcançando logo em seguida a intimidade de Gilbert que estava a ponto de explodir embaixo dela, e quando Anne o envolveu em torno dos seus dedos, ela sentiu os músculos do rapaz tencionarem e o ouviu dizer quase em um murmúrio:
- Anne.. - ela deixou um beijo quente sobre a barriga dele, e sussurrou:
- Eu te amo.- e assim, Anne passou a estimulá-lo até que com um gemido alto, ele se desmanchou entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne with an E- flames of the past- AU
Hayran KurguDuas almas destinadas a ficarem juntas, que mesmo separadas por uma tragédia prometem se amar pela eternidade. Séculos se passam, até que renasçam novamente, e assim iniciam sua jornada por sua metade perdida. Esta é a história de Anne e Gilbert no...