Capítulo 45- Uma longa noite

159 18 13
                                    

Olá, pessoal. Novo capítulo de flames postado. Espero que o agradem o suficiente para me deixarem seus votos e  comentários. Obrigada por tudo. Beijos.

ANNE

Os últimos dias da turnê de Gilbert passaram rápidos, mas nem por isso deixaram de ser mágicos. Cada minuto com ele era uma surpresa diferente, e havia tanto amor em seus rostos que qualquer observador que não fosse tão atento assim a detalhes, perceberia que eles estavam loucamente apaixonados.

Gilbert nunca a deixava de lado, não importava qual fosse a ocasião, seus olhos estavam sempre conectados, e havia entre eles aquela compreensão muda que nunca deixava de surpreender Anne, e se ela acreditasse em telepatia, poderia afirmar com certeza que era exatamente esse fenômeno que acontecia entre os dois, porque tudo o que Gilbert transmitia a ela com seus olhos castanhos, Anne conseguia captar em um segundo, e tudo o que ela desejava, ele sabia sem que a ruivinha precisasse verbalizar nada.

E isso acontecia com mais frequência do que se poderia imaginar. Eles podiam estar na mesma sala ou em lugares diferentes, mas era como se falassem um com o outro dentro de suas mentes, e tal fato era tão absurdo quanto extraordinário, e seria mais um assunto a colocar em pauta para discutir com sua tia Bianca, assim que tivessem uma oportunidade de se encontrarem. Anne esperava que isso acontecesse em breve, pois tinha tantas coisas sobre as quais queria ter uma maior compreensão do que realmente tinha, e que a deixavam curiosa e ao mesmo tempo ansiosa por desvendar o mistério que existia por trás de cada uma delas.

Suas visões na Itália a fizeram pensar sobre uma vida paralela à sua do presente que talvez tivesse experienciado em outros tempos muito mais distantes do que vivia agora, e foram demasiadamente reais para serem apenas parte de uma imaginação fértil cercada de informações demais de uma cultura que ela sempre amara e se identificara no primeiro momento em que pusera seus pés naquelas terras fascinantes.

Não fora apenas desejo ou necessidade de ser parte de algo completamente diferente do que conhecia, e sim sentir em suas entranhas que em seu sangue corria séculos de história e paixão, e que a ligava ainda mais ao homem ao seu lado, mesmo sem saber se fora o rosto dele que vira em seus momentos de déjà vu.

Anne queria saber e aprender mais. Ela precisava desesperadamente encontrar seu ponto de conexão com tudo aquilo, para que assim pudesse compreender tantos sentimentos contraditórios que a deixavam confusa e às vezes incerta sobre o próprio futuro.

Não tinha dúvidas sobre ter escolhido o homem certo para sua vida, pois o amor que sentiam um pelo outro era infinitamente grande para que pudesse ser ignorado, mas, Anne não podia negar que o nome de Lucas ainda vivia escondido em seu cérebro, levando-a pensar mais nele do que gostaria. Em seus sonhos, ele lhe dissera que a encontraria, e que viveriam aquele amor nessa vida que lhes fora roubado no passado, e a ideia de que ele poderia estar em algum lugar lá fora a sua procura cruzava muitas vezes o limite do seu raciocínio, e a fazia desejar encontrá-lo também.

Porém, eram momentos aleatórios que de forma nenhuma a faziam ter vontade de deixar a vida que tinha e o amor que sentia por Gilbert por algo que dificilmente aconteceria. O pianista era com quem queria definitivamente ficar, e não havia chance nenhuma que mudaria sua opinião sobre isso.

Levara tanto tempo para encontrar um sentimento que a fizesse se sentir plena, e agora que o conquistara não deixaria que nada atrapalhasse sua felicidade recente. Gilbert era o homem que desejava para sempre, e nenhum outro a faria tão feliz como ele a fazia se sentir.

Era a última noite de apresentação de Gilbert que se encerraria na cidade de Los Angeles. O pianista se apresentaria no Pantages Theater, que especificamente se localizava em Hollywood.

Anne with an E-  flames of the past- AUOnde histórias criam vida. Descubra agora