Capítulo 7- Segredos que magoam

231 25 64
                                    


Olá, espero que gostem deste capítulo e me deixem seus comentários. Beijos


A terça-feira demorou a chegar para Luca que esperava encontrar Ammybeth ansiosamente. Desde o último encontro, seu coração vinha batendo de maneira diferente, e ele sabia que o responsável era aquele sentimento que nascera em seu coração de forma tão inesperada.

Ele não esperava se apaixonar tão rápido, porque nunca fora muito bom com essas coisas, era taxado como solitário pela maioria das pessoas que o conhecia, principalmente seus amigos que estavam sempre às voltas com alguma garota, enquanto Lucas preferia ficar em seu quarto compondo canções em seu bandolim. Não que fosse uma pessoa reclusa, ele gostava de participar de festas para as quais era sempre convidado como cantor, mas apesar de chamar a atenção das garotas por causa de sua figura atraente e voz doce, ele realmente não permitia que elas se aproximassem demais. Lucas não estava à procura de uma garota qualquer, ele queria encontrar uma especial que ao primeiro olhar o fizesse ver estrelas brilhando, borboletas flutuando e o sol nascer como se iluminasse o mundo inteiro em um segundo.

Fora o que acontecera quando vira Ammybeth pela primeira vez. A princípio os sentimentos se agitaram dentro dele de maneira confusa, como se o seu mundo tivesse se desestruturado completamente, mas após esse momento em que se sentiu tão perturbado, tudo pareceu seguir sua ordem natural novamente, como se ele tivesse encontrado algo familiar e a muito tempo por ele conhecido. Ele sempre fora tímido, mas com Ammybeth, as palavras fluíam de maneira natural, como se ele não tivesse que pensar muito no que dizer, era como se as frases saíssem por sua boca em uma cadência perfeita. Além disso, Lucas estava encantado pela inteligência dela. Ele estava impressionado por ver uma garota tão jovem com uma sabedoria incomum a respeito das coisas de sua época. Ficara nítido para ele que Ammybeth era inocente para muitas coisas, principalmente no que dizia a respeito da intimidade entre um homem e uma mulher, ele podia apostar que fora dele o primeiro beijo que trocaram, e ele não podia descrever o prazer que aquilo lhe causava.

Lucas não era o tipo de rapaz que esperava se casar com uma garota pura de corpo e alma. Ele não se importava se ela tivesse tido experiências sexuais antes dele, embora para a época que viviam isso fosse condenável pela sociedade, ele não ignorava que algumas garotas avançavam o sinal antes do casamento. O que importava para Lucas era a sinceridade dos sentimentos, e a maneira como seu coração se conectava com a pessoa amada, e com Ammybeth acontecera exatamente assim, e a pureza dela era apenas um detalhe prazeroso que o deixava feliz porque ela esperara por ele.

- Ei, maninho. Que olhos sonhadores são esses? – Ruby disse ao entrar em seu quarto naquele momento.

- Estava apenas pensando. - Lucas respondeu sorrindo carinhosos para a irmã. De muitas maneiras ela era parecida com Ammybeth, inteligente demais para a idade e estava se tornando uma moça muito bonita. Aos dezesseis anos, ela já sabia exatamente o que queria da vida, e não deixava que Lucas interferisse demais. Cheia de personalidade, Ruby não deixava nada barato, não levava desaforo para casa, e uma vez até entrara em uma briga com um garoto que a chamou de garotinha mimada. O menino levara a pior e nunca mais se metera com ela, e foi dessa vez que Lucas percebera que sua irmã sabia se defender muito bem sozinha, que ele não deveria se preocupar, embora estaria sempre por perto se ela precisasse de sua ajuda para o que quer que fosse.

- Parece-me mais do que apenas pensamentos aleatórios. Será que existe uma garota no meio dessas suas reflexões tão importantes? - Ruby o conhecia tão bem, Pensou Lucas. Somente ela poderia imaginar que seu coração já não estava mais solitário.

- Talvez. – ele respondeu de maneira enigmática.

-Não me venha com seus mistério, Lucas Zumann. Você sabe que não tenho nenhuma paciência com isso. Vamos, me diga logo qual o nome dela. - Ruby disse impaciente, enquanto o olhava com as mãos nos quadris.

Anne with an E-  flames of the past- AUOnde histórias criam vida. Descubra agora