Um novo começo

5.6K 560 126
                                    

Natasha nos levou para a torre dos vingadores, ao invés de me levar para casa, como pensei. Era a primeira vez que eu via pessoalmente qualquer uma das bases do grupo de heróis. Assim que o carro estacionou e nós saímos de dentro, notei uma presença caminhando em nossa direção. Era Pepper, ela estava bem mais velha do que eu lembrava. Ela me abraçou, chorando como nunca vi antes.

- Oi mãe, eu senti tanto sua falta. - Digo tentando não chorar junto.

Ela passou as mãos no meu rosto, analisando todos aqueles traços que ela não via pessoalmente a anos. Quando eu fui embora meu cabelo era mais claro como o dela, agora estava castanho. Ela, por outro lado, parecia igual, com algumas rugas a mais mas igual. Depois que a emoção passou e eu voltei a minha plena razão as perguntas voltaram.

- Onde está meu pai? - Disse olhando para o prédio. Eu entendia que ele era muito ocupado mas pensei que fosse querer me ver depois de tanto tempo.

Novamente aquele silêncio ensurdecedor e novamente os vingadores pareciam ter medo de fazer qualquer mínimo barulho, por menor que fosse. Pepper me abraçou outra vez, mais forte. Meu coração agora batia acelerado e minha dor de cabeça pulsava mais uma vez.

- O que vocês não estão querendo me falar? O que aconteceu com o Tony? - Perguntei após soltar minha mãe, cravando minhas unhas nas palmas das mãos para evitar que as mesmas tremessem.

Pepper abriu a boca mas nenhum som saiu de lá. Seus olhos voltavam a transbordar e ela nem conseguia mais me olhar nos olhos. Steve caminhou até a minha frente de segurou meus braços delicadamente.

- Ele foi o mais bravo dos heróis, se sacrificou para que metade do universo tivesse outra chance. - Ele deu um tempo ao perceber a água escorrendo por meu rosto. - Tínhamos pego todas as jóias outra vez e precisávamos de alguém para usá-la mas seu poder era forte demais...

Sequei meu rosto. Eu já imaginava que isso fosse acontecer um dia. Apesar de não ter a menor ideia sobre o que ele falava, toda aquela história de jóias e salvar o universo, Tony não havia me dito nada sobre isso, ainda assim eu tenho certeza de que se ele fez isso é porque não havia outro jeito. Comecei a andar em direção a torre.

- Vamos! Quero descansar um pouco para depois vocês me explicarem tudo isso. - Os chamei.

A verdade era que não queria que me vissem daquele jeito, não queria que soubesse o que eu estava sentindo por dentro. Pepper ficaria preocupada e os vingadores me achariam fraca. Precisava apenas chorar um pouco em um banho quente antes de voltar a fingir. Precisava recarregar.

...

Assim que entramos, Thor e Steve se afastaram, dizendo que avisariam os outros sobre a tal reunião que teríamos mais tarde para me apresentar. Pepper pediu que as garotas me mostrassem o quarto e disse que precisava resolver algo antes de poder, finalmente, passar um tempo comigo e saiu também. Eu, Wanda e Natasha subimos em silêncio. Acho que ninguém sabia muito bem o que dizer e eu não fazia muita questão de conversar.

Meu quarto ficava no 16° andar, a porta que ficava mais distante do elevador era a minha. Enquanto caminhávamos, a Maximoff me dizia de quem eram os outros dois quartos do andar. O primeiro, após o elevador era de Bucky e o segundo dela mesma. Quando páramos em frente ao meu, Natasha foi quem abriu a porta.

- Bem vinda ao seu novo quarto, pequena Stark. - Disse a loira.

- Por enquanto só tem o básico mas com o tempo você pode o decorar como quiser. E pode me chamar para ajudar, com meus poderes é muito menos cansativo. - Agora vou a vez da ruiva, me lançando um sorriso amigável.

As paredes eram todas brancas e havia uma janela enorme em um dos cantos com cortinas marrons. A cama branca, ficava no meio da parede oposta a porta e o roupeiro ficava na parede oposta a janela. Era isso, não havia mais nada além de um porta ao lado do roupeiro.

- Ali é o banheiro. - Disse Natasha ao notar o meu olhar curioso na porta.

Acenei positivamente.

- Bom, obrigada por tudo. Eu vou tomar um banho e descansar um pouco, estou com uma enxaqueca chata hoje. - Curvei brevemente a cabeça e entrei no quarto, antes de esperar uma resposta das mulheres.

Sozinha e em silêncio, enfim. Não aquele silêncio de mais cedo que parecia gritar que havia algo errado, não, apenas um silêncio agradável. Coloquei minha mala em cima da cama. A tentação de me deitar na mesma, fechar os olhos e torcer para acordar em casa e perceber que tudo fora um sonho era grande, mas eu não era burra, sabia que estava acordada. Tirei uma roupa simples mas que devia ser uma das mais formais que tinha e me encaminhei direto para o banheiro.

O cômodo era quase tão grande quanto o quarto e uma banheira enorme era, definitivamente, o ítem que se destacava ali. Após encher a mesma, me deitei em sua água quase fervente na intenção de que o calor em minha pele me fizesse esquecer o vazio em meu peito.

Pego meu celular com a mão que estava seca. Havia um pasta apenas com fotos da família. Apesar de eu amar ambos, Tony e eu sempre fomos mais próximos. Provavelmente, pelo nosso amor pela ciência e por nossa personalidade similar. Agora as memórias me enchiam. A vez em que ele me ensinou a fazer uma neuro cirurgia em um rato ou todos as vezes que ele cantou "Oh Girl" para mim. Desliguei o celular, o coloquei em um lugar seguro e me permiti afundar naquela água por alguns segundos.

Estava terminando de me arrumar quando alguém entra pela porta, sem nenhum aviso prévio. Era Morgan, minha irmãzinha. Eu nunca tinha a visto pessoalmente, era uma garotinha tão linda. Ela correu para meus braços e me prendeu forte.

- Mamãe me contou que você estava aqui. Estou tão feliz em ver você, S/N! - A pequena diz olhando para mim com seus olhinhos brilhantes.

- Estou feliz em ver você, também, baixinha. Você é linda, sabia? - Respondo e ela sorri envergonhada.

- Você já está pronta? Eles estão esperando você. - Ela pergunta e eu aceno positivamente. - Eu posso te esperar aqui para gente... Eu não sei, conversar ou brincar quando você chegar?

Sorrio passando as mãos em seu rosto e aceno. Eu não sabia se estava pronta para a reunião mas queria muito ir, não aguentava mais me sentir perdida com relação a tudo, odiava aquele sentimento. Desci pelo elevador até o subsolo, onde Pepper me avisou por mensagem que era a sala de reuniões. Suspiro fundo antes de entrar pela porta. Ok, vamos lá.

Notas Finais: Agora que as coisas vão começar, estão prontos?

O legado de Stark (Wantasha+S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora