Três é demais

1.1K 122 5
                                    

O dia passou correndo, apenas sai do laboratório para comer e passei um tempo vendo um programa na TV com Wanda, Morgan e o Thor após o almoço. A Maximoff parecia estranha e não ficou muito tempo conosco, apesar de ela adorar o programa. Durante o restante das horas, foi apenas Bruce e eu trabalhando incansavelmente. Ele disse que iria para a cama por volta das dez horas e eu continuei sozinha por mais algum tempo. Nós estávamos perto. Já tínhamos muitas informações sobre o possível paradeiro do planeta de Stark. Era ao lado norte de uma galáxia desconhecida em outro universo, a qual nomeamos de Galáxia de Ferro. Quando o relógio marcava quase meia noite, Nat apareceu no laboratório.

-Você não vai virar a noite ai, novamente, né? - Ela entrou dizendo e chamando minha atenção. - Sei que é importante, mas seu sono também.

Senti a respiração de mulher se aproximando, até seu rosto descansar em meu ombro. Suas mãos entrelaçam meu corpo e naquele momento percebo o quão cansada eu estava, queria apenas me deixar cair em seus braços. Me viro, ficando cara a cara com a Romanoff e acabo por me surpreender ao ver uma fisionomia diferente do que estava acostumada.

-Ruivo? Gostei. Você ficou muito bonita. - Seguro seu rosto e movimento-o de um lado para o outro analisando melhor a nova aparência da nova ruiva.

-Gostou, vou deixar ele voltar a cor natural. - Ela diz se deixando levar pelas minhas mãos. - Ei pequena Stark, o que você acha de darmos uma volta por aí, antes de você descansar?

Admito que não esperava um convite a essa hora da noite, mas aceitei, Natasha não era a pessoa mais previsível do mundo. Nós saímos para fora da torre, em direção a um enorme jardim que era mantido na parte de trás. Era minha primeira vez ali, a maioria dos vingadores passava a maior parte do tempo em missões individuais ou descansando na torre, então o jardim ficava abandonado. Nat me contou que ele apenas se mantinha quando Wanda, umas duas vezes por mês, tirava um tempo para arrumá-lo com ajuda de seus poderes.

-Falando na Maxiwands… - Nat continua após me falar um pouco do jardim.

-Quê tipo de apelido é esse? - Pergunto rindo. Natasha com certeza tinha uma criatividade duvidosa para apelidos.

-Ah é uma história boba, mas sabe que quando você foi capturada a Wanda passou por um momento bem ruim, né? - Ela para e me encara, ela não parecia achar a história boba, ela estava completamente séria. Aceno positivamente. - Ela estava dizendo coisas tipo "de que adianta eu ficar nos vingadores se não consigo salvar ninguém" e dizendo que havia sido a mesma coisa com o Pietro e o Visão. - Senti meu peito apertar ao saber daquilo. Wanda não tinha ideia do quão maravilhosa e poderosa era. - Então eu disse algo como "não, como assim? Nem tudo está sob o nosso controle, mas você é incrível" e perguntei se ela sabia porque o nome dela é Maximoff. Ela respondeu "porque era o nome da minha mãe". - Natasha deixa um riso fraco escapar de seus lábios. - Eu disse que não, disse que é porque ela é um máximo. Então comecei a chamá-la de MaxiWands.

Sem dizer nem uma palavra, com meus olhos já cheios de lágrimas que eu lutava para não deixar cair, abracei a ruiva o mais apertado que pude.

-Obrigada por cuidar dela, eu te amo, Nat.

Ela retribui o abraço em silêncio e por alguns segundos apenas o sopro do vento era audível. Eu não tinha parado para pensar ainda em como os acontecimentos com o Thanos tinham sido tão difíceis para todos. Não foi apenas meu pai que se foi. Será que eu estava sendo egoísta indo atrás do outro Tony ao invés de superar como todos estavam tendo que fazer? Eu estava muito perto e queria ver até onde eu podia chegar, mas dúvidas começaram a surgir.

-Eu odeio ver vocês tristes, pequena Stark. Por isso quero falar com você sobre a Wanda. - Nat finalmente quebra o silêncio me afastando um pouco de seu corpo para olhar em meus olhos. - Ela gosta de você, muito mesmo, ela tem o mesmo olhar que olhava para o Visão e eu sinto que você gosta dela, também.

-Nat, eu acho… - Tento falar, mas sou interrompida.

-Me deixa terminar, por favor. Faz algum tempo que percebi, mas tentando me convencer de que não era verdade. S/N… - Ela segura meu rosto com as mãos. - Eu te amo, mas se a felicidade de vocês estiverem uma na outra, eu vou entender.

-Eu não quero que você me deixe, é só que… - Suspiro fundo sem saber o que dizer. - Você sabe que relacionamentos me deixam confusa. Eu sei que sinto meu coração bater mais forte por você, mas eu sinto o mesmo quando a Wanda está perto.

-Está apaixonado por nós duas? - A ruiva pergunta com uma expressão de… compreensão?

-Eu não sei, nem sei direito o que estou sentindo só sei que está ali. - Respondo começando a caminhar em círculos.

-Entendi.

Natasha tira seu celular do bolso sem dizer uma palavra, mexe em algo e o guarda outra vez. Ela segue em silêncio. Eu podia ouvir o som do meu peito bater alto. A ruiva se abaixa e pega duas margaridas do chão, arrancando-as.

-O que você está fazendo? - Pergunto. - Estou começando a achar que você vai me bater com isso. - Disse tentando descontrair, o que deve ter funcionado, pois ela sorriu.

Ficamos caladas por alguns segundos, até que uma voz gritando quebrou o silêncio. Wanda corri até nós com uma expressão assustada no rosto. Quando chegou até nós ela segurou meus ombros. Seu rosto estava completamente vermelho e suado e sua respiração ofegante.

-O que aconteceu? Você está bem? Não estava passando mal? - Ela dispara perguntas.

-Ela está bem, eu menti para que você viesse rápido. - Natasha se pronuncia, deixando a outra, completamente, furiosa.

-COMO ASSIM, NATASHA ROMANOFF? EU QUASE MORRI CORRENDO ATÉ… - Ela para bruscamente de falar.

Natasha entrega uma das margaridas para Wanda e se ajoelha. Meus olhos, assim como os de Wanda estavam arregalados e nossas bocas abertas em formato de "o". O que aquele mulher estava fazendo.

-Isso é meio brega, então vou ser direta. S/n, eu adoraria se você aceitasse namorar comigo e Wanda também adoraria se você aceitasse namorar com ela. Quer ser nossa namorada, pequena Stark? Por favor, não faça minha vergonha ser maior ainda. - A mulher ajoelhada solta uma risada ao fim.

Suas bochechas estavam levemente avermelhadas mas nem se comparavam com as da Maximoff que pareciam dois tomates.

-Eu…eu juro que isso não foi minha ideia, S/n. - Wanda diz gaguejando.

-Ah, sejamos honestas, qual é o problema? S/n me diz que está apaixonada por nós duas, eu amo ela e você ama ela, também. Me sinto até mais aliviada de saber que você vai cuidar dela quando eu não puder e que ela vai cuidar de você, também.

-Você gosta de mim? Sério? - Wands me pergunta.

Eu tinha desaprendido a falar. Apenas um baixo "eu acho que sim", junto de um aceno positivo, foi o que eu consegui fazer.

Apesar de minha cabeça estar baixa, percebo o olhar de Wanda indo em direção a Natasha.

-Ok, eu tomo a iniciativa, então. - A nova ruiva diz.

Ela anda até Wanda e puxa delicadamente o rosto da outra, juntando seus lábios. Meu estômago deu um nó, era uma sensação diferente mas muito interessante. Ela soltou a Maximoff e puxou meu rosto para si, juntando nossos lábios da mesma forma. Quando me soltou ela separou seus braços, um para cada lado, o esquerdo em minhas costas e o direito nas costas da Wanda. Minha cabeça estava um pouco bagunçada, meu peito batia acelerado. Quando me dei por mim, as mãos da Maximoff seguravam meu rosto e seus lábios tocavam os meus, misturando nossas respirações.

Meus sentimentos começaram a fazer sentido, eu realmente gosto da Wanda de forma diferente do que imaginei. De certa forma, posso dizer que me encontrei em seu beijo. Percebi que quero beijá-la mais vezes. Quero beijar Natasha mais vezes. Talvez até queira ver elas se beijarem mais vezes para sentir o mesmo embrulho no estômago.

Sinto uma das mãos de Wanda se soltar de mim, mas ela não me largou. Continuou selando nossos lábios, enquanto puxava a outra ruiva para perto.

____________________________________________

Notas Finais: Voltei. Eu reescrevi esse capítulo muitas vezes e, honestamente, eu não gostei muito de como ficou mas para muda-lo eu teria que mudar alguns capítulos anteriores, então fiz o que pude com o que tinha. Espero que não tenha ficado tão ruim.

(Não revisado, ainda)

O legado de Stark (Wantasha+S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora