Lar doce lar

1.3K 185 35
                                    

Ainda abraçando minha mãe, que molhava minha armadura - que a propósito, continuava comigo - com suas lágrimas, ouço passos que corriam, apesar de eu não saber direito a direção. Senti mais dois pares de braços envolverem meu corpo, junto do corpo de Pepper. Era o tal Parker, que meu pai tanto falava e Wanda.

- O que você disse, Peter? A pequena Stark volt... - A voz conhecida de Natasha ecoou me deixando um pouco confusa.

Me virei rápido e ali estava ela. O cabelo estava um pouco maior do que da última vez que a vi e a raiz começava a aparecer. Como ela ainda estava aqui era a pergunta que circulava minha mente. Ainda assim consegui impulsionar minhas pernas bambas e correr até a mesma, enquanto tirava a armadura do meu corpo. A abracei forte e ela retribuiu enquanto fazia perguntas que eu não conseguia entender.

- Cala a boca, Romanoff. - Pedi segurando seu rosto entre as mãos antes de deixar um beijo longo e calmo em seus lábios.

Eu estive tão assustada com apenas a possibilidade de perder mais alguém que gosto tanto que não queria solta-la mais. Estava com medo de que os efeitos do passado ainda não tivessem atingido a Nat e que eles chegariam mais cedo ou mais tarde para levá-la. Quando nos afastamos pude perceber os suspiros presos dos demais que ali estavam, eu nem lembrava que não estávamos sozinhos.

Pepper se aproximou.

- Perdi alguma coisa? - Ela diz alternando o olhar entre mim e a Romanoff.

Nós quatro rimos mas Wanda mantinha uma expressão séria.

- Que bom que você voltou, S/N. Agora vou pra cama, estou cansada. - Sua voz parecia fria.

Assim como disse que faria, ela se foi. Olhei para Nat tentando perguntar o que havia acontecido mas ela apenas deu de ombros.

Passei o resto do dia sentada com o resto dos vingadores contando sobre tudo que havia acontecido... Tudo menos sobre Tony ter matado Pepper e eu ter deixado a Nat cair. Steve parecia encantado ao saber sobre Carter, seus olhos brilhavam e ela me enchia de perguntas as quais a maioria eu não sabia responder. O mesmo aconteceu com minha mãe quando contei sobre ter outro Tony de algum outro universo. Wanda, por outro lado, não saíra do quarto. Eu estava preocupada, sua reação não foi bem o que eu esperava.

Quando a noite caiu, enquanto Nat e eu subíamos no elevador perguntei sobre o seu quarto.

- Ah, sobre isso. A sua amiga vermelhinha ficou bem abatida por não ter conseguido te salvar daquele tal Vigia. Você sabe, ela perdeu muitos nesses últimos anos. Ela tinha muitos pesadelos e eu dormia com ela algumas vezes. Sei como é isso... - Um silêncio se fez por alguns segundos antes de ela continuar. - Pedi pra Bucky trocar de quarto comigo, assim eu ficaria mais perto pra acudir. Em algumas noites eu jurava que ela ia enlouquecer e... Sei lá, sequestrar uma companhia de teatro para fazer se passar pelo Pietro, o Visão e você e viver o seu final feliz.

Sacudi a cabeça entendendo. Talvez fosse por isso que ela estivesse tão pra baixo hoje.

- Acho que vou falar com ela antes de dormir. Até amanhã, Nat.

- Até amanhã pequena Stark. - Estava prestes a sair quando ouvi sua voz outra vez. - Não ganho beijo de boa noite?

Aquilo tudo ainda era muito estranho para mim mas deixei a timidez de lado e voltei para selar nossos lábios uma última vez durante aquela noite.

- Se precisar, só gritar. Estamos no mesmo corredor agora. A menos que queira dormir comigo.- Natasha diz por fim, antes de entrar em seu quarto.

Segui um pouco mais a frente até a porta de Wanda onde bati três vezes. Sua voz vinda de dentro me deu permissão para entrar. A Maximoff estava deitada na cama, de lado, com o rosto quase inteiramente coberto pelo travesseiro. Me aproximei da cama, tirei os sapatos e deitei na mesma, empurrando Wanda para o lado. Ela evita me olhar. Apesar de sua cara não estar muito boa, ela não parecia chorar, o que me deixou um pouco mais aliviada.

- Como está, Wandinha? - Perguntei afagando seu cabelo.

Ela apenas negou sem dizer nada.

- O que foi, aconteceu algo enquanto estive fora? Somos amigas, se aconteceu eu vou te ajudar no que... - Antes que eu pudesse terminar de falar Wanda me interrompe.

- Esse é o problema, S/N. Eu pensei que nós tínhamos uma conexão especial, pensei que depois do... Pensei que conseguiria ter meu final feliz com alguém bacana. Mas somos só amigas e pelo jeito você já tem outro alguém. Não se preocupe, eu vou superar, é só que preciso de um tempo.

Todas aquelas palavras ecoaram pela minha mente, me deixando mais confusa do que antes. Wanda era incrível, poderosa, atraente, mas eu não tinha pensado nela assim. Talvez tivesse dado a entender algo, sem querer. Eu nem ao menos sabia como lidar com isso. Por mais que eu estivesse me esforçando, não sabia o que dizer.

- S/N, eu estou cansada, pode me deixar, por favor? - Ela pergunta abaixando a guarda novamente.

Levanto da cama devagar, não adiantaria ficar ali se eu não saberia o que lhe dizer para lhe consolar. Sai do quarto de Wanda pensando que as coisas pareciam mais fáceis enquanto eu lutava contra titãs em universos alternativos. Eu teria que dar um jeito nisso, mas com certeza não faria agora. Dou meia volta e ao invés de ir para meu quarto me vejo caminhando para a direção oposta.

- Posso entrar? - Pergunto pela fresta.

- Claro, estava torcendo para que viesse. - Anuncia Nat, dando algumas batidinhas do seu lado do colchão.

Deito no local e aperto meus braços em volta dela.

- Parece que não importa o que eu faça, as coisas sempre dão errado. - Digo baixo.

- Estar comigo parece errado para você? - Ela pergunta mas eu apenas consigo dar de ombros enquanto penso na feição de Wanda.

Ela me aperta mais forte e puxa coberta para nós tapar melhor com a mão restante.

- Tá tudo bem. Não pense nessas coisas agora. Não devemos acreditar no que pensamos sobre nós mesmos após as 21 horas. Alguém muito importante me disse uma vez. Vamos dormir, eu cuido de você.

Notas da autora: Sim, voltei! Você pensavam que eu não ia voltar mais mas eu voltei. Andei ocupada com trabalho, curso e um livro autoral que estou escrevendo, mas enfim, espero que tenham aproveitado o capítulo.

(Não revisado, ainda)

O legado de Stark (Wantasha+S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora