Na porta da torre, Pepper me esperava com um olhar preocupado. Ela parecia inquieta, algo bem ruim parecia ter acontecido. Assim que me aproximei o suficiente ela me puxou para um abraço e, apesar de confusa, deixei que ela fizesse.
-Tem um homem alto a sua procura. - É a única informação que recebo antes de ser levada para dentro.
Assim que entro, a primeira visão que tenho não é dos vingadores espalhados pela sala, imóveis, e sim desta criatura que nem homem parecia ser. Ele devia ter uns três metros de altura ou mais, tinha olhos brilhantes e me saudou quando cheguei.
-S/N Stark da Terra 616, você foi escolhida. Venha comigo.
As palavras mal tinham sido proferidas quando Wanda aciona seus poderes em posição de ataque.
-Ela não vai com você, nós nem sabemos quem é você. O que quer? Porque apenas ela e para quê? - A ruiva pergunta com dentes cerrados.
-Eu sou o vigia e S/N, você foi escolhida.
Foram as últimas palavras antes de uma luz cegante. Quando a luz passou e meus olhos voltaram a sua normalidade, percebi que não estava mais em casa. Bom, eu estava em uma casa mas não era a torre. Eu não sabia como havia chegado, nem onde era mas havia mais pessoas ali e não pareciam nada felizes, também. Eu ouvia alguns gritos e xingamentos e então estrondos, como se houvesse uma luta. Me levantei rapidamente, assustada, ficando em posição defensiva.
Havia uma espécie de cyborg azul, uma mulher vestida de Capitão América, mais uma mulher azul, um doutor estranho que parecia ter anemia e... Senti meu corpo paralisar, meu ar se esvair. Eu não conseguia pensar, não vendo Tony ali, bem à minha frente. Não com aqueles gritos e socos e magia para todo lado.
-Já chega! - Gritei com toda minha força, sentindo um tipo de poder muito forte saindo do meu corpo.
Quando olhei novamente, Estranho não mais voava, estava caído no chão; a mulher que antes era azul, parecia normal, com uma pele normal e cabelos ruivos; e a Capitã, parecia fraca, como eu deixara Steve no dia anterior. A mulher azul, anda furiosa em minha direção e agarra meus braços com força.
-Que merda você fez!? Me traga de volta! Eu não sei o que você quer mas jamais conseguirá se aproveitar do meu genes se eu te matar antes. - Ela segura meu pescoço com as mãos, enquanto todos olham imóveis. Todos exceto pela Capitã, que parecia ter o mesmo senso moral de Steve.
-Já chega! Este não é o caminho, não foi ela que nos trouxe aqui e nem sabemos se foi ela que causou isso conosco. - Diz ela, segurando as mãos da outra e as tirando do meu pescoço.
Eu, também não sabia dizer se era minha culpa, mas esse era um dos meus poderes afinal. Eu nunca tinha tirado poder de tantas pessoas ou seres juntos, mas eu havia treinado pouco, então podia sim ter sido eu. Ainda assim, fiquei quieta.
-Por falar nisso, onde está aquele cara? Eu deixei uma gata me esperando lá em casa. - Disse meu pai. Na verdade, eu não sabia se era ele, mas tinha sua armadura. E a mesma voz.
A mulher que antes era azul volta para perto dos outros ainda raivosa e, apesar da minha relutância, a Capitã me puxa para lá, também. Não havia nem sinal do ser enorme que me trouxe e que, aparentemente, os trouxe, também.
-Ele deve estar buscando outros como nós. Ele disse que fomos escolhidos. - Diz o doutor. -Meu nome é Stephen Stranger, sou o mago supremo do meu planeta... ou pelo menos era. - Ele conclui com uma certa tristeza na voz.
-Eu me chamo Capitã Carter. -Disse aquela que impediu minha morte.
-E o Steve? Por que você é o "Capitão América"e não ele?- O homem de ferro pergunta.
-É Capitã Carter, mas você conhece o Steve? - A mulher pergunta.
Admito que eu queria muito ouvir a conclusão daquela história mas a cyborg, ainda que um pouco afastada, interrompe.
-Eu sou Nebulosa, não que alguém se importe com quem eu sou ou quem vocês são.
-Que gentil, já que perguntou, me chamo Tony Stark. - A máscara abriu e eu pude ver seu rosto. Queria abraçá-lo, mas aquele Tony nem parecia saber quem eu sou.
-Mística. - Aquela que tentou me matar levantou o braço. -E você garota, quem é?
Arregalei os olhos quando percebi que ela falava comigo. Todos viraram suas cabeças em minha direção e eu senti meu coração disparar. Nunca me senti tão claustrofóbica quanto naquele momento.
-Eu me chamo... - Olho para Tony com medo de sua reação. - Bom, me chamo, S/N Stark.Desta vez foram os olhos do Tony que se abriram. Cabeças se viraram em sua direção.
-Quer dizer que no seu planeta, ou seja lá de onde vocês sejam, eu sou uma mulher? - Ele sorriu ladino. -Sempre me perguntei como isso seria.
-Na verdade, no meu planeta, ou seja lá de onde eu seja, você é meu pai.
Mais uma vez, olhos arregalados e bocas abertas. Estava me sentindo em Star Wars ou alguma novela mexicana. Para minha felicidade, antes que Tony pudesse dizer qualquer coisa, o homem alto apareceu no meio da sala.
-Que bom que já se conheceram, agora vamos falar do problema real.
Notas final: Aí aí, essa história do outro Tony não vai dar bom.
(Não revisado, ainda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Stark (Wantasha+S/N)
ActionO universo havia sido restaurado e pessoas no mundo inteiro começaram a reaparecer. S/N Stark é uma delas, a filha mais velha de Tony e Pepper, escondida do mundo por todos esses anos para sua proteção. Assustada e confusa S/N liga para seus pais e...