Relações

1K 106 5
                                    

Ao chegar em frente a escola de Morgan, me despeço de Nat com um selar rápido saindo imediatamente com o rosto completamente quente e vermelho. Encontrei minha garotinha me esperando sentada em um dos bancos do pátio com mais duas garotas. Assim que me aproximo ouço os cochichos das amiguinhas de Morgan perguntando sobre mim. Antes que eu me aproximasse mais, minha irmãzinha, levanta do banco e vem correndo até mim, pulando em meus braços.

- Chegou bem na hora. - A pequena me diz, voltando para o chão.

Ela se vira e abana pela última vez para as meninas antes de voltarmos a caminhar. Nós caminhamos por algumas quadras até a sorveteria mais próxima onde deixei Morgan fazer um enorme e super colorido pode com as sobremesas geladas. Eu optei por um potinho mais modesto sem tantas misturas estranhas. Nós nos sentamos na calçada do estabelecimento e aproveitamos o doce enquanto a garotinha me contava sobre seu dia na escola.

- … E eu disse que na verdade divisões são bem fáceis de fazer e era só prestar atenção e ajudei ele a entender melhor. - Ela me contou com a boca azul do sorvete de algodão doce.

- Uau, que esperta acho que você ganhou uma cabeça esperta igual a do papai. - Afaguei-lhe os cabelos escuros.

- Quando eu crescer quero ajudar você no laboratório, você me lembra do papai quando ta lá. - A pequena diz com a voz baixa.

Deixo o meu pote de sorvete ao meu lado no chão e entrelaço meus braços envolta dos seus ombros abraçando e enchendo de beijinhos.

- Ei Mogs, desculpa não ter conseguido passar muito tempo com você desde que voltei, tem sido tudo muito louco. Hoje a minha tarde é toda sua, o que você vai querer fazer. - Pergunto após terminarmos o doce.

Durante o resto do dia ficamos jogando e brincando no fliperama do shopping mais próximo. Ganhamos tantas fichas que a garotinha voltou para casa com um enorme urso de pelúcia que trocou pelas fichas ganhas. Assim que chegamos na torre por volta das seis, quando o Sol começava a ser pôr, Mogs correu para achar Pepper e mostrar seu novo amiguinho enquanto eu subi até o meu quarto para tomar um banho. Após isso eu comeria qualquer coisa que pudesse preparar rapidamente e voltaria ao laboratório. Estava decidida a achar o Tony, eu não sei o que faria depois disso, mas precisava achá-lo.

Após o relaxante banho morno, saí do quarto e fui direto para a cozinha. Lá embaixo, uma certa ruivinha preparava uma salada de frutas de forma pouco convencional. Wanda estava sentada na ilha e mexia as mãos para cortar e preparar tudo de longe.

- Uau! Isso é muito legal. - Disse de trás dela, fazendo com que a mesma levasse um belo susto.

- Meu deus, S/n, quase me matou do coração.

- Perdão Wandinha, não foi minha intenção. - Me desculpo afagando seu ombro. - Vim apenas fazer algo para mim comer antes de, provavelmente, virar a noite trabalhando. Porém, vou ter que fazer da forma normal mesmo. - Digo rindo ainda ao seu lado.

- Ué, porque você não tenta. Garanto que é mais divertido assim. - Ela estica a mão me convidando a pegá-la.

Parei por alguns segundos quando me dei conta do que ela propunha. Apesar da ideia parecer interessante, tinha medo dos poderes da Maximoff, minha primeira experiência com eles ainda me causava pesadelos.

- Bom, acho que não terá problemas, né? Já estou mais treinada desde… Ok. - Seguro sua mão e por alguns segundos as vozes tentam domar minha mente. Vindas de todos os lados, altas e confusas. Sem meu capacete era muito mais difícil me manter consciente. Senti outra das mãos de Wanda segurar a minha, enquanto sua voz começava a se destacar entre todas as outras.

- Eu tô aqui, se concentra na minha voz e respira. Eu tô com você, somente eu, ignore as outras vozes.

As vozes começaram a se distanciar enquanto a voz da ruiva passava a ser a única ouvida.

O legado de Stark (Wantasha+S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora