No dia seguinte era de manhã cedo quando Os Vingadores acordaram. Eu não fui convidada para a missão desta vez. "É perigoso, por enquanto, você pode se machucar e machucar outros. Deve se manter aqui até aprender a controlar melhor seus poderes" foi o que Steve disse na noite anterior. Então, quando os primeiros raios de Sol apareceram no céu, eu continuei deitada, apenas ouvindo os passos rápidos de Wanda e Bucky no corredor de fora. Era por volta de cinco horas e meia quando eles saíram. Levantei da cama quando percebi que não conseguiria mais dormir. Eu tinha uma idéia, era um tanto quanto abstrata mas eu podia evolui-la com o tempo e me ajudaria muito. Passei pela cozinha, enchi um copo de café e me encaminhei até o laboratório.
Horas e horas se passaram e nada dos heróis voltarem, estava ficando preocupada, até que ouvi passos, pensei ser Benner, ele era uma das poucas pessoas que vinham até aqui, mas era minha mãe. Com um olhar desconfiado ela se aproxima. Sem falar nada apenas levanto meus protótipos mostrando a ela.
- Se quer que eu adivinhe, eu não tenho a menor idéia. - Ela diz rindo.
- Isso... - Levanto um aparelho em formato de semi círculo. - É como um sensor de pensamentos. Já isso... - Levanto uma pequena placa de titânio com o formato similar ao micro reator que meu pai usava em seu peito. - bom, isso, junto do sensor fará com que eu me controle e controle meus poderes em tese.
- Uau, muito esperta. Você é mesmo filha do seu pai? - Seu rosto agora parecia nostálgico. Queria abraça-la. - Você já testou?
- Ainda não, preciso que um deles chegue antes, mas... Estou com medo Pepper. Foi muito ruim ganhar os poderes de Wanda e pior ainda os de capuz. É tão doloroso, se não der certo...
Minha mãe apenas me abraça. Sem falar nada. Ela não podia dizer se iria dar certo ou não, se dissesse seria apenas suposição mas um abraço me dizia, pelo menos, que ela iria me ajudar com tudo o que eu precisasse.
...
Os vingadores chegaram durante a noite. Abatidos mas contentes, antes mesmo de me contarem o que aconteceu eu já podia supor que havia vencido. Alguns deles se jogam no sofá, outro sentam em cadeiras recuperando o fôlego e rindo. Estranho já havia ido.
- Você tinha que ter visto! Foi uma enorme batalha! Stephen achou que poderíamos vence-lo mas não. Passamos horas lutando sem sucesso, até que ele decidiu que a saída era prende-lo em uma outra dimensão. Lutamos mais até que ele estivesse com o portal pronto, mas enquanto era puxado pelo portal ele prendeu a perna de Bucky e o levou junto. - Olha assustada para os lados a procura do soldado. Ele estava ali conosco. - Estranho foi atrás dele e nós esperamos e esperamos por muito tempo. Até que eles enfim voltaram, deixando o tirano apodrecer na outra dimensão. - Thor me contou toda a história com um sorriso no rosto enquanto meu coração palpitava rápido apenas em pensar em tudo aquilo.
- Acho que devemos comemorar a minha quase morte que foi mal sucedida. - Disse o Soldado Invernal se pondo de pé e indo até o bar. Sam e Thor vão logo atrás.
- E você, S/N, dia bom? - Perguntou Natasha.
Desta vez eu que me ponho de pé e, dizendo que já voltava, corro até o laboratório para pegar minha nova invenção. Todos estavam no bar quando voltei, sentados com seus copos, conversando alegremente.
- Eu fiz isso. É um protótipo ainda mas se funcionar é um grande começo. Acho que isso pode me ajudar a controlar meus poderes.
Eles largam os copos e se aproximam para dar uma olhada, alguns pegam na mão, algo que me deixa bem angustiado pois de quebrassem qualquer que fosse de suas peças frágeis seriam horas perdidas. O último a pegar é o doutor Hulk. Ele olha com cuidado mesmo com suas mãos grande e então me devolve.
- Acho que pode funcionar. Quer tentar? - Ele pergunta.
- Quero muito. - Respondo e então começo a colocá-lo em mim.
O semi círculo na cabeça e a placa no peito. Me aproximo de Wanda e mentalizo seu poder passando para mim, então a toco.
- Eu senti aquilo de novo. - Ela diz.
As vozes voltaram. Gritando. Era difícil pensar em qualquer coisa mas mentalizo as vozes ficando mais baixas até sumirem. As batidas do meu coração começam a se estabilizar, meu medo começa a estabilizar e as vozes começam a baixar. Então olho para Natasha. Me mentalizo lendo seus pensamentos e então...
"Eu deveria chama-la pra um café, posso dizer que é para comemorar seu sucesso. Bom, eu acho que ela está tendo sucesso, espero que ela esteja bem, é sempre tão difícil no começo."
- Está dando certo. - Digo com a felicidade transbordando de mim.
Olho para Thor me mentalizo lendo seus pensamentos, desta vez.
"Não estou pensando nada demais, não estou pensando nada demais, nada, nada, e se você estiver aqui acho melhor sair logo."
Rio ainda o olhando e ele percebe, rindo também.
- Vou tentar outra coisa.
Forço minhas mente mais uma vez e começo a mover objetos. Isso era tão divertido, nunca gostei de não ter controle. Toco Wanda outra vez e perco seus poderes. Era hora de tentar o outro poder, Wanda novamente mas com outra intenção, tirar todo seu poder.
- Tente fazer algo. - Pedi e assim ela começou a mexer suas mãos mas sem nenhum tipo de resultado. - Eu preciso dizer que estou impressionado com o quão bom isso ficou. - Digo orgulhosa e lhe toco outra vez devolvendo seus poderes.
- Isso é incrível! Você é incrível, S/N! - Disse a ruiva que havia sido minha cobaia.
Acenei positivamente com um sorriso quase maior que meu próprio rosto.
- Mais um motivo para beber e comemorar! - Disse Bucky voltando para seu copo.
Alguns bateram palmas e outros saudaram felizes antes de fazer o mesmo. Me aproximei para encher um copo para mim, também, afinal, fazia cinco antes que eu não bebia nada. Merecia me embebedar por isso e vários outros motivos. Natasha se aproxima com uma garrafa de vodka.
- Gosta? - Ela pergunta e eu aceno positivamente. - Sabe, gosto de comemorar com álcool mas eu estava pensando... - Ela parou alguns segundos.
Eu sei. Eu sei o que você está pensando Natasha e quero tomar um café com você, quero mesmo, mas eu nunca fiz nada parecido com isso e sinto que posso ter um ataque do coração só com a ideia. Penso.
- Talvez você gostaria que eu te levasse e um bom café da cidade para comemorarmos com cupcakes e algo assim. - Ela termina a frase.
- Ok, eu acho. Digo, sim, eu gostaria. Sim, sim. - Digo com um sorriso desajeitado. - Mas eu acho que vou dormir agora. Até amanhã, Romanoff. - Término meu copo.
- Marcado, até amanhã pequena Stark.
(Não revisado, ainda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Stark (Wantasha+S/N)
ActionO universo havia sido restaurado e pessoas no mundo inteiro começaram a reaparecer. S/N Stark é uma delas, a filha mais velha de Tony e Pepper, escondida do mundo por todos esses anos para sua proteção. Assustada e confusa S/N liga para seus pais e...