Capítulo 02

5.8K 637 430
                                    

Boa noite vadias!

Atualização dupla? Siiiim!!

Então, a S/n tem esse estilo e no decorrer da história vocês vão entender o motivo!

Se não gostaram fodase!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooooo


Kylie point of view.

Já a noite...(na mansão)

Ligação On:

- Você sabe que a Kim vai querer te matar quando ver S/n com aquelas roupas.

- A agência é minha Ingrid, eu faço o que bem entender nela.

- Certo, mas na minha humilde opinião você fez uma ótima escolha.

- Isso é o que vamos ver!

- Kylie... Não gostei do seu tom de voz, o que você vai aprontar?

- Ela precisa de alguns ajustes.

- Ainda bem que eu estou de folga amanhã, mas vou deixar Normani avisada.

- Avisada?

- Pra ela marcar novas entrevistas, porque já vi que S/n não vai ficar.

- Ingrid? Você não pode tirar folga amanhã, porque vai ser o primeiro dia dela.

- Nada disso Jenner! Eu estou com um milhão de folgas acumuladas, porque você não consegue manter suas assistentes.

- É o que? Não vo...

- Boa noite Kylie.

Ligação Off:

Preciso demitir Ingrid o mais rápido possível!

Quem eu quero enganar?

S/n point of view.

Ouço a campainha tocar e logo vou em direção a porta.

- Espero que seja uma novidade muito boa.- diz Dinah ao entrar.- Deixei de assistir minha novela pra vir aqui.

- Eu consegui o emprego de assistente da Kylie.- a mulher arregala os olhos.- E começo amanhã!

Puxo a loira para sentar no sofá junto comigo.

- Amiga, você não vai aguentar! É muita pressão, todos dizem que essa mulher é o diabo em pessoa.

Então o diabo é muito bonito e sexy!

Bem, mas a cara dela grita quanto ela é hetero. Então esse diabo é genérico.

- Eu não me importo Dinah.- digo me jogando no colo da mulher que faz uma careta.- Só quero pagar minhas contas e meu apartamento.

- Em uma semana você vai pedir demissão, e eu vou estar aqui pra dizer "eu te avisei vadia".

Kylie point of view.

No dia seguinte..

Chego na empresa e como o esperado a nova assistente não está na porta do elevador me esperando.

Acho que alguém vai ser demitida hoje..

Entro na grande caixa de metal e aperto o botão com o andar desejado.

Não demora muito para o meu andar chegar, saio do elevador e a passos firmes vou em direção a minha sala.

Olho para a mesa da novata e o lugar está vazio, entro em minha sala e para a minha surpresa ela está aqui .

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora