Bom dia homofóbicas!
Dilema já está disponível no meu perfil!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooo!
Penúltimo capítulo.
Kylie point of view.
- Kylie, você sabe que S/n não está falando sério.- Kendall entra igual um furacão na minha sala.- Ela só está insegura com a visita de uma moça que veio aqui e você sabe que S/n nunca gostou da sua amizade com Stassie.
- E eu também não gosto da amizade que ela tem com você, é péssimo saber que minha irmã vive por dentro dos acontecimentos da minha vida amorosa.
- Não tem nada demais Kylie, é melhor ela falar comigo que sou da família e posso te ajudar. Do que ela falar com alguém que não te conhece e simplesmente pode fazer a cabeça dela contra você.- reviro os olhos enquanto Kendall anda de um lado para o outro.- E fora que você já ficou com Stassie.
Kendall só pode estar de brincadeira!
- Você e S/n também ficaram Kendall!- levanto da minha cadeira e vou até meu mini bar no canto da sala.- Se ponha no meu lugar minha irmã, você ia gostar de mim sendo a melhor amiga de Hailey? Ou então dela sempre contando as coisas pra mim primeiro?
Sou amiga de Stassie a anos e eu não fico contando minha vida amorosa pra ela, as vezes por alto eu falo sobre S/n mas nada que possa chatear minha noiva.
Kendall fica em silêncio um pouco relutante para responder.
- Não, eu realmente ficaria chateada.- enfim Kendall entende o meu lado, coloco um pouco de whisky no copo e viro tudo de uma só vez.- Mas o pivô disso não foi eu dessa vez, foi a visita de uma mulher que ficou horas com você aqui dentro.
Eu sabia que S/n ficaria chateada mas eu gosto de fazer surpresas para ela e eu nunca pensei que chegaríamos nesse extremo.
- Elizabeth é responsável por fazer design exclusivo pra Tiffany.- pego o papel com o esboço do anel que pretendia presentear S/n e entrego a Kendall que arregala os olhos.- Ela veio aqui pra me ajudar a fazer uma aliança, pretendia pedir S/n em casamento amanhã no dia do aniversário dela.
Eu queria que todo ano tivéssemos dois motivos maravilhosos pra comemorar, seria mais um ano de vida da mulher que eu amo e seria o dia que eu fiz dela minha por completo.
S/n carregaria nove carros importados no dedo, mas nem é sobre o valor e sim sobre o cuidado que eu tive de fazer um anel pensando no que ela gosta.
Nesses últimos dois anos S/n me ensinou a ser menos egoista e foi com esse pensamento que eu decidi elaborar esse anel, pra ela saber que eu pensei nela somente nela.
- Mas você ainda vai pedir ela em casamento!- nego com um balançar de cabeça.- Por que não?
Eu amo muito S/n, mas não vou passar por cima de uma escolha que ela fez com tanta convicção.
- Eu perguntei se era o que ela realmente queria, S/n respondeu que sim. Então eu não posso obrigar ela a ficar comigo e nem se casar por impulso de um pedido.
Dia seguinte...(agência)
- Ingrid? Onde S/n está?- pergunto ao entrar na sala da mesma.- Passei pela mesa dela e ela não está, temos uma reunião em vinte minutos.
S/n praticamente morava comigo e com isso nós sempre vínhamos pra agência juntas, mas S/a não foi pra minha casa ontem.
Péssima noite de sono que eu tive!
- Acho que ela não vem, pois S/n tinha que recolher os contratos das modelos mais cedo e ela não apareceu.- passo a mão nos meus cabelos e respiro fundo.- Apesar que hoje é aniversário dela e provavelmente ela tenha se dado folga.
Sem dizer mais nada eu saio da sala de Ingrid, vou em direção a minha e logo entro na mesma. Pego o meu celular e disco o número de S/n.
Ligação On:
- Bom dia Sra. Jenner.
- Onde você está?
- Em casa descansando, pois hoje é meu aniversário e todo funcionário seu tem direito a folga.
- Você sabe que isso não se aplica a você, suas anotações são importantes para a reunião de hoje.
- Não se preocupe, já enviei tudo por e-mail.
- Tudo bem, faça o que achar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RandomKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...