Capítulo 17

4.9K 541 170
                                    




                 S/n point of view.

- Nossa Kylie, eu sinto muito mas não vou aceitar seu pedido.- todos ficam surpresos com a minha resposta, inclusive Kylie.- Me desculpe.

- Amor, eu pensei que você também queria e...- ela faz um breve pausa como se estivesse desacreditada.- O que está aconteceu?

            Kylie point of view.

Como em um surto S/n corre para dentro da mansão, fico completamente em choque por conta dessa reação inesperada.

- O que houve Kylie?- Kendall pergunta ao se aproximar de mim sendo acompanhada por Ingrid.- Não entendi nada.

- Se você não entendeu, imagina eu.

- Eu vou atrás dela pra saber o que aconteceu!- seguro o braço de Ingrid.- Que foi?

- Não, a decisão é dela e se foi isso que S/n quis, eu não posso fazer nada.- todos me olhavam com uma expressão de pena.- Pode soltar a música Dj!

            Kendall point of view.

Uma hora depois...

- O que houve? Por que Kylie parece estar triste?- uma mulher loira pergunta parando ao meu lado, franzo o cenho ao tentar lembrar de quem se trata.-  Ah, eu me chamo Dinah! Sou amiga de S/n e...

Não acredito!

- Meu Deus! Eu ouço S/n falar bastante de você.- o sorriso da mulher aumenta de forma hilária.- Me chamo Kend...

- Kendall Jenner!- me assusto com a forma escandalosa que ela me interrompe.- Uma das modelos mais bem pagas da atualidade.

- É, acho que essa sou eu.- concordo com um sorriso divertido nos lábios.- Dinah? Você sabe onde S/n está?

Ainda tenho esperança de fazer S/n mudar de ideia, porque mesmo que Kylie seja uma vadia, eu ainda me importo com ela.

- Ela não está aqui?

- Aconteceu algumas...

- Kendall! Temos que fazer alguma coisa, Kylie parece estar em um funeral.

Stassie interrompe a fala de Dinah.

- O único jeito é encontrar S/n pra saber o motivo dela não ter aceito e...

- Boa noite pessoal!

A voz de S/n interrompe minha fala, passo meus olhos por todos os cantos e não encontro ela.

           Kylie point of view.

Meu Deus!

Será que ela não ficou satisfeita com a humilhação de mais cedo?

- Pra quem não me conhece, eu me chamo S/n e sou assistente da aniversariante desta noite. Bem, eu não sei se ainda tenho esse emprego.- tento encontrar S/n mas não vejo a mesma em canto nenhum.- Kylie, eu sei que você deve está me adiando agora. Mas eu rejeitei seu pedido por uma boa causa, mas antes de te dizer a causa. Eu quero tentar expressar com palavras o que significou sua chegada em minha vida.

- Você vai mesmo humilhar mais minha irmã?- Kendall grita arrancando gargalhada de todos.- Brincadeira!

- Bem, quando eu entrei na agência, me disseram que Kylie não era uma pessoa fácil de lidar. Mas isso era uma baita mentira, porque Kylie é impossível de lidar.- todos começam a rir enquanto eu reviro os olhos.- Não foi atoa que eu apelidei Kylie carinhosamente de diaba de saia, Lilith, satã de salto e...

- Ok! Todo mundo já entendeu que eu era uma vadia.

- Era? Não! Você é!

- Cala a boca Kendall!

- Enfim! Kylie, mesmo você tendo muitos defeitos, eu consegui me apaixonar por cada um deles.- enfim S/n entra no jardim segurando o microfone, a mulher está perfeitamente arruma e maquiada.- Eu recusei seu pedido porque não fazia sentido aceitar ser sua namorada, se eu quero ser mais que isso.

S/n se aproxima calmamente enquanto uma luz é apontada em minha direção.

- Como assim?- a mulher para em minha frente e dá um selinho rápido em minha boca.- O que você quer dizer com isso?

- Eu não tenho um anel porque você fez questão de cagar com o meu plano, mas vou fazer mesmo assim.- a mulher usa um tom de repreensão, mas logo sorrir.- Kylie Kristen Jenner, você quer se casar comigo?

- Não acredito!- fico completamente surpresa enquanto um silêncio toma conta do lugar.- Claro que eu quero!

S/n puxa minha cintura com delicadeza e logo junta nossas bocas, uma gritaria altíssima e o som de aplausos tomam conta do lugar.

- Eu amo você Kylie...

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora